Impossível Amor

O primeiro ataque


Hinata acordou e olhou para seu lado, mas percebeu que estava sozinha, não sabia se tinha tido um sonho ou se tudo o que estava em sua mente tinha realmente acontecido, levantou calmamente e ficou alguns minutos parada em frente do espelho em seu quarto, mas achou melhor se apressar e ver como estava o andamento das coisas na mansão.

Naruto ainda não tinha voltado, então foi ver como estavam Sakura e Sasuke, ficou feliz em ver que os ferimentos dele já estavam totalmente curados e parabenizou a amiga pelo bom trabalho:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Seu método é muito bom mesmo Sakura! Além de ter sido muito rápido, não deixou nenhuma cicatriz, meus parabéns.

— Tenho que dividir esses créditos com você, se não fosse por você ter executado aquele feitiço, eu não teria tido tempo suficiente, muito obrigada. - Respondeu Sakura.

Estavam ainda conversando quando alguém bateu à porta, elas se preocuparam muito, pois ninguém além do conselho sabia da localização deles e Hinata ainda estava com sua magia enegrecida, seria terrível se ela fosse pega. Sakura pediu que ela fosse para o quarto enquanto que ela iria atender a porta.

Hinata foi rapidamente de volta para o quarto, ela estava inquieta, mas tentava se purificar desesperadamente, embora sabia que de nada iria adiantar. Pensou melhor e achou que aquele era o limite para ela, não poderia mais avançar e resolveu se apresentar. Desceu então até o salão principal e cumprimentou o membro que tinha sido enviado para inspecionar o lugar, se Orochimaru permanecesse no quarto, a barreira que ela tinha levantado o protegeria. Essa era a maior preocupação dela no momento.

— Bom dia. - Disse ela ao senhor que estava ali diante dela, vestindo um sobretudo preto, mesmo estando em um ambiente fechado, ele não tinha retirado seu chapéu, ou seja ele não planejava ficar por muito tempo.

— Senhorita Hinata Hyuga, peço que retire qualquer barreira que estiver usando. - Disse o homem carrancudo.

— É uma inspeção? - Perguntou ela.

— Na verdade é uma execução. - Disse o homem que começou a atirar feitiços de morte contra ela, e seus feitiços eram tão fortes que não importava quantas barreiras ela levantasse, todas eram quebradas.

— Sakura corra e se teleporte com Sasuke, ele está usando magia proibida. - Gritou ela erguendo barreiras até o quarto onde ele estava, mas antes de Sakura chegar até o quarto, a barreira mais próxima de Hinata foi destruída e seu impacto a jogou longe fazendo-a bater fortemente contra a estátua que ficava no meio do salão principal, no chão ela estava tonta e era somente um alvo fácil para seu executor. Ele então ergueu sua mão e com um poderoso feitiço estava a ponto de dar cabo da vida dela, quando um clarão cegou por uns instantes a todos na sala.
Orochimaru desferiu um feitiço de petrificação contra o carrasco de Hinata, Sakura ao vê-lo entrou em desespero:

— Hinata fuja, ele voltou e vai nos matar!

Hinata olhou para cima e lentamente foi voltando a enxergar e sorriu quando percebeu que Orochimaru foi a primeira pessoa que pode ver. Ele então a tomou nos braços e a levou para o quarto novamente. Sakura ao vê-lo caminhar com a amiga no colo não podia entender o que estava acontecendo, mas quando eles passaram por ela Hinata sussurrou para a amiga:

— Não se preocupe, está tudo bem agora.

Chegando ao quarto ela disse a ele:

— Você não o matou, se ele foi rastreado, eles já devem saber que está vivo e virão atrás de você... E você não está totalmente recuperado.

— Eu já estava bem há algum tempo, me desculpe, eu menti para você, aliás eu minto sempre, vou logo te informar para que, se resolver entrar nessa comigo, esteja pronta para ouvir muitas mentiras mais e você já deve ter percebido, mas sou do tipo que foge muito também. - Disse ele colocando-a sobre a cama.

— Você é engraçado... - Disse ela enquanto os dois riam. - Eu nunca minto e também nunca fujo, é algo em que sempre seremos opostos. Mas voltando ao assunto, me desculpe ter estragado seus planos de se esconder por mais um tempo, por minha causa eles vieram e te viram. - Disse ela com dificuldade pela dor no corpo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Você estragou meus planos há muito tempo, desde que eu te conheci. Meus planos eram de você ter uma bela e feliz vida ao lado de Naruto, mas depois de te conhecer, percebi que ele não merece ter você como esposa. - Disse ele olhando diretamente nos olhos dela.

— Sério? E quem você acha que me merece? - Disse ela sorrindo.

— Isso você já sabe, seu livro destino já te mostrou. Só acho que deveria ter uma foto minha lá. - Disse ele com ares de ironia.

Ela então, mesmo com dor, o abraçou apaixonadamente e lhe deu um doce beijo. Ele não pôde resistir o desejo de retribuir os carinhos que lhe eram dados, enquanto executava um feitiço de regeneração, passeava com as mãos sobre o corpo de Hinata, nunca deixando de beijá-la, como se não tivesse um amanhã. Foi ali que os dois descobriram seu destino...