Depois de dois anos que Annabeth fez o contrato com a Laura, elas saíram da França e voltaram para Londres a mando da Rainha, para ajuda-la com os problemas que estavam a atormentando. Quando chegaram a Londres elas foram direto ao castelo para conversar com a Rainha.

Rainha- Seja bem vinda de volta Annabeth Yoshikawa.

Annabeth- Arigatõ.

Rainha- Bom, como você está de volta e vejo que está acompanhada. - Olha para Laura e depois volta a falar com Annabeth. – Você terá que ajudar Ciel Phantomhive com esses assassinatos que estão acontecendo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Depois que a Rainha falou o nome de que ela teria que ajudar ela pensou.

Mas porque esse nome me parece familiar?” – Mas ela só respondeu para Rainha.

Annabeth- Hai.

A Rainha entregou um papel dizendo onde ficava a mansão Phantomhive. Laura acompanhou Annabeth até a carruagem e ajudou a mesma a subir. O caminho até a mansão foi demorado por conta do transito que estava se formando por conta de outro assassinato.

Em quanto isso na mansão, Ciel estava nervoso por conta da carta que a Rainha havia lhe mandado falando que teria ajuda para resolver esses assassinatos, e dizia também que ele provavelmente reconheceria seu ajudante. Ele escuta duas batidas na porta.

Ciel- Entra.

Sebastian- Aqui está seu chá, Bocchan.

Ciel- Deixe ai Sebastian.

Sebastian- Bocchan tem algo lhe perturbando?

Ciel- Não é nada Sebastian, só uma carta que a Rainha mandou falando que eu terei ajuda de alguém para resolver todos esses assassinatos que estão acontecendo. Pode se retirar.

Sebastian- Yes, my lord.

Sebastian saiu do escritório de Ciel e foi ver como estavam saindo todos os empregados da mansão, e como sempre teve que ajudar todos, pois Bardroy tinha colocado fogo na cozinha, Meirin tinha quebrado uma caixa inteira de pratos e Finnian tinha acabado com o jardim.

Depois de concertar tudo Sebastian estava quase entrando quando vê uma menina que aparentava ter 13 ou 14 anos, cabelos grandes até a cintura lisa e loira, olhos azuis, um pouco baixa, usava um vestido azul marinho com detalhes em azul bebê que realçava o tom de seus olhos, mas o que mais Sebastian estranhou foi o tapa olho em seu olho direito, mas ele estranhou ainda mais a mulher em seu lado, ela era alta usava um vestido todo preto, luvas da mesma cor do vestido, seus olhos eram um preto profundo mais escuro do que o vestido(N/A: se isso for possível) e seus cabelos também pretos, amarrados em um rabo de cavalo e aparentava ter pelo menos 20 anos.

Sebastian- Posso ajuda-las em algo?

Annabeth- Nós duas gataríamos de conversar com o Conde Ciel Phantomhive a mando da Rainha.

Sebastian se assustou com o que a garota acabara de dizer.

Sebastian- Por favor, entrem e esperem que eu irei comunicar o Conde.

Elas entraram e ficaram esperando. Sebastian saiu do salão e foi para o escritório do seu Bocchan comunicar a chegada das duas. Sebastian bateu duas vezes na porta como de costume.

Ciel- Entra.

Sebastian- Bocchan o senhor tem visitas.

Ciel- Mande irem embora, eu não quero falar com ninguém.

Sebastian- Mas Bocchan elas vieram a mando da Rainha.

Ciel congelou com as palavras de Sebastian, quase engasgou tomando o seu chá. Ele olhou para Sebastian engoliu seco.

Ciel- Mande subirem.

Sebastian saiu do escritório e foi chama-las. Elas o seguiram até o escritório de Ciel.

Quando Sebastian abriu a porta Ciel se virou para ver quem é que veio a mando da Rainha e se assustou com a pessoa que estava acabando de entrar.