Mistérios?

O ínicio


– Narradora –

Amy morava em uma cidadezinha do interior de um país distante. Era uma casa pequena, o suficiente para 3 pessoas: Amelie, sua irmã Alice e sua mãe Francesca. Devido às condições de sua família, não tinham muitos bens.

Francesca, vinha de uma família rica e grande. Seus pais e seus irmãos também tinham muito dinheiro, que ganharam com muito esforço e ganância. Um dia, conheceu Corey, um operário de uma fábrica da cidade. Por ele ser muito pobre, os pais de Francesca não aprovavam os dois juntos. Francesca roubou uma pequena fortuna que seus pais guardavam na casa e fugiu com Corey. Seus pais não aguentaram e deserdaram-na.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

No início, eles viveram felizes em uma casa média. Corey trabalhava 12 horas por dia e chegava tarde em casa. Francesca estava acostumada com todo o luxo que tinha e não trabalhava. Com o tempo as coisas se complicaram. O salário de Corey estava baixo, o dinheiro estava acabando e para completar estava grávida. Francesca se viu em uma situação que nunca havia vivido, beirando a pobreza e carregando uma vida.

Um dia, quando ela estava chorando e pensando no que fazer, veio até ela uma solução, ou a pior escolha que poderia ter feito. Um senhor desconhecido bateu à sua porta, e lhe fez uma proposta. Ela pensava que não havia outro jeito, então aceitou. Sua vida se desgraçou completamente a partir dali. Comprometeu sua filha, a criança que levava em seu ventre.

Corey soube do ocorrido e já era tarde... Amelie já havia nascido. Diante de tantos problemas, ele se viciou em álcool. Bebia e jogava, e assim, acabou com o dinheiro de sua família. Francesca o amava, mas as condições deles eram deploráveis. Corey viveu tempo suficiente para que Francesca tivesse outra filha... Alice. A situação da família de Amelie ou Amy piorou. Corey foi embora, então Francesca culpou sua filha mais velha por tudo.

Se mudaram para a pequena casa no interior, onde Francesca teve que aprender a se sustentar. O dinheiro não dava para se alimentarem direito, comiam arroz todos os dias e Amy já havia crescido. Ajudava na casa, cozinhava, cuidava da irmã mas não podia trabalhar ainda.

Um dia recebem uma carta de um remetente desconhecido. Era um convite. Um convite para que Amelie morasse em um casarão afastado. Isso com certeza era uma boa notícia para Francesca. Menos uma boca para alimentar, menos dinheiro gasto e podia ensinar Alice a cuidar da casa. Estava radiante. Mandou Amy arrumar suas coisas: roupas, e alguns poucos pertences. Pela manhã partiria.