Ja havia se passado três semanas desde o fatídico dia. A mansão Cullen estava de "luto" assim devesse dizer. Todos estavam desolado com os últimos acontecimentos. Carlisle nem ao menos saia de perto do corpo da mulher. Nem para a filha ele olhava.

–Pai?!- chama Alice da porta .-Voce tem que caçar. Seus olhos eles...

–Estou bem Alice.- diz sem nem ao menos olhá-la.-Isso não é normal. Ficar todo esse tempo assim...sem som...sem vida...Alice será que....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Chegamos a tempo pai. Chegamos a tempo.- diz o abraçando por trás e beijando seus cabelos loiros.-Ela so tem que se sentir preparada. Ela passou por muitas coisas. O lado vampiro deve estar lutando contra o lado humano.

–As coisas poderiam ter sido diferentes. Se eu tivesse ficado aqui. Se...

–Pai. São muitos e SE , mas nunca saberíamos. Talvez poderia ter sido pior se tivesse tantos e SE. Talvez não teríamos chegados a tempo. Mas chegamos. E elas estão aqui. E Stela precisa de voce. Va ver sua filha papai.-Diz Alice o olhando nos grandes olhos negros.- Antes voce deve caçar. Vem.- com isso a menor arrasta o loiro pra fora do escritório. Onde havia um corpo pálido e sem vida em uma cama de hospital.

Carlisle saiu com a promessa de voltar. Alice deu uma ultima olhada no corpo e deu um sorriso.

P.V.O desconhecido

Meu corpo queimava como brasa. Eu ouvia os gritos de desesperos e um choro de fundo. Eu conseguia assimilar tudo ao meu redor. Eu senti a boca fria em meu pescoço braços e pernas. Eu ouvia um choro sofrido e uma voz dizendo que tudo ficaria bem. E eu acreditei nessa voz. Eu sei que tudo ficará bem.

–Vêm meu bem. Vem ver a mamãe.- diz uma voz doce e maternal. Eu sentia o cheiro de sangue doce e frasquinho. E por incrível que pareça. Não me deu sede alguma , so vontade de me levantar e cheirar e abraçar a pessoa com esse cheiro.-Vê ?! Ela não é linda ?! Oh meu bem sim ela é sua mamãe, lembra-se dela?! Claro que pode meu amor.- Sinto o meu lado se afundar e uma mãozinha em meu rosto. Então imagens como fleches-beg começaram a aparecer em minha cabeça. Havia uma criança , um bebe , uma mulher morena sorria para sua barriga enquanto um homem loiro a segurava por trás, depois veio o desesperos e sangue muito sangue e gritos para que algo saísse logo. Depois veio o fogo...literalmente. O galpão estava em chamas enquanto pessoas tiravam dois corpos de dentro dele. Um era um renascido. Outro era uma mulher banhada de sangue. Os gritos e as mordidas. Tudo. Estavam bem vividos em minha cabeça. Como se fosse um tipo de teatro e eu fosse o publico. Ou o jurado. Estava tão concentrada em meus pensamentos que não vi quando um lindo bebe com fios dourados e uma loira sorrindo para ele.

–Vai ficar tudo bem pequena. Ela vai voltar para voce.- disse a loira para o bebe que chorava em silencio.

Eu queria aquele bebe , segura-la e dizer que eu estava ali por ela. Dizer que estava tudo bem. Que eu ... Eu a amava...eu a amava !!

"Volta pra mim mamãe. Volta pra mim e para nossa família."- uma voizinha diz de dentro da minha Cabeça. Me dando choques elétricos. Era como se meu corpo estivesse tendo convulsão. E então quando eu menos percebo. Eu vi tudo. E ouço um arfa ao meu lado.

–Bella?!- olho para o lado. E então eu a vejo. E ela olhava pra mim sorrindo. Aquela era meu bebe. Um pouco maior do que imaginei. Mas era ela.- Oh meu Deus. Bella !!

–Ola...Rosalie.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.