Casada aos 18 anos!

Capitulo 2


–- Pai...

–- Megan vamos para casa, temos muita coisa para fazer antes do casamento. Disse se levantando e vindo em minha direção.

–- O que como assim ? Você some por 3 dia, 3 longos e maravilhoso dias para mim e depois vem me fala de casamento!--- Respirei fundo antes de continuar--- Só me responde uma coisa, quem vai casa ?

–- Você é logico. Ele diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, enquanto eu to olhando para ele com a maior cara de espanto, não só eu mais o diretor também. Pelo menos tenho alguém que talvez possa concorda comigo na hora que eu for interna ele por loucura.
–- O QUE ??!!!!! --Ta acho que extrapolei e a escola deve ter ouviu mais não to nem ai.-- Como assim casa endoido de vez foi ? Tento me acalma por mais difícil que seja.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–- Vamos embora, e a Sr Hause ela não vira nos últimos dois dias, então obrigada por chama-la e até depois das ferias. Ele falo apertando a mão do diretor e me agarrando com força pelo braço em direção a saída da escola.

Já na frente do portão avia um carro Luxos GS preto, ele abriu a porta e me jogo dentro do carro, fico me perguntando onde ele consegui esse carro. O caminho inteiro foi silencioso, até para em frente uma casa com grandes portões de ferro. Acho que nunca vi um lugar tão lindo como aquele parecia um castelo. http://www.fashionspill.com/wp-content/uploads/2010/11/Casa-em-Hamptons.jpg

Ao sair do carro fui aguarrada novamente pelo meu pai, com certeza meu braço ficaria roxo.

–- Ei você ta me machucando, me larga. Falei parando no meio do caminho e puxando meu braço.

–- Você não tem do que reclamar agora anda e entra ai. Disse me empurrando para dentro da casa. Tem como ficar mais impressionada do que eu já to agora, quem sabe uma hora eu consiga detalhar a casa por que fui arrastada novamente sem ter ao menos tempo para olhar alguma coisa só sei que a sala pelo menos era enorme.

Fui colocada em um quarto enorme, cabia o apartamento onde eu morava com meu pai ali dentro, tinha uma cama enorme com a cocha em marrom e branco, moveis sobe medida duas portas, uma era do banheiro e a outra do closet.

Ok, agora eu só queria entender o que diabos eu fazia ali dentro e trancada ainda.