Always and Forever

Um Recomeço


Pov Caroline

– Tem certeza que é isso o que você quer Caroline? Ser babá? - questionava minha amiga Bonnie pela decima vez

– Eu vou ser a babá de Niklaus Mikaelson! Ele é dono da melhor empresa de publicidade do país, é uma grande oportunidade de começar amiga - respondi a ela

– Car , você sabe que pode ficar o tempo que precisar aqui! Talvez eu até consiga algo para você no jornal.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Bonnie eu nunca vou poder agradecer tudo que você fez por mim, mas eu preciso seguir com a minha vida - eu disse á abraçando - Prometo que venho te visitar !

– Acho bom ! As portas estarão sempre abertas para você.

Nos despedimos com mais um abraço, peguei minha mala e fui até o ponto de ônibus. Era 4:30 da manha eu ia ter que atravessar Londres para chegar ao bairro chique onde ficava a casa do Mikaelson.

Ia fazer um ano que tinha me mudado de Mystic Falls para Londres . Eu nasci e fui cria lá pela minha mãe Elizabeth Forbes, eu tinha uma vida tranquila até me envolver com o filho do prefeito Tyler Lockwood . Me decepcionei muito com ele então decidi tentar a vida em Londres onde minha amiga Bonnie morava há alguns anos.

" Cidade pequena , vida pequena" foi com esse pensamento que tomei coragem e vim para cá. Trabalhei em pequenas lojas e cafés da cidade , mas nem um trabalho até agora tinha me dado tanta esperança quanto esse. Era minha oportunidade começaria como babá até conquistar a confiança de Nikaus Mikaelson e ai tentaria conseguir alguma coisa melhor na Companhia Mikaelson.

Acordei dos meus devaneios quando meu ponto de descida chegou, teria que caminhar mais umas 4 quadras até a mansão Mikaelson, ainda bem que o ônibus que peguei foi bem rápido e eu estava carregando um mala pequena conforme meu novo chefe havia sugerido.

Ás 06:00 eu já estava batendo na porta da belíssima e imponente mansão Mikaeson minha futura casa. Uns 5 minutos depois eu ouço um:

– Já vou! - Klaus abriu a porta com uma regata e calças de moletom o cabelo todo despenteado - Bom dia Caroline, bem na hora .

– Bom dia Klaus! - ele consegui ser bonito até de pijama

Ele deu passagem para que eu entrasse na casa

– Perdoe-me os maus modos, tive uma noite complicada, além de dormir tarde Hope ainda teve cólica no meio da madrugada, na verdade não dormi só cochilei - disse ele bocejando.

– Não se preocupe com isso - respondi sorrindo

– Vem ! vou te apresentar a casa e seu quarto - falo apontando para a cozinha.

A casa era tão bonita por dentro quando por fora, no andar de baixo ficava a cozinha , a copa , o escritório , a sala , a lavanderia e a enorme área de lazer com pequeno jardim, mesa de jogos e a piscina.

No andar de cima a primeira porta era o quarto do Klaus , a segunda era o quarto da bebê, as demais eram quarto de hospedes e tinha uma porta no fim do corredor que ele disse que não era importante .

– Escolha o quarto que quiser Caroline! Eu preciso me arrumar para o trabalho, se não for pedir demais será que você poderia fazer um café bem forte?

– Sem problemas - eu disse descendo até a cozinha.

Eu já sabia qual seria o meu quarto, tinha gostado do terceiro ao lado do de Hope , decoração simples mais bonita.

Revirei todos os armário em busca das coisa para fazer café, mas para que fazer só um café se eu podia fazer o café da manhã todo.

Uma meia hora depois Klaus desceu já pronto para o trabalho e não conteve a surpresa da belíssima mesa de café da manhã que o esperava

– Uauuu! - disse ele com os olhos arregalados - Obrigado por isso tudo Caroline , mas um xícara de café e uma fruta já estava otimo.

– O café da manhã é a refeição mais importante do dia - disse sorrindo

– Camille dizia isso - ele devolveu um sorriso triste - Será que você pode dar uma ajudinha nisto? - Ele aponto para a gravata.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Acho que sou boa com nós de gravatas! - me aproximei dele , como um cara consegui ser tão bonito de qualquer jeito . Fiz um nó de gravata perfeito.

– Obrigado Caroline, prometo que assim que tiver um tempo vou tentar aprender isso.

– Sem problemas , a maioria dos homens tem problemas com gravatas - ele deu risada.

– Deixei uma lista com algumas coisas sobre Hope na mesinha de centro , lá para umas 10:00 a decoradora Sophie Deveraux vai passar por aqui para fazer uma reforma no quarto da pequena.

– Tudo bem!

– Os desenhos da reforma estavam junto com a lista, aproveite e decore seu quarto também! Antes que eu me esqueça você vai encontrar um cartão de crédito por la, vá ao shopping compre o que você precisar e não se preocupe com a conta.

– Sim senhor, mais alguma coisa?

– Hope com certeza vai estar enjoada por conta da cólica, então qualquer problema me ligue ! Tenha uma bom dia Caroline! - ele me deu um beijo na testa e saiu.

Arrumei a cozinha , dei uma olhada na tal lista e subi para organizar minha coisas no quarto.

Às 08:00 Hope acordou , troquei a fralda , dei uma mamadeira e ela ficou calma. Se Klaus não tivesse me falado que ela era adotada eu já mais teria desconfiado,os dois se parecem muito , só muda a cor dos olhos.

A decoradora não demorou a chegar , entreguei o desenho que Klaus pediu á ela expliquei o que queria no meu quarto e fui as compras com a pequena.

Nunca tinha ido ao um shopping com tanto dinheiro, teria que comprar muitas roupas para encher o enorme closet do meu quarto, mais é claro que eu estouraria o limite do cartão.

Achei fofo o jeito como Hope ficava agarrada ao ursinho que a tia dela deu á ela, não desgrudava por nada dele. Nunca vi uma criança tão calma quanto ela, não deu o minimo trabalho.

Comprei o que eu achei necessário tão pra mim, quanto para a bebê e até mesmo para a casa. Pretendia ir ao supermercado ainda quando meu celular toca era Klaus:

– Como estão as coisa por ai Caroline? - disse ele

– Está tudo bem , Hope não deu o minimo trabalho! Estamos no shopping.

– Que ótimo, Sophie me avisou que já terminou tudo por lá! Vocês já almoçaram?

– Ainda não eu já ia fazer uma parada... - ele me interrompeu

–Vou pedir ao motorista para buscar vocês , quero que almocem comigo!Preciso apresentar você e a pequena há algumas pessoas.

Com esse "convite" que mais parecia uma ordem ia ia diz o que

– Tudo bem então- foi a unica coisa que consegui responder

– Te ligo para avisar quando o motorista chegar! Até daqui a pouco Caroline!

Não tive tempo de responder nada , ele desligou na minha cara . É MEU CHEFE ESTAVA BEM EDUCADO HOJE.

Fique com medo desse almoço, para quem eu ia ser apresentada? Por que Klaus parecia estar tão estressado?