~Hinata Pov’s~
Já fazia uma hora que eu estava procurando por aquela garota. Estava ficando cada vez mais difícil seguir o rastro dela, até mesmo pra mim que sou especialista em encontrar pessoas, animais e até mesmo objetos. O cheiro dela era bem diferenciado do dos outros humanos, mas ele estava evaporando rapidamente, tornando o meu trabalho ainda mais difícil. Aumentei a velocidade antes que o cheiro da rosada desaparecesse totalmente. Enquanto eu seguia o rastro dela, eu senti o forte cheiro dele, do Itachi.

Seria possível que os dois tivessem se encontrado por “acaso”? O cheiro deles se misturou, então sim, era possível. O Itachi havia descoberto que a Sakura era a pessoa que ele estava procurando? Se tivesse, ele fez alguma coisa com ela? Não, nem ele se atreveria a fazer algo com ela na frente de tantas testemunhas. Nem ele era tão atrevido a expor os vampiros aos humanos. Não que meros seres humanos pudessem nos representar uma ameaça, mas seria um inconveniente se eles nos caçassem.

Bom, ainda cheia de duvidas eu continuei seguindo meu caminho até chegar a uma casa. Provavelmente ela estaria lá. Eu bati na porta, e enquanto eu esperava que alguém me atendesse, pude ouvir alguns ruídos e resmungos lá de dentro. O que eu diria para a rosada?

Ela atendeu a porta, e por alguns segundos ficou me analisando, talvez imaginando que eu era, já que nós nunca nos vimos antes. Por um breve momento eu pensei que ela ia começar a rir, e fiquei imaginado o porque. Ela olhou para a minha cara e quando finalmente ela voltou ao normal, me perguntou:

-Posso ajudar?-É claro que podia, era por isso que eu estava lá. Olhei o relógio que estava na parede da sala, eu precisava ser rápida.

-O Sasuke precisa da sua ajuda

-Mas...

-Eu te explico depois, mas vamos rápido, por favor-Ela pareceu meio hesitante no começo- Por favor-Eu repeti quase implorando.

Ela entrou em casa novamente, e quando eu estava quase indo embora ela apareceu, agora vestindo um casaco. Eu dei um sorriso fraco, ela iria ajudar, agora só restava saber se chegaríamos a tempo. Olhei para os lados, e quando tive certeza de que não tinha ninguém nos observado, eu coloquei Sakura nas minhas costas e comecei a correr. Nenhum humano nos veria, na verdade eles não sentiriam nada alem de um forte vento quando nos passássemos.

Enquanto eu ia em direção a mansão Uchiha, comecei a explicar que Sasuke e Itachi tinham brigado e que Sasuke ficou muito ferido. Eu expliquei também que Sasuke se curaria rapidamente se bebesse sangue humano, mas ele se nega a fazer isso. Ela estremeceu quando percebeu o que eu estava pedindo que ela fizesse.

-Eu não te pediria isso se tivesse outra escolha, mas ele esta morrendo...-minha voz falhou- E eu não posso ficar de braços cruzados.-Ela deu um sorriso pra me consolar.

~Sakura Pov\'s~

Eu sorri pra ela tentando dizer que não a culpava, mas acho que não deu muito certo. Eu não estava com medo, só fui pega de surpresa. Eu nunca pensei que fosse ser mordida por um vampiro, e muito menos que poderia acontecer em uma situação como essa.

Quando chegamos em frente a casa de Sasuke, uma lembrança invadiu minha mente, a lembrança do dia que o conheci, de como ele matou aqueles caras, de como ele me salvou... O mesmo dia que eu dei meu primeiro beijo de verdade...”Por que você o beijou daquele jeito se você nem o conhecia?” você deve estar se perguntando. Naquele momento tudo o que aconteceu foi tão... Estranho, que eu cheguei a pensar que aquilo era um sonho e não resisti...

Sasuke tinha salvado minha vida, era a hora de retribuir o favor. Subi as escadas o mais rápido que pude, e Hinata foi comigo, ela entrou em um dos quartos, onde provavelmente Sasuke estava, e eu a segui. No momento que entrei no quarto, Sasuke me olhou muito surpreso, no segundo seguinte ele olhou para Hinata, e parecia estar um pouco irritado.

-Você não podia ter feito isso- Sasuke repreendeu Hinata

-Me desculpe... -Ela murmurou- Mas eu tinha que tentar-Ela estava encarando o chão.

Enquanto o breve dialogo deles rolava, eu fui me aproximando lentamente de Sasuke, e já estava ao lado dele, pensando em um jeito de fazê-lo beber meu sangue.

-Eu na vou beber o sangue dela Hin...-Ele parou de falar quando eu o abracei.

O rosto dele estava a poucos centímetros de distancia de meu pescoço. Ele estava se controlando, segurando a respiração, e como resposta eu o abracei mais forte. Ele encostou a cabeça a minha, agora eu podia sentir a respiração dele, que estava ficando ofegante, ele estava quase cedendo a sede que provavelmente ele estava sentindo.

-Sinto muito. –Ele sussurrou próximo ao meu ouvido, me fazendo arrepiar.

Ele foi descendo a cabeça em direção ao meu pescoço roçando sua pele a minha, ele beijou meu pescoço e eu fechei os olhos, depois disso eu senti uma der forte no meu pescoço, como se alguma coisa estivesse rasgando a minha pele, sentia vontade de gritar, mas eu não faria isso. Devia estar sendo difícil para o Sasuke ir contra os ideais dele, eu ao iria tornar aquilo mais difícil.

Eu não senti mais dor, pelo menos não muita, uma dor suportável, com certeza já tinha passado por coisa pior, muitas e muitas vezes. Comparado com o que eu já passei, aquilo chegava a ser até prazeroso.

Eu sei, eu sei é loucura dizer que isso é prazeroso. Mas eu estava ali, abraçada com o Sasuke, dando meu sangue para que ele continuasse “vivo”. Foi isso que eu senti, prazer...

Em alguns poucos minutos eu comecei a me sentir fraca, cansada, não estava mais me agüentando em pé, estava totalmente apoiada em Sasuke. Eu soltei um gemido baixo, e Sasuke se afastou bruscamente, eu tentei reclamar, queria continuar abraçada a ele, mas eu não tive forças pra isso. Eu só não tinha caído no chão por que a Hinata tinha me segurado, eu acho... Não tenho certeza.

Estava difícil me manter de olhos abertos, eu pisquei várias e varias vezes tentando me manter acordada. Hinata estava me ajudando a andar, na verdade ela estava praticamente me carregando pela casa. Ela me deixou deitada na cama e saiu do quarto, segundos depois ela estava de volta com uma caixa de primeiros socorros eu acho, e fez um curativo no meu pescoço. Depois disso eu não consegui mais manter meu olhos aberto. Devo ter caído no sono, ou então desmaiado.

~Fim do Capítulo 9~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!