A Aurora Vermelha

Capítulo 14 - Férias.


PDV Edward

Agora estou aqui com Alice e Jasper no banco de trás, e Bella com Renesmee no colo no banco da frente. Tudo bem, iríamos passar as férias no Alasca, até ai tudo bem. O problema mesmo é o cheiro e a temperatura de Bella. Dava pra sentir que seu cheiro estava mais forte e que a temperatura estava alguns graus a mais. Era como brasa porque antes ela já era mais quente que Jacob. Imagina agora? Bom, pelo menos Renesmee gostava (e muito) de ficar com ela, o que sinceramente me deixa com um pouco de ciúmes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

PDV Tânia

Carlisle ligou para cá dizendo que estavam vindo, pois de acordo com ele, todos estavam estressados. E sinceramente, eu amei a idéia dele, porque assim eu poderia finalmente ver o Edward. Ah! Ele deve estar mais lindo e gostoso do que nunca! Não vou mentir, eu sou e sempre fui louca por ele desde a primeira fez em que o vi. Pena que agora tem aquela idiota da Bella e sua filhinha... Renesmee. Não é esse o nome? Aff! Ninguém merece. A Bella que me aguarde...! Ela vai saber rapidinho com quem se meteu.

PDV Jacob

No dia seguinte eu acordei com uma pressão muito forte no peito, mas no início eu não liguei. Então, fui tomar café da manhã como se fosse um dia normal. Sendo que, enquanto as horas passavam a dor aumentava. Por isso, quando deu umas 3 da tarde, fui em direção a casa dos Cullen.

Quando cheguei lá, estava tudo muito quieto, não se via nem ouvia qualquer coisa. Então resolvi entrar na casa. Mas será que eles foram embora? Bom, eu só tinha uma maneira de descobrir...

Quando entrei na casa, para o meu alívio, tudo estava no lugar e em cima da mesa tinha um bilhete:

Jacob,

Quero que você saiba que eu não fui embora, mas que estou em uma espécie de “férias”. Então não se preocupe, voltarei logo.

Bella

Com essa carta eu fiquei mais tranqüilo. Sendo que mesmo sabendo disso a dor não sumia. Algo me dizia que ia acontecer alguma coisa com a Bella. O que me contentava era que eu sabia que o Edward não ia deixar que nada acontecesse com ela.

Resolvi ir para casa, mas quando estava atravessando o gramado, ouvi passos. E eles estavam vindo justamente para a minha direção...