Vidas Transformadas

Domingo - Parte 1 - Marina


5:30

- Caramba! O que está acontecendo comigo? Acordar há essa hora. Isso não é do meu feitio, mas não agüento mais ficar deitada aqui, vou pra piscina.

Não era nem 6:00 ainda e Marina já estava na beira da piscina, vestia um biquíni preto, uma modelagem bem moderna, mas não era pequeno, era até bem comportado.

Ela estava bem quieta esta manhã, não que se sentisse mal, mas estava pensativa, revendo muitos postos da sua vida, vendo o que valeu apena ser feito, o que não valeu, enfim, fez o que todos fazem um dia ou outro na vida, avaliou como tudo estava até ali.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Depois de uns 20 minutos só olhando para o seu reflexo na piscina, ela enfim mergulhou; a piscina era grande, mas Marina sempre teve um ótimo fôlego, então só respirou do outro lado da mesma. Nadou por 1 hora e se jogou na cadeira que parecia ter se colocado ali propositalmente, pois este não era seu lugar habitual.

O sol às 7:00 estava tão gostoso, ou será que ele sempre era gostoso assim e ela não sabia? Pois só acordava depois dàs 10:00. Bom, ela continuou ali por muito tempo, quieta, sem pensar em nada, só olhando para o grande gramado iluminado pelo sol fraco, mas que já a aquecia. Por fim ela voltou a pensar na vida, em como ela estava diferente do que tinha imaginado que estaria, mas isso não lhe trazia tristeza, mas sim uma imensa felicidade. Era incrível como ela havia amadurecido, como tinha o que era importante pra ela, o que lhe trazia felicidade, o que realmente tinha valor em sua vida.