The big 8

Prazer


Os oito foi caminhando junto com os guardiões até o enorme castelo dourado. Quando chegaram lá eles ficaram numa sala grande, dourada também, do lado havia pilastras e um jardim lindo. Mas a atenção foi para um homem bem famíliar.

– Diretor Paulo? - Fala Merida por todos.

– Olá alunos - Fala ele - Acho que ja sabem de tudo, certo?

– Certo, mas porque não nos contou...sabe a verdade? - Fala Elsa

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Não podia, vocês podiam ficar em perigo todo tempo..Então resolvemos deixar isso em total sigilo.

Marco, Tereza e Diego apareceram seguidos por mais alguns jovens, que estavam vestindo uma blusa de maga branca com símbolo de Sol amarelo no meio, alguns estavam com as mangas dobradas até o cotovelo, eles usavam uma calça lisa azul escuro, escuro mesmo

– Olá, sejam bem vindos ao nosso...novo QG haha - Fala Tereza indo em direção à eles - Esses são seus futuros colegas - Ela apresenta alguns jovens, que dão um "oi" ou um "eai". - Bem tenho que ir, hoje é dia de treino pesado. By.

– Bom..me acompanhe, acho que vocês devem ver uma coisa - Fala Paulo e eles o sigam

– Vamos embora, temos muita coisas a fazer - Fala North e os guardiões vão embora. Eles foram andando pelos corredores até chegar em uma porta enorme, só que essa não era dourada ou marrom como as outras e sim azul com detalhes brancos. Paulo a abriu e eles logo entraram, mas não enxergavam muita coisa então ele pegou uma tocha que estava em chamas e foi os guiando.

– Na boa isso está ficando estranho - Fala Soluço tocando na parede úmida cheio de desenhos estranhos, em sua opinião. Eles foram andando por um corredor cheio de desenhos de batalhas, ou algo do tipo. Havia dragão, fogo, gelo, bonecos de neve assustadores, ursos e até homens com espadas afiadas lutando contra sombras, cavalos pretos e uma coisa bem arrepiante..um homem de capuz com olhos vermelhos como sangue.

Anna e Rapunzel ficou com medo, ainda mais que estava escuro, então elas foram pra perto de seus loves. Elsa, Merida e Jack ficaram tentando decifrar os desenhos, Kristoff, Flyn e Soluço só observaram o movimento.

– Chegamos - Fala Paulo abrindo uma segunda porta, que parecia ser de madeira. Quando eles entraram viram uma luz vindo do teto rochoso.

– Onde estamos? - Pergunta Flyn

– Na Caverna Cristalina - Fala o diretor tirando panos brancos com poeira e revelando estátuas.

– Quem são eles? - Pergunta Anna

– São seus antepassados, seus superiores, seus...

– Tabem ja entendemos, são os antigos eight. - Fala Merida

– Isso

– Ual quem era eu?– Pergunta Soluço tentando se identificar. E o mais que se parecia com ele, era com oque estava de armadura - Esse?

– Sim, toma isso é pra você - Paulo entrega uma bolsa grande pra Soluço - Use com muito orgulho,

– Pode deixar, - Ele abre a bolsa e vê uma armadura idêntica à da estátua. - Nossa que irado.

Anna se identifica com uma mulher de vestido e uma capa segurando uma pequena garrafa, e em seu pescoço ela usava um colar com um formato de coração na ponta.

– Anna isso é pra você - Fala Paulo e entrega uma caixa tamanho médio.

– Obrigada - Agradece ela e abre a caixa, quando abre vê o mesmo colar com a ponta de coração. Esse estava com cor ,era prateado na corrente e o coração era de cristal vermelho. - Que lindo

Merida vai andando e vê uma mulher com um arco em suas mãos, usando um vestido que vai até o joelho

– Merida acho que está na hora de ter seu próprio arco - Paulo entrega um arco e uma bolsa cheia de flechas com as penas douradas - Essas flechas são mágicas você pode tanto matar quanto fazer a vítima desmaiar, sem nenhum ferimento grave.

– Ual, muito obrigada - Fala ela e fica olhando impressionada para a arma

Kristoff se identifica com um homem forte e com uma rena ao seu lado

– Kristoff isso é pra você, tome cuidado pode ser muito perigoso...e meio doido haha - Ele entrega uma corneta média com uma fita vermelha na ponta

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Veleu - Ele assopra e todos tampam os ouvidos de tão auto que foi

– Ja disse cuidado, ela pode atrair qualquer rena que tem por perto, ainda bem que essa caverna não é comum. A é e toma isso, vai servir a dá lealdade em alguns seres.- Ele entrega um colar com dois chifres de rena na ponta.

Flyn e Rapunzel vai andando e vêem duas estátuas de um homem e uma mulher, ambos segurando uma adaga

. - Ei isso é pra você Flyn - Paulo entrega a adaga, que era brilhante e revestida na ponta por couro preto - Isso pode te livrar de qualquer problema que esteje, porém o problema que não consiga resolver ou ajudar, isso me lembra a dizer uma coisa a vocês, seus atos terão consequências e vocês devem se manter atentos a cada movimento feito pelos seus poderes, poderão trazer infelicidade e tristeza em seus corações.- Eles ficaram bem assustados - Não haha estou brincando, mas é sério não usem seus poderes por causas desnecessárias. Entenderam? - Eles acente - Então tá, continuando isso é pra você Rapunzel - Ele entrega uma pulseira com pingentes de flor

– Que linda, obrigada

– Isso é pra você ter mais poder, só basta cantar isso " Brilha linda flor, teu poder venceu - Ele começou a cantar e a pulseira começou a brilhar- Trás de volta já, oque uma vez foi meu, uma vez foi meu "

– QUE LEGAL - Rapunzel ficou pulando e mexendo na pulseira várias e várias vezes.

Jack foi andando e não viu ninguém parecido com ele, até que viu a lua, brilhante, grande e linda parecendo que queria falar algo, então ele viu até onde a luz ia e viu que estava mirando em um desenho no chão no centro de todos,

– Oque é isso? - Pergunta ele e vai se aproximando

– Isso é o símbolo dos guardiões, e você Jack é um deles. Você é um guardião,

– Tá explicado porque a Tooth falou que era um de nós, ela quiz dizer que eu era um deles.

– Exatamente, - A lua fica com um brilho bem intenso e derrepente Jack começa a flutuar e em sua frente aparece seu cajado .

– Ué como ele veio parar aqui?

– Mágica - Fala Anna

– Mas isso é impossível.

– Jack estamos no mundo onde tudo é possível - Fala Merida - Eu sei que é meio doido, mas fazer oque.

– E você Elsa? Não se identificou com nenhum? - Pergunta Soluço

– Não tem mais estátuas - Ela dá os ombros

– É porque..você Elsa é a rainha das neves., e bem você.- Paulo tenta explicar

– Eu não sou integrante? - Pergunta Elsa preucupada - Oque está escondendo de mim?

– É uma longa história, então vou resumir, a rainha das neves não era bem do grupo, ela tinha medo de seus poderes, então resolveu ir embora ficando nas montanhas do norte, bem perto da fábrica do papai noel. Sua irmã dona do verão e da primavera procurou ela e achou, ela tentou convencer ela de que ela não era perigosa e precisava dela ao seu lado, ainda mais que Treves liderava o castelo com seus medos e isso atingiu a rainha fazendo se afastar. Mas o poder do amor entre irmãs foi tão forte que acabou quebrando o medo da rainha, fazendo derrotar Treves, e é por isso que criou o The Big Eight, porque antes não havia força o suficiente pra derrotar Treves e agora tem.

–Então quer dizer que essas guerras foi por minha causa?

– Não, você salvou os dois mundos que conhecem, mesmo tendo medo, e agora Elsa você precisa ser corajosa e não ter medo de quem você é. Entendeu?

– Entendi - Ela ficou meio abalada, então Anna a abraçou a confortando.

Eles voltaram pro mundo normal e ja estava na aula de ciências. O povo do mundo...doido como eles apelidaram disse que todo final de semana eles iriam voltar pra treinar.

O professor de ciência mandou eles farem um trabalho e eles o obedeceram, mas era em dubla, então ele sorteou. Ficou Anna e Kristoff, Rapunzel e Merida, Jack e Soluço, Flyn e Hans, Elsa e Breu, entre outros

– A não tantos alunos da sala tinha que ser justo o Breu? - Reclamava Jack– Olha na boa, se ele ficar dando em cima da Elsa, vai rolar briga.

– Ei se acalme, ralaxa só é um trabalho - Fala Soluço vendo a folha dos ingredientes, porque eles estavam no laboratório.

– Bem Elsa acho que vai ser nós dois. - Fala Breu se sentando ao lado de Elsa

– Pois é. Bem vamos começar?

– Claro você quem manda haha- Fala ele e rir de lado

Eles estavam fazendo o trabalho, até que Breu puxa um assunto completamente diferente da matéria

– Bem você tá livre no final de semana? -Pergunta ele

– Não - Fala ela suspirando só de pensar.

– E amanhã?

– Estou porque?

– Porque eu queria saber se você topa um cinema? - Depois dessa pergunta ela ficou sem jeito

– Eu não sei - Ela olha pra Jack e depois volta a encarar Breu - Acho melhor não.

– Aff é que eu queria admirar mais sua beleza - Elsa fica vermelha e ao mesmo tempo super iper preucupada. Ela não fala nada só termina o trabalho e sai da sala. Nem sabendo que Jack ouviu aquilo

Quando o sinal tocou Breu ficou conversando com Hans até que Jack chega e mete um soco bem dado em Breu que cambaleia pra trás e cai no chão. Os que estavam passando pelo corredor viu o soco e ficaram de boca aberta, outros se afastaram e alguns correram pra chamar mais gente incluindo seus amigos,

– FICOU MALUCO, TEM NOÇÃO DO PERIGO?- Breu levanta e fica encarando Jack com raiva

– VOCÊ QUE PERDEU O JUÍZO? EU AVISEI PRA NÃO FICAR PERTO DA ELSA. - Jack o encarava com muita raiva.

Os sete estavam na escada até que viram o povo sair correndo, algo de errado estava acontecendo.

– Eba barraco - Merida saiu correndo com a Rapunzel e os outros só entreolharam e fizeram o mesmo. Quando chegaram lá viram Jack e Breu se arrebentando na..porrada, os meninos logo separou antes que pudessem acabar se matando

– FICARAM DOIDOS?- Gritava Kristoff segurando Jack que estava limpando a boca sangrando

– Porque estavam bringando? - Pergunta Elsa entre os dois

– Por sua causa Elsa - Fala Luíza

– Como assim, por minha causa? - Elsa ficou envergonhada e nervosa

– É que esse palhaço, ficou dando em cima de você - Fala Jack

– Eu? Você que veio me dando socos, seu babaca - Breu tentou se soltar pra dar mais uns golpes em Jack

– OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Pergunta Paulo e os curiosos saíram disfarçados deixando só os dez