Generation

Epílogo


Eu estava pensando em como minha vida mudou desde que conheci Thalia.
Me lembro como se fosse ontem, quando a conheci na frente daquela padaria, ou de quando ela sofreu aquele acidente e de como fiquei desesperado. Também me lembro de quando começamos a namorar.

Me lembro de quando a pedi em casamento, há mais ou menos um ano, estávamos no meio de um show e eu fui contra todas as regras de tempo do show, apenas me ajoelhei e a pedi em casamento. Também me lembro do dia do nosso casamento, ela estava tão linda que tirou meu fôlego, tipo, literalmente; eu quase desmaiei quando a vi andando pelo tapete vermelho. Percy nunca me deixou esquecer disso, sempre fazendo piadinhas. Mas, eu dei o troco quando ele se casou com Annabeth, ele conseguia estar mais nervoso que eu, e quando Annie demorou um pouco ele quase saiu da igreja atrás dela, eu também nunca vou deixar ele esquecer disso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Aliás, Annabeth está gravida. Foi bem estranho quando ela ligou para mim e Thalia dizendo que Percy tinha desmaiado quando ela tinha contado. Annie, aquela garotinha que encontramos chorando e completamente molhada. Minha "Priminha", que sempre se lembrava de trazer balas para mim e gostava de andar em minhas costas, grávida. Foi um grande choque.

Existem várias formas de amar as pessoas, e várias pessoas podem amá-lo de jeitos diferentes. Podemos amar alguém como um filho ama um pai; como eu amo Hades. Podemos amar alguém como um amigo; como amo Perséfone. Podemos amar alguém como um irmão; como amo do fundo de meu coração Annabeth e Percy. Podemos amar alguém como amamos a nós mesmos, como amo Thalia. E há alguns meses atrás, graças a Thalia, eu descobri que podemos amar alguém como um pai ama uma filha; como eu amo minha pequena Bianca.

"E sonhamos com o dia em que nossos filhos possam brincar nas ruas sem medo de serem levados. Pais criam seus filhos com respeito e amor; Lidam com a raiva e dor, sem necessidade de nenhuma arma. Se esperamos ser livre depende de você e eu para começar aqui e agora, porque este mundo é, do jeito que é, como criamos nossos filhos."

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.