Aquela com o Sorriso

Aquela com o sonho


“Estava parada ali em frente a uma caixa preta, não sabia o que estava acontecendo, meu pai estava segurando minha mão fortemente e olhando para frente com os olhos inchados, mas ele não chorava.

Olhei para a caixa preta e depois olhei em volta, todos de preto como meu pai e eu. Ali estavam meus tios e tias, o meu avô Bob e alguns amigos do papai e da mamãe.

Mas algo me incomodava, a mamãe não tinha chegado da viagem ao céu como papai disse... Ele falou que ela só iria fazer visitas em meus sonhos e não íamos ver mais ela... Mas eu sei que era mentira! Mamãe sempre volta, e ela sempre me liga!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Estava atenta procurando ela, olhei em todos os lugares e só vi gente chorando...

Me lembrei de uma vez que estava com mamãe, ela estava feliz como sempre, me balançando no seu colo e cantando uma música... Ela sempre me dizia que eu vou ser importante como ela... Ela tira gente inocente de coisas ruins, ela é como... Uma heroína! A minha heroína! Vou ser como ela...

Talvez seja por isso que ela fez uma viajem para o céu... Ela Está salvando alguém de um dragão! Ou de um super vilão!

Na ultima vez que a vi ela estava indo para um tal de rio salvar mais um inocente... Eu perguntei por que ela não fica aqui e salva gente da nossa cidade! Mas ela falou que todos já estavam salvos aqui, e que ela ia ligar na noite seguinte... Mas ela não ligou nem no dia seguinte nem no outro... Mas ai papai atendeu ao telefone, eu achei que era ela, mas o papai começou a chorar... E trancou a porta do escritório dela e ficou lá o restou da noite...

Passaram-se meses papai tinha ido para o tal rio... Fiquei com o vovô Bob, ele sempre chorava de noite tambem... Até que papai apareceu e me contou a história de que agora ela tinha ido para o céu... Então estamos aqui”

“Parei de pensar e fui olhar ao redor de novo... Até ver ela no vidro da caixa preta! Comecei a chama-la, mas meu pai me pegou no colo e tentou me abraçar, mas queria salvar ela! Ela estava dormindo e sendo colocada na terra!”

–Papai! Papai! Salva ela! Mamãe, mamãe! Por que ela não me responde papai?!

–Calma querida olhe para o céu ela está lá agora... –Ele disse chorando.

–Mas... –Comecei a chorar tambem. –Ela tá ai em baixo!

–Não querida ela está dormindo para poder voar mais tarde até seus sonhos... Olhe para cima...

“Olhei para cima e comecei a esperar ela... Estava chorando ainda, mas sabia que ela ia me visitar a noite!

Mamãe... Volte logo...”

“ Well, go get your shovel
And we'll dig a deep hole
To bury the castle, bury the castle..."

Acordei com o barulho do meu despertador, que sempre tocava "Brick By Boring Brick"...

O mesmo sonho...

A mesma Holly...