Origens

Recanto


Quando eles passaram o queixo de todos de Konoha, menos Sasuke e Kakashi, caiu.

Lá dentro era bem grande até, e, assim a música, que era pop-rock, os atingiu bem alto, mas não o suficiente para ser desagradável.

Se olhassem para a esquerda eles viam mesas, sofás, bancos, cadeiras e vários móveis desse tipo, e tinha ninja sentados neles.

E no final havia um balcão onde, obviamente, ficavam as bebidas e comidas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Na frente deles havia uma pista de dança grande, com várias luzes piscando, e pessoas dançando nela é claro. E na direita tinha um palco onde tinham alguns instrumentos, que não estavam sendo usados, porque a música que estava tocando vinha das caixas de som ao lado do palco.

Eles desceram apenas uma dúzia de degraus e chegaram no chão, ficando no mesmo nível que os outros. Como era um grupo grande chamaram um pouco de atenção, principalmente as três meninas - ou melhor as gêmeas e a loira, que na verdade era o loiro - que estavam muito bonitas.

- Bom, vamos sentar primeiro. Depois agente se organiza direito. - Falou Naruto num tom alto, mas sem gritar, enquanto apontava pra duas mesas, uma alta e meio grande e outra baixa e quadrada. Em volta havia um sofá, três pufs (Gih: É assim que se escreve? // Deidara: tenho cara de quem sabe ? // Gih: É verdade, vou falar com alguém que não seja loiro nem da Akatsuki.) e meia dúzia de cadeiras.

- Vou dizer “oi” para o senpai. Fiquem aqui - Falou Naruto, antes de seguir em direção ao balcão.

Enquanto isso todos se sentaram. Sakura, TenTen, Ino, Kurenai, Kiba e Shino se sentaram no sofá. Mika, Rika, Natsuru e Kazume sentaram nos pufs, sendo que as gêmeas sentaram juntas. O resto se sentou nas cadeiras.

- Esse ‘senpai’ que o Naruto falou é o mesmo que a gente viu um antes antes de entrar no gabinete do Uzukage-sama é? - Perguntou Ino para as gêmeas, afinal havia ficado interessada naquele gatinho.

- Hã? Ah! Sim é o mesmo sim. Nós o chamamos de senpai porque ele já chunin, então é nosso “Superior” - Explicou Mika, fazendo aspas com as mãos quando disse superior.

Sasuke que estava seguindo Naruto com os olhos nem prestou muita atenção. Estava é prestando atenção em Naruto que havia ido até o balcão que parecia vazio. Ele apoiou os baços cruzados em cima e os usou de apoio para se erguer, como tinha feito antes com aquele garoto que ele havia derrubado - e Sasuke tinha que admitir, o havia surpreendido -, e chamou alguém. Então uma cabeça apareceu no em cima do balcão. Era o cara de antes, o que a Ino estava falando. Naruto falou alguma coisa e o outro pulou o balcão e começou a andar ao lado de Naruto, na direção deles.

- Ohayo, minna-san - Disse o garoto para todos - Me chamo Tai Satoro, sou chunin e senpai desses pirralhos. - Disse a última parte coma clara intenção de irritar os cinco de Uzu e Naruto, mas foi veemente ignorado pelos seis.

- Já volto! - Disse ele antes de correr e falar com uma menina um pouco parecida com ele, mas de aparecia mais nova.

- Pronto já foram apresentados! Querem beber ou comer alguma coisa? - Disse Naruto sorrindo

- Eu quero beber alguma coisa - Disse Natsuru

- Eu também. - Disseram os outros quatro de Uzu

- Mas são muito folgados mesmo... - Reclamou Naruto meneando a cabeça fazendo os cabelos dançarem em volta dela ( Gih : gente pra ninguém esquecer que ele tá de Oiroke no Jutsu vou me referir ao Naru-chan no feminino, ok? ) - Já volto. - Se virou e seguiu de novo na direção do balcão, pulou o mesmo e começou a mexer em alguma coisa que Sasuke não conseguia ver. Sasuke se virou pra frente, parando de olhar Naruto e olhou na dirição do tal ‘Tai’.

Ele ainda estava conversando com amenina, mas de vez enquando olhava de canto de olho para a loira.

- Aqui está! - Falou Naruto quando chegou com a bebidas em cima de uma bandeja - Água pra Rika, suco de framboesa pra Mika, chá de camomila para o Denki, chá preto pro Kazume, suco de caju pro Natsuru e suco de laranja pra mim - Disse dando cada uma das bebidas para seus donos que pareciam bem satisfeitos com as escolhas que a loira havia feito. Logo depois naruto sentou do lado de Kazume que chegou um pouco pro lado, dando espaço no puff pra loira.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Começaram a conversar. Ino e Sakura estavam discutindo, mas sem gritar, e TenTen estava tentando as fazer ficar quietas, mas não tava dando muito certo. Kiba e Shino falando sobre os treinamentos. Gai estava tentando convencer Kakashia jogar alguma coisa com ele. Neji e Sasuke estavam assistindo seus senseis com gostas bem grandes. Shikamaru estava resmungando ’problemático’, porque estava com sono e a música não o deixava dormir. Chouji comendo suas batatinhas. Os três de Suna estavam em silêncio ( Deidara: Meu, esses daí são mudos, un?// Gih: Não, mas você vai ficar - segurando a um facão -//Deidara: Acho que o Sasori danna ta me chamando, tchau - saí correndo e se joga no colo do ruivo -). As gêmeas conversavam entre si e o mesmo valia para Denki e Natsuru e Kazume e Naruto.

Sasuke desviou o olhar dos dois senseis, Gai ainda estava tentando convencer Kakashi, e viu que Tai estava voltando. Ele ando e parou na frente de Naruto.

- Não. - Disse a loira, pra depois virar o rosto

- Ora, vamos Naruto. - Disse estendendo a mão na direção da Uzumaki

O QUE NARUTO VAI DECIDIR VEJAM NO PRÒXIMO CAPÌTULO.

Piadaaaa... - Sendo apedrejado pelos leitores - ai, ai, ai - saí rastejando e sangrando

z88;

- Eu não devia - Naruto disse olhando para a mão -, mas desde quando eu faço o que eu devo ou sigo regras? - Pegou a mão do outro sorrindo e se levantou.

Os dois seguiram em direção a pista se começaram a dançar. Naruto se mexia com leveza e os movimentos pareciam fluir naturalmente, fazendo os mesmo serem harmoniosos.

- Vamos ficar paradas - Perguntou Mika para a irmã

- Não mesmo! - Disse a ruiva se levantando e ajudando a outra.

As duas seguiram na direção da pista também. Os meninos se entreolharam e deram de ombros - As meninas é que mandavam ali - e foram atrás.

- Eu também não vou ficar parada, não! - Disse Ino levanto e indo dançar também. TenTen e Sakura seguiram a Yamanaka. E os meninos, os senseis e os três de Suna ficaram olhando em silêncio.

Sasuke não tirava os olhos de Naruto ( Deidara: O otouto do Itachi não é burro, un // Gih: É... Ele só é Emo) que dançava, e no momento estava dando um giro, fazendo os cabelos dourados dançarem a sua volta e a roupa mexer. Movimentos habilidosos e harmoniosos, pensou Sasuke. Neji também olhava Naruto. Afinal o Uzumaki o havia vencido e ainda estava um pouco surpreso.

Naruto tinha que admitir, estava se divertindo com Tai, mesmo não gostando de ter que ficar usando o Oiroke no Jutsu porque havia perdido para Natsuru - ainda bem que no dia seguinte já estava livre, pensou um pouco mais aliviado.

- Digo de novo Naruto: Você dança muito bem - Disse Tai com um sorriso

- Valeu Tai-nii-san. - Agradeceu a loira corando um pouco

- Só não entendi porque está usando esta forma. - Expôs sua duvida .

- Bem... O que aconteceu foi que eu perdi uma aposta para Natsuru e o pagamento é esse, mas só até o fim da noite - Explicou

- Que bom! - O menor fez uma de “hã?” - Então tenho a noite toda pra dançar com a garota mais bonita daqui! - Disse, rindo bastante logo depois

Naruto deu um soquinho no ombro esquerdo.

- Não ria da desgraça alheia, seu besta - Falou, enquanto enchia graciosamente as bochechas e fazia biquinho

- Ora, não emburre. Aproveite e dance com o garoto mais bonito daqui - Disse o outro

- Metidinho... Mas tudo bem! - Aceitou e voltou a dançar melhor, sorrindo.