Haviam se passado 4 meses, os 4 meses mais longos de toda a sua vida, 4 meses desde que ela descobriu a verdade, 4 meses desde que ela descobriu as mentiras que sua família havia lhe contado, Nadia se olhava pelo espelho depois de fechar sobre os seios o zíper de seu macacão cinza e pensava consigo o mesma o quanto ela havia crescido nesses 4 meses.

Nadia sempre foi considerada uma pessoa madura, mas nesses meses ela se tornou uma adulta interiormente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nadia fez sua decisão ela se juntaria a Operações, ela entregou a presidência das Industrias Stark para James Rhodes, amigo de Tony , mas ainda responde como sócia o que garante seu dinheiro pelos próximos 90 anos. Cuidar disso tomou grande parte desses 4 meses, mas ela também teve outras tarefas, como por exemplo: ela conheceu Asgard, contou a eles a trágica noticia e conseguiu a proteção deles, agora sempre que precisassem os guerreiros Asgardianos viriam para nosso resgate.

Sua família ficaria orgulhosa de ver como Nadia lidou com a situação, e ela tinha que admitir que estava impressionando a si mesma, no dia anterior se colocou em cima de um pódio e deixou que o mundo soubesse que os Vingadores morreram, mas que eles estavam seguros, ela disse que era filha de uma vingadora e que se certificará de que nem um mal possa cair sobre a terra.

O modo como ela falava prendeu a atenção de todos, e o mundo viu uma ponta de esperança, que equilibrou levemente o medo que eles estavam sentindo.

Nadia sorriu olhando os dois jornais descansando na mesa que tinham seu rosto como capa.

– Esse jornal aqui me chama de a Filha dos Vingadores, esse aqui me chama de a Ultima Vingadora

Ela olhou para trás e viu Coulson que tinha tentando entrar na sala fazendo o mínimo de barulho possível, mas falhou já que Nadia conseguiu ouvi-lo perfeitamente, ele sorriu para a adolescente e se aproximou olhando os jornais.

– Qual você acha que vai pegar? – Ela sorri

– Não sei os dois são a sua cara – Ele admite

– Acho que não, eu não era filha dos Vingadores, eu era filha de um Vingador e eu nunca tive a oportunidade de me integrar ao grupo.

Ela falava olhando os jornais, Coulson não conseguia parar de pensar como ele tinha orgulho de Nadia, ela passou por tanta coisa e agüentou tanta coisa de cabeça erguida, ela podia ter simplesmente desistido de tudo e nunca mais pensado na SHIELD e sinceramente, ninguém a julgaria se ela o fizesse, mas invés disso ela usou toda a dor e raiva que sentia e usou isso para se reerguer outra vez.

Orgulhoso era pouco para descrever como Coulson se sentia.

– Tenho uma coisa pra você – Coulson sussurrou

Nadia olhou para cima e encontrou Coulson com uma caixa preta em suas mãos, ela jogou os jornais em cima da mesa e encarou o agente um tanto confusa. Coulson colocou a mão em cima da caixa e puxou a tampa revelando um pequeno pingente de diamante verde, Nadia imediatamente cobriu o sorriso que se formou nos seus olhos e soltou o ar de seus pulmões.

Coulson tirou o pingente da caixinha e puxou o braço de Nadia empurrando a manga de seu macacão e revelando sua pulseira de aniversario, ele girou um pouco a jóia em seu pulso para encontrar o local onde faltava um pingente e lentamente colocou o pequeno diamante verde em seus pulsos, quando olhou para cima percebeu que Nadia tinha lagrimas em seus olhos.

Fazia tanto tempo que ela não chorava lagrimas de alegria.

– Obrigada – Ela falou o mais sinceramente possível

– Não precisa falar nada – Ela acariciou seu cabelo – Está pronta?

Nadia se virou para olhar para o espelho e sorriu

– Estou

Coulson entrou na sala, onde tinha que se encontrar com a Vice-diretora da SHIELD, Maria Hill ela estava de braços olhando seus agentes andando de um lado para o outro em sua base, todos eles estavam assustados por saberem que os Vingadores não estavam mais entre eles, ela ouviu Coulson entrando no local e sem lhe dar um olhar falou:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– O que sugere que façamos agora ? Eles se foram Coulson – Hill afirmou – Os Vingadores acabaram

–Tem alguém aqui que eu gostaria que você conhecesse

Nadia tomou isso como uma deixa para entrar na sala, Hill virou a cabeça para ver o mais novo convidado e seu rosto ficou com expressão de surpresa, as duas nunca haviam se conhecido por causa rotina de Hill então quando ela entrou na sala, Nadia não sabia o que esperar. Coulson foi até ela e segurou pelos ombros

– Essa é Nadia. – Ele pausou – Filha da Agente Romanoff

Fim

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.