Uma forte pontada na cabeça fez Alvo acorda assustado, "puta merda" ele pensou consigo mesmo, ele estava em cima de um lustre! LUSTRE! como ele foi parar lá? Essa pergunta não saia de sua mente enquanto ele olhava para o chão desorientado. Pulou de uma vez e o lustre como um fiel amigo foi junto, a sorte foi que o lustre e ele foram salvos pelo tapete cor de marfim que solidariamente estava lá.
Alvo levantou-se xingando mentalmente o lustre que agora já não era tão magnifico. Olhou ao redor e viu que estava na cozinha, a geladeira estava sem a porta, o chão imundo de queijo derretido e pizza estava escorregadio e fedido, Alvo fez uma careta. Depois de analisar calmamente o local ele resolveu sair de lá.
Um leve barulho o impediu, ele olhou para o lado, em cima da mesa se encontrava Katherina Malfoy, a garota pesadelo, espera, ela estava pelada? Alvo se assustou com o corpo perfeito da menina, foi então que ele percebeu que algo lhe faltava, eram suas roupas! Ele estava pelado? Sim, Alvo Potter estava pelado em um mesmo cômodo que Katherina Malfoy.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!