No final da festa eu e Maxon subimos para os aposentos do príncipe e da princesa já que os do Rei e da Rainha não estavam prontos ainda.Quando chegamos na porta do quarto Maxon me pegou no colo sem avisar,eu gritei e depois comecei a rir

–oque você ta fazendo? Perguntei rindo

–seguindo a tradição é claro. Quando cheguei no quarto havia velas exalando um perfume delicioso, pétalas de rosa na cama e uma mesa com morangos e uma garrafa de champanhe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele me botou na cama e começou a me beijar. Começamos o beijo devagar estava explorando cada parte da sua boca e com as mãos acariciava sua nuca, depois o beijo foi se tornando mais selvagem.Maxon começou a tentar desabotoar meu vestido mas estava muito complicado.

–vem cá .Ele disse se levantando eu fui ele me virou contra a parede de costas pra ele e começou a desbotoar o vestido enquanto fazia caricias em mim que já estavam me levando à loucura. Depois que ele tirou me virou de frente pra ele e começou a me beijar ferozmente. Ele me deu impulso e eu entrelacei minhas pernas em seu quadril, ele começou a beijar e morder meu pescoço enquanto me levava para a cama. Chegando lá eu comecei a arrancar todas as suas medalhas faixas e jogar por qualquer canto do quarto, depois comecei a desabotoar sua camisa mas perdi a paciência e arranquei ela também.Ele riu com a minha atitude e começou a beijar meus seios, minha barriga ,até que arrancou minhas roupas intimas,e quando notei já estávamos completamente despidos.

–você é incrível. ele disse entre beijos.Me levando a loucura.

Depois ele começou a me penetrar lentamente e com o tempo aumentou o ritmo..em seguida invertemos as posições e comecei a cavalgar nele.chegamos ao ápice juntos.

Abrimos o champanhe para comemorar ele estava completamente irresistível com os cabelos bagunçados e só de cueca box.

–você fica completamente irresistível assim. Disse a ele

–o lado bom é que você não precisa mais resistir. Ele disse com um sorriso malicioso

–Hum, você esta ficando muito safado, pro meu gosto. Falei brincando

–Cadê meu príncipe inocente e cavalheiro que eu conheci. Continuei brincando

–ele esta bem aqui só que já não aguentava mais de tanta vontade de você. Ele disse sorrindo. Começamos a nos beijar vorazmente de novo.

–Oque você acha de tomarmos um banho. Perguntei interrompendo o beijo.

–acho uma ótima ideia. Ele respondeu sorrindo.

Tomamos banho, fizemos mais algumas coisas e depois fomos dormir, pois estávamos exaustos.