O Retorno de Drago

Descubro a Verdadeira Identidade do Meu Irmão da Pior Maneira Possível


Uma semana se passou desde a chegada de Luke.Ele me ensinou várias coisas sobre os Fúrias da Noite,mas estava com um comportamento estranho nos últimos dias.Mais do que o normal.Ele parecia nervoso e inquieto.E Banguela estava muito arisco em relação a ele.Cada vez mais eu desconfiava do meu irmão.E cada vez mais ele me dava motivos para desconfiar dele.Quase todas as noites ele ia com Trovão em direção a um só lugar.Eles nunca mudavam a rota.Nunca.Eu já tentei segui-lo,mas não dava muito certo.Ele sempre me despistava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas nessa noite seria diferente.Eu descobriria a verdade sobre ele.Mas primeiro eu tinha que descansar,porque aquele dia tinha sido duro.

Quando cheguei em casa,levei um susto.Astrid estava sentada numa poltrona com o seu machado na mão

–Ah!-eu gritei assustado com a mão no peito.

–Oi.-ela resmungou.-Boa noite para você.

–Você me assustou!Não é todo dia que você entra na sua casa e sua namorada está te esperando com um machado na mão!-eu reclamei e Astrid revirou os olhos.

–Cabeça de Gronkle,nós somos vikings!Eu pensei que você já estivesse acostumado a ver todo mundo com armas a todo momento!

–Mas não dentro da minha casa!-eu retruquei fazendo cara de bravo.Astrid riu.-Por onde você esteve que eu não te vi o dia inteiro?

–Treinando.Você sabe...Com essa possível guerra eu tenho que treinar mais as minhas habilidades com o machado...-Astrid disse e passou a mão pela superfície plana do machado.-Mas e você?Como foi o seu dia?

–Bem duro!-eu me sentei no braço da poltrona.-Primeiro eu tive que resolver um problema com Bolor.Outra vez os bebês incendiaram a casa dele.Eu queria me livrar daquele cara,mas eu não posso...Aí depois o Melequento teve uma discussão com o Perna-de-Peixe.E mais uma vez a Cabeça-Quente era o assunto em pauta.Quase ganhei outra cicatriz,só que dessa vez na cabeça.E depois o Gustavo e a Rita brigaram sem motivo aparente.Um dia esses dois vão se casar e eu vou ter que separar as brigas de casal.E ainda por cima Luke permanece com aquele papo de querer saber a minha fraqueza para me proteger e um blá blá blá danado que eu não estou mais aguentando!-eu bufei e Astrid riu de novo.-Ei!Não é engraçado!Do que você está rindo?

–Você é uma gracinha quando está nervoso.-ela respondeu levantando-se.-Mas vem.Eu quero que você me ensine a cozinhar.-ela pegou a minha mão e me conduziu até a cozinha.

–Mas por quê?-eu questionei.

–Minha mãe adoeceu e o meu pai cozinha bem pior que eu.Não quero que ela piore.Eu quero aprender a fazer uma sopa ou algo assim.Ela está gripada.E então?Primeira lição...?

–Anh...Você sabe cortar legumes,certo?-ela assentiu positivamente.-Muito bem.Em cubos?

–Mais ou menos...-ela disse e eu levantei uma sobrancelha.-Está bem.Eu sou horrível em cortar coisas em cubo.Geometria não é muito a minha área...-eu ri.

–Você não precisa entender de geometria para fazer uma simples sopa.Pegue a faca.-eu ordenei e Astrid obedeceu.Eu chegue por trás dela e peguei a sua mão.Eu comecei a mover a mão dela para cortar uma cenoura.Logo,vários cubinhos estavam na tábua.-Simples,não?

–Sim!-Astrid respondeu,impressionada.-Agora ficou mais fácil!

–Eu desfio o frango e você corta o resto,ok?-eu supus.

–Ok.-ela respondeu,com um sorriso no rosto.(N//Augustus Waters:Ei!Hazel,olha para isso!Eles querem roubar o nosso "sempre"!)(N//Hazel Grace:Como você veio parar aqui?Pensei que tivesse morrido!)(N//Nico di Ângelo:Ele é um fantasma.Eu o trouxe aqui porque ele ficou revolts.)(N//Hazel:Ah,tá!)(N//A:Hazel,Gus...Vocês são perfeitos!Me deem um abraço!Nico,você também!)(N//Nico:Mas...)(N//A:Anda logo!Eu tô mandando!*abraço*)(N//Soluço:SAIAM DAQUI!SEM CONFUSÃO DE SAGAS NESSE CAPÍTULO!É IMPORTANTE,PÔ!)(N//Todos:Calma,pô!Já tamo saindo!Cara estressado!)

Eu peguei o frango que eu havia feito na noite passada e me sentei em uma cadeira.Tudo estava indo bem até que alguém bateu na porta.Eu já estava me levantando para ir atender,mas Astrid foi mais rápida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Luke.-ela disse,meio que cumprimentando.Então Luke tapou a boca dela e a arrastou para fora.Eu corri até eles.

–Opa,opa.Vai com calma aí,irmão.–Luke disse,irônico.Trovão estava perto dele.Luke segurava uma adaga no pescoço de Astrid-Mais um passo e ela morre.Agora,me diga a sua fraqueza.É ela?

Eu estava começando a me desesperar.Então vi que Tempestade estava posicionada estrategicamente atrás de Luke.Eu olhei para ela e ela pareceu entender o que eu quis dizer,pois,silenciosamente,levantou voo.

–Tudo bem,Luke.Você conseguiu o que quer.-eu disse,ainda olhando para Tempestade.-A minha fraqueza é...-Luke deu um sorriso sarcástico e Astrid se remexeu,tentando se livrar dele.Ela olhou para mim e assentiu negativamente com a cabeça.-Tempestade,agora!-eu gritei.A Nadder Mortal obedeceu e atirou um espinho na perna de Luke.Ele gritou de dor e Astrid deu uma cotovelada em sua barriga.Ela tomou a adaga da mão de Luke e a apontou para o seu pescoço.

Luke deu dois passos para trás e quase caiu,mas Trovão o deu apoio.A essa altura várias pessoas já haviam aparecido para ver o que estava acontecendo.E todos estavam com armas em punho.Luke olhou para todos os lados,assustado.Então ele olhou para mim,furioso.

–Isso não vai ficar assim,Soluço.-Luke montou em Trovão.-Ele vai te pegar.E quando fizer...Acho que você já sabe.

Quem vai me pegar,Luke?-eu questionei,desafiando-o a falar.Luke me deu um sorriso sarcástico.

–Você vai ver.-ele respondeu e deu dois tapinhas no pescoço de Trovão e o dragão voou.Os outros Fúrias da Noite tentaram fazer o mesmo,mas Banguela,se impondo como um Alfa faz,rugiu.Os dragões pousaram.

–Muito bem,amigão.-eu disse para o Banguela e montei nele.-Eret,Melequento.Venham comigo.Nós vamos encontrá-lo.Preciso de vocês para me ajudar.-eles assentiram e montaram em seus dragões.Quando eu estava me preparando para sair,Astrid pegou o meu braço.

–Eu vou junto.-Astrid disse.-Pode ser uma armadilha.

–Você vai ficar aqui e cuidar dos outros.Se for uma armadilha,todos podemos nos machucar.Eu estou levando dois amigos comigo.Eu vou ficar bem!Eles vão cuidar de mim.-eu respondi brincando e beijei a testa dela.-Fique bem.

Minha mãe se aproximou e me entregou o capacete de Luke.Eu sabia o que fazer.Quebra-Miolos se aproximou e cheirou o capacete.

–Encontre-o.-eu ordenei e Quebra-Miolos levantou voo.Eu e Melequento acompahamos Quebra-Miolos e Eret.

Nós voamos por algumas horas até que chegamos à ilha dos Exilados.

–Eu deveria saber.-resmunguei.Nós pousamos.-Vocês ficam aqui.Eu vou procurá-lo.

–Mas...-Eret falou.-Mas você não pode entrar lá sozinho.Como a Astrid disse,pode ser uma armadilha!

–Então eu estou disposto a cair nela sozinho.-eu respondi para ele.-Gente,eu vou ficar bem.Não se preocupem comigo.Fiquem de guarda enquanto eu procuro.Fique aqui também,Banguela.Eu não posso dixar que ele te machuque.-Banguela grunhiu e eu acariciei sua cabeça

Eu entrei no lugar onde os Exilados costumavam manter seus dragões com a minha espada em punho.Era o lugar mais provável onde Luke poderia estar.Eu andei.Andei.Andei mais e nada daquele filho da mãe.Eu estava começando a perder a minha paciência quando eu ouvi palmas.Eu me virei e vi Luke atrás de mim.

–Muito bem.Você é bem corajoso.Então,você queria saber quem está atrás de você,certo?-eu assenti e Luke sorriu.-Drago Sangue-Bravo.Ele vai matar você,o seu dragão e a sua querida namoradinha!

Eu soltei a minha espada e Luke me atacou com um soco.Ele começou a me espancar com chutes e joelhadas.Então ele me pegou pelo pescoço e me bateu contra uma parede.

–E sabe de mais uma coisa?Eu não sou seu irmão.-ele me jogou no chão e pegou a minha espada.Minha visão estava turva.Eu sabia que ira morrer.E iria morrer sabendo que fui um retardado por ter confiado nele e tê-lo levado para Berk.

Mas mais uma vez a minha morte foi interrompida.Astrid atirou uma flecha na perna de Luke.

–Ai!Na perna boa?-Luke gritou.Astrid pegou mais uma flecha na aljava e apontou para o peito dele.Ele soltou a espada e levantou as mãos e Astrid andou até nós.

–Afaste-se.-ela ordenou,com frieza.Luke obedeceu.Eret e Melequento apareceram e prenderam-no.

Astrid se ajoelhou do meu lado.Ela acariciou o meu rosto.

–Eu deveria ter vindo junto.Você não teria se machucado tanto.-ela disse.

–Eu estou bem.-eu afirmei com dificuldade.

–Não está não.-Astrid retrucou.

–Temos coisas melhores para nos preocupar.-Drago está de volta.Ajuda.Precisamos de ajuda.-eu comecei a sentir dificuldades para respirar.-Astrid...Encontre...Ajuda.

A última coisa de que me lembro é Astrid gritando meu nome.Então tudo ficou escuro.