Meu Querido Professor

Capítulo 17


Já estavam andando de carro fazia mais ou menos três horas, e Edward resolveu que tinham que parar para descansar um pouco. Bella quase não acreditou.
- Parar para descansar? Mas Edward, se temos que parar para descansar depois de três horas de viagem, para onde você vai me levar? - perguntou, desesperada, mas Edward só sorriu, e abriu a porta do volvo prateado, para que Bella passasse.
- Vamos entrando Bella, logo você verá aonde estamos indo.
Foram caminhando até a entrada do motel, que mais parecia uma pensãozinha de cidade pequena. O rapaz na recepção deu às chaves do quarto número 14 para os dois, e ficou encarando Bella, mais do que descaradamente.

- Você pode nos mostrar onde é o quarto número 14 e parar de encarar a minha mulher? - disse Edward, zangado. Só depois ele percebeu o que disse. Minha mulher. Ele nem sequer havia pedido Bella em namoro. Teria que providenciar isso rápido.
- Ahh, desculpe, senhor. - o rapaz respondeu, muito sem jeito. Swan, por outro lado, estava deliciada; Edward a chamara de minha mulher, e tinha tido uma crise de ciúmes!
- Não foi nada, agora por favor, vamos ver a porcaria do quarto.

Os três entraram no quarto, e viram que era muito bonito e simples; tinha uma bela cama de casal, e um banheirinho. Havia uma televisão de 14 polegadas, e uma cômoda sustentando-a.
O rapaz da recepção foi embora, e Bella e Cullen se deitaram na cama, ambos percebendo seu cansaço e se entregando ao sono, abraçados e contentes.
Eram três da manhã quando o despertador de Edward tocou, e Bella saltou em seu peito, fazendo-o gargalhar.
- Celular do capeta. - ela xingou.
- Legal, então você é minha capetinha.
- Eu não me referi a você, Edward.
- Mas eu, sim. - Bella estava de péssimo humor; odiava ser acordada tão abruptamente por despertadores, ainda mais durante a madrugada, em que estava tendo um sonho maravilhoso imaginando o que ela e Edward fariam durante o final de semana.
- Ah, vamos sair logo dessa porcaria de lugar, por favor, senão vou voltar a dormir sem querer.
Foram para o carro, e lá Bella não durou nem dois minutos acordada; dormiu profundamente, sem dar a mínima para o professor. Se ela estivesse em aula, eu poderia muito bem dar uma advertência... Mas, infelizmente, se eu a advertir por dormir no carro ela provavelmente vai rir da minha cara. O mundo está perdido mesmo... Pensava ele, enquanto dirigia; os pensamentos com relação a aluna eram a única razão pela qual ele ainda estava acordado.

- ~ - ~ - ~ - ~

Bella acordou tonta, olhando para o céu azul e limpo que tinha a sua frente, e não acreditou quando viu que ainda estavam no carro. Olhou para Edward, que tinha olheiras profundas, e sentiu certo remorso; se eu ainda não pudesse dirigir, tudo bem, mas fiquei dormindo enquanto ele dirigia a noite inteira! Que falta de educação.
- Bom dia, amor. - sua voz estava rouca de cansaço, e Bella sentiu a consciência pesar muitos quilos a mais do que deveria.
- Err. Bom dia, e desculpe por não ter dirigido um pouco.
- Não tem que pedir desculpas, você nem ao menos saberia para onde ir.
- Amm, é, e estamos perto?
- Sim, graças ao Deus das estradas, estamos a mais ou menos quinze minutos do nosso destino.
- Nem acredito que viajamos a noite inteira! Que horas são?
- Quase 8 hrs.
- Nossa, eu devo estar com uma cara horrível!
- Ah, claro que não, só com cara de porquinha amassada. (N/a depois dessa Edward Cullen foi assassinado por sua aluna, Isabella Swan, então não posso mais continuar a fanfic; mentira gente, já parei, tá? ;x)

- ~ - ~ - ~ - ~
Quando finalmente chegaram ao seu destino, Bella boquiabriu-se, e Edward gargalhou ao ver sua expressão.
- Viu? Não valeu a pena viajar tanto tempo?
- Edward, que lugar é esse? - perguntou ela, estática.
- Esse é o melhor hotel fazenda de todo os EUA.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!