P.O.V. Nico

NUNCA queira andar em uma carruagem de sol com Thalia. Nunca mesmo!

Eu vi minha vida passando pelos meus olhos e eu realmente estava pensando em pular da carruagem. Só que Apolo estava lá e ele é um dos deuses mais legais, então... esquece.

Resumindo: acho que todos vomitaram ao menos uma vez naquela viagem.

Nós estávamos nos aproximando de um lugar que parecia um acampamento normal, só que bem mais legal.

Tinha uma parede de escalada com lava, um lugar onde havia umas pessoas lutando com espadas, um lugar cheio de cavalos alados e outras coisas que você não vê em qualquer lugar.

Thalia tentou ''estacionar'' a carruagem, só que não deu muito certo. Quer dizer, estacionou, mas com tanta ''graciosidade'' quanto a própria Thalis tem.

Enfim, saímos cambaleando e algumas pessoas vomitaram novamente. Percy começou a nos mostrar o lugar.

Conhecemos o arsenal, o refeitório, a floresta, os campos de morango, o lago de canoagem, o anfiteatro, a Casa Grande, a quadra de vôlei, o pinheiro de Thalia - nessa parte o Percy nos explicou por quê o pinheiro tinha o nome da Thalia... Com certeza não foi uma menção honrosa por ela saber dirigir uma carruagem de Sol! -, as forjas, um lugar de artes e artesanato e, por último, os chalés.

Haviam 12 chalés. Percy nos explicou que cada um servia de moradia para os filhos de determinado deus (somente dos doze olimpianos):

1- Zeus

2- Hera

3- Poseidon

4- Deméter

5- Ares

6- Atena

7- Apolo

8- Ártemis

9- Hefesto

10- Afrodite

11- Hermes

12- Dionísio

Ele também nos explicou que os que ainda não sabiam seu pai/mãe olimpiano(a) podiam ficar no chalé de Hermes.

— Mas Hera e Ártemis não podem ter filhos. Por que elas têm um chalé? - perguntei confuso.

— Hera exigiu um chalé mesmo assim e, como ela é mulher do deus dos deuses, seu chalé é o número 2 e é maior do que os outros. Ártemis tem um chalé para as raras, e pelo o visto infelizes vezes em que as caçadoras tem de se hospedar aqui.

Depois que ele terminou a explicação, cada um foi para seus respectivos chalés. Eu e Bianca fomos para o chalé 11, onde fomos recebidos por dois garotos muito parecidos que se apresentaram como ''irmãos Stoll'' e flertaram com a minha irmã. Revirei os olhos. Bianca tem a aparência simples, mas é bem bonita, deveria estar acostumada com isso. Os irmãos Stoll pareciam ser bem encrenqueiros.

Faltavam duas horas para o café da manhã, e estávamos exaustos, então fomos dormir e às oito alguém nos chamaria para comer.