Pó das estrelas

Invasão - Parte 2


Naquele quarto não entrava luz, mesmo eu sabendo, que luz, naquela parte da floresta, não existia. Eu e Lua, fomos em pequenos passos até a porta desse quarto escuro no qual havíamos chegado. Consegui ouvir sussurros como: A guerra já começou ou Nós já estamos prontos. E depois as vozes paravam, e sussurravam outras coisas novamente. Até que finalmente, os sussurros pararam, Eu e Lua, esperamos um tempo, e quando tínhamos quase certeza de que eles tinham parado por completo. Abrimos uma fresta da porta, e percebemos, que a casa inteira era escura, as luzes eram tão fracas, que quase não existiam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Andamos em passos pausados, e começamos a colar o ouvido nas portas, antes de abri-las para conferir, se havia alguém lá dentro, não falávamos nada, pois falar agora, era arriscado. Abrimos muitas portas, menos as que conseguíamos ouvir o sinal de vozes.

Como isso estava levando mais tempo que o combinado, resolvemos nos separar, eu fui para um lado, e ela para o outro. Descumprimos a ordem, não podíamos ficar sozinhas, se não... Quem teria alguma informação nossa?

Cheguei a uma porta, que ao abri-la, haviam 3 potes com estrelas dentro e seus pós. Ao entrar naquela sala, conseguia ver esperança, parece que tudo se iluminou. Mas eu ainda não havia aberto totalmente a porta, poderia ser uma armadilha.