The Goddess of Time - Falando de Harry Potter

Um futuro não tão distante


Um futuro não tão distante

Resumão: Harry Potter e a Câmara Secreta parte um

"Viva outros romances. Não faça do hábito um estilo de vida. Ame a novidade."

*

Ano 2014 - Uma cidade do Brasil.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Era um dia claro e quente como em todos os dias naquele país, simplesmente o dia perfeito para se estar em uma piscina gelada, até poderia ser perfeito para ir à praia mais o sol estava tão forte que nas ruas asfaltadas podia ver a transparente fumacinha subindo. Crianças brincavam no parque, pais e filhos aproveitavam as férias, pessoas passavam naquela rua varias vezes ao dia, mas nenhuma delas notava que entre a casa 1745 e a 1747 existia outra, uma grande mansão clara com três andares magníficos, na casa de numero 1746 vivia somente três pessoas, uma família unida e feliz, pai, mãe e uma filha.

A garota ainda estava sentada na frente de seu computador lendo mais uma fanfic - ficções de fãs - e nem notará o tempo passar. Estava ainda em junho e ainda faltava mais de um mês para voltar as aulas, e seus pais ainda trabalhavam.

Seu nome era Valentina Sparrow, uma garota magra e alta, com os cabelos acaju, cheios e ondulados. Não tinha muitos amigos, pelo menos não fora da escola, todos a achavam estranha, ela vinha de uma das famílias mais antigas do Brasil, os Sparrow tinham uma linhagem antiga de sangue-puro, mas eles nunca deram muita bola para isso, a pureza no sangue vinha como coincidência e nunca como um preconceito.

Ela já estava com fome, e ainda se espreguiçava para levantar da cadeira do computador quando uma luz forte e prateada preencheu seu quarto a fazendo cobrir os olhos, quando a luz se dissipou uma ruiva com pequenas asas azuis, um vestido preto rodado e curto tomara que caia e bem arrumada a estava encarando.

– Ytah. - exclamou Valentina abraçando a garota. - o que faz aqui?

– como vai Val? - perguntou Ytah ignorando a pergunta da outra garota.

– vou bem, não pensei que te fosse ver tão cedo.

– quanto tempo faz que eu parti?

– nesse tempo faz cinco meses. - respondeu Val.

Valentina sabia muito bem sobre Tálytah, ela era uma das poucas bruxas que tinha o conhecimento da existência da Deusa do Tempo, basicamente ela tinha conhecimento por causa de sua família, a muito tempo Ytah ajudou a um Sparrow e desde então ela acompanha seus descendentes e por isso Valentina a conhece. Elas sempre foram amigas, mas Ytah nunca ficava muito tempo parada em um único tempo e por isso chegava a ficar anos sem ver a garota.

– bem, o que eu quero é simples. - começou Ytah fazendo a amiga se sentar. - estou no passado tentando mudar a historia de Harry Potter.

– a grande batalha na Escócia? - perguntou a garota e Ytah assentiu.

– e bem, estou lendo os livros pra eles, na verdade vou ler só os dois últimos, mas algumas pessoas não conhecem os outros anos e quero sua ajuda para contar o segundo, sabe, Harry Potter e a câmara secreta.

Valentina sorriu mostrando cada um de seus dentes.

– mas é claro. - gritou ela extasiada com a informação. - vou amar.

– ótimo. - respondeu a ruiva com asas. - se arrume então porque nós vamos para 1994.

*

Ano 1994 - fim do jantar no salão principal.

Todos já estavam em seus lugares conversando somente a espera de Tálytah. Ela estava atrasada e eles já estavam ansiosos para saber como seria o resumo do segundo livro. James e Lily ja estavam ficando loucos, queriam que seu filho tivesse um ano normal, mas pelo jeito isso seria impossível.

As moças de Beauxbatons já tinham feito amizade com os alunos de Durmstrang e conversavam ao longe sobre os acontecimentos, e se perguntavam como deveria ter sido esse ano se não fosse essa aparição inusitada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Fala ai Negada Doida da tia! - gritou ela surgindo do nada ao lado do seu divã. - sentiram minha falta? Não respondam sei que sim.

– diminua seu ego Ytah. - começou Val. - ele esta me sufocando.

– senhorita Ytah. - chamou Dumbledore. - quem é esta ao seu lado?

– foi mal ai. - começou Val. - deixe-me me apresentar. Sou Valentina Sparrow, vim do Brasil de 2014. - terminou ela fazendo um dois com a mão.

– ela veio até aqui fazer um resumão doido do segundo livro e do segundo ano do Harry. - explicou Ytah se jogando no seu divã, ela deitou de barriga para baixo apoiando o queijo nas mãos.

Todos a encararam extasiados.

– meus livros são tão conhecidos assim? - perguntou Harry 1.

– claro seu babuino boboca. - falou Val se sentando na poltrona felpuda que foi criada por Ytah. - na minha época até os trouxas conhecem seus livros, só que não saber que tudo é real.

– ual. - disseram todos juntos.

– vamos começar? - perguntou o diretor e as duas garotas assentiram.

– bom - começou a falar Val. - vou começar assim...

– não quero ninguém interrompendo. - pediu Ytah.

– claro. - concordou Val. - o segundo ano...

– façam as perguntas só quando ela acabar tudo. - explicou Ytah.

Os marotos e os gêmeos tentavam segurar o riso, sabiam exatamente o que ela estava fazendo.

– sim, sim... - disse Val. - bom, o segundo ano...

– porque eu não quero que ela fique parando toda hora então silencio.

Valentina olhou de lado para a ruiva que lhe sorria inocentemente. - no segundo ano...

– porque fica chato as pessoas comentando...

– Tálytah! - berrou Valentina extremamente vermelha de raiva.

– ta bom, parei. - disse ela levantando as mãos em sinal de rendição.

– Harry Potter e a Câmara Secreta... - ela olhou para a ruiva no divã extremamente quieta. - é o segundo livro da série HP, escrita por J. K. Rowling, uma bruxa nascida trouxa que se tornou escritora.

Nesse livro Harry Potter está pronto para dar início ao segundo ano de sua maravilhosa jornada no mundo da magia. Após passar sofríveis férias de verão com seus tios, Harry mal pode esperar pela hora de voltar para a escola de bruxaria e continuar seus estudos. Quando ele está se preparando para o grande momento de voltar a Hogwarts, um estranho ser chamado Dobby aparece no quarto de Harry. O ser diz que se Harry voltar para a escola, um desastre acontecerá a ele...

Ambos os Harry's sorriram com a lembrança do elfo pulando em sua cama.

–... Por causa da visita de Dobby Harry fica preso em casa mais com a ajuda da Família Weasley ele consegue fugir e vai para A'Toca...

A família de ruivos sorriu carinhosamente para o garoto enquanto Lily e James agradeciam silenciosamente pelo filho ter tanta gente maravilhosa ao seu lado.

–... Na floreiros e Borrões O pai de Draco Malfoy, Lucius, arranja uma confusão sem motivo aparente, e todos só vão entender o motivo dela no final do livro...

O pessoal do salão a olhou decepcionados, queriam saber o motivo de um Malfoy criar confusão no meio do beco.

–... Na ida a Plataforma nove e meia por alguma razão a plataforma se fecha e eles tem que ir no carro voador do pai de Rony, mas por causa de uma falha no carro ele cai direto no salgueiro lutador de Hogwarts. No dia seguinte Rony recebe um berrador da Senhora Weasley mãe de Rony, o que o deixa morrendo de vergonha...

Rony começou a ficar vermelho enquanto os colegas riam da lembrança desse dia.

–... nesse mesmo dia eles vão para a primeira aula de DCAT com o famoso bruxo Gilderoy Lockhart, mas essa aula acaba na maior confusão, por que o professor era um tremendo paspalhão e não sabia controlar suas diabretes.

O salão começou a rir, e o Neville mais novo ficou vermelho ao se lembrar do que aconteceu naquele dia na aula.

Continua...