Uma nova vida

Capítulo 30


POV Dean Winchester

Acordei, eram umas cinco e meia, tinha que ir me arrumar pra ir ao trabalho, ontem foi Perfeito, conheci a minha irmã, como irmã e não como prima, antes quando eu a via e não lhe podia conter que éramos irmãos dava vontade de chorar, e depois que eu tinha que me despedir dela, eu acabava chorando o Sam, nunca entendia o porque de eu chorar e eu lhe dizia que era besteira, mas sempre ele perguntava o que era, até semana passada quando ele pegou o meu diário e descobriu tudo é confrontou o papai de dizer a ela e depois armamos tudo pra que ela ficasse sabendo e assim ela sabe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Fico muito feliz por tudo que está acontecendo e fui me arrumar, depois notei que nem Sam e Bella iriam acordar e chamei o Sam, traduzindo peguei o lençol e bati nas pernas dele e ele ficou dizendo: " Não, não vou acordar".

– Mais você tem que acordar, tem que ir á escola. - ele se matriculou ontem na escola e eu arrumei um trabalho.

– Ah, que saco. Tô indo. Já acordou Bella. - Ele perguntou.

– Não, estava esperando pra que a gente pudesse a acordar. - Ele deu um pulo da cama e disse:

– Sério, que legal. - E saímos do nosso quarto pra acordar ela, chegando lá, ela ainda estava dormindo.

Começamos a rir silenciosamente, e começamos a fazer conquisnha nela, ela tentou bater na gente como não conseguiu, ficou rindo e muito. Paramos de fazer conquisnha nela e Sam falou:

– Nunca pensei, que ter uma irmã, faria tanta diferença. - É, é verdade isso. Ter uma irmã é super, hiper hiper legal. Kkkk.

POV Sam Winchester

Dean já havia saído pra ir trabalhar, segundo ele, queria ter o próprio dinheiro, sem ter que depende de ninguém, eu também quero, mas só depois que me formar em Direitos. Começei a me arrumar, coloquei uma calça preta, e uma blusa azul favorita minha e já estava pronto, claro que a jaqueta não iria colocar já que aqui não faz muito frio.

Sai do quarto e quando eu vir a minha irmã fiquei de boca aberta, se ela não fosse a minha irmã, concerteza, eu a pegaria. Ela estava com uma saia preta e com uma blusa rosa, que a deixaria destacando a sua pele e a sua maquiagem estava perfeita, enquanto o cabelo estava em solto, e ela usava uma sapatilha preta, pra combinar com a saia e a blusa.

–Nossa irmã, você está linda. - Ela riu com o meu elogio e falou:

–Você também está bonito. - Ela me deu um elogio, saímos e fomos comer, depois fomos a escola, quando paramos o carro, todos olharam pra nós claro, eu sou o novato, então, vai ter muita fofoca.

Nós andamos de mãos dadas até um grupo que eu ainda não conheço, mas que a minha irmã concerteza conhece.

– Oi gente.

– Oi Bella - Todos falaram num tom de Uninosso.

– E quem é esse aí, em Bella? - Um homem moreno perguntou.

– Ah, me desculpe por não ter apresentado, esse é o Sam - Bella falou- E esses são Damon, Elena, Bonnie e, Jeremias, Matt, Taylor e Caroliene - Ela apontou pra cada um - E esse é o...

– Esse é o stefan, Oi Stefan, eu vir a sua foto nos contatos. - falei a interrompendo. -

E quem é você? - Stefan falou, acho que ele está com ciúmes, nunca pensei que namorado tinha ciúmes de irmão

– Eu, eu sou o irmão gêmeos de Bella. - Quando falei aquilo, todos olharam pra a minha cara de olhos arregalados. E ficaram olhando pra mim e pra Bella pra ver as nossas semelhanças.

– Você o quê? - Damon perguntou tossindo.

– sou o irmão de Bella.

. - Bella, você não me disse que tinha irmão - Stefan perguntou.

– Isso é uma história complicada, Stefan, vim descobrir ontem isso ainda. E vamos ter muito tempo, pra você saber ainda. - Ele assentiu, porque sabia que eu estava falando muito sério.

– Tudo bem. Mas vamos às nossas aulas, já já, começa. E você Sam, já pegou o seu horário. - Ele me perguntou e pelo que eu notei, ele era bem legal.

– Não, na verdade. Não sei onde é pra pegar, ontem só fui na coordenação e é pra ir na secretaria hoje.

– Vamos, Bella e eu te levamos. - ele deu tchau pra a sua família e veio com Bella, eles pareciam o casal mais apaixonado de todos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Pegamos o horário e o meu era diferente deles é então fui pra a minha sala. Mas não estou nervoso com a apresentação da sala, me olhando. Mais sim com a apresentação do meu pai a Bella, como será que ela está com tudo isso?

POV Stefan Salvatore

Ainda não acredito que a Bella tem um irmão, irei a perguntar como ela está. Já que a mesma nunca pensou que poderia ter um irmão. Mandei uma mensagem, pelo meu caderno a ela.

–Como Você está em relação a tudo e como assim ele é o seu irmão.- Ela pensou um pouco e depois de um tempo respondeu:

– Eu, estou melhor do que eu pensava. E o meu pai, nâo é o meu pai biológico infelizmente, ele me adotou do meu tio, que tinha dois filhos ou no caso três filhos: Eu, o Sam e o Dean.

Ela ainda tinha outro irmão, poxa. Pra quem antes não tinha irmãos e agora tem dois, até que é bom. Vou enviar uma mensagem pra a deixar confortante.

– Amor, você já comemorou? Você agora tem dois irmãos e eu sei que às vezes da trabalho, mais é ótimo ter um. Parabéns, mesmo. - ela sorriu com a minha mensagem.

– É, eu sei. Mas não estou preocupada com isso, eu estou preocupada de conhecer o meu pai biológico. Estou muito nervosa.

Isso era a parte ruim, ela teria que conhecer o pai dela, isso sim, dar um nervosismo.

– Deve ser bom ter dois pais, imagina: Dois pais e dois irmãos. Não tinha pensado assim, deve ser bom mesmo. Mas tô um pouco nervosa, o Charlie disse que era pra eu o tratar como se eu já conhece e ainda tenho que o chamar de pai.

– É, mais ele não vai ficar muito tempo, na sua casa não. Aí você, não vai ter que ver muito ele.

– É, você tem razão.

– Eu sempre tenho razão. - Mandei pra ela e ela começou a rir e logo respondeu

–É você sempre tem razão. A gente começou a rir e assim o dia se passou.

POV Bella Swan

Jâ tinha acabado as aulas e fomos pra casa, eu e Sam. Chegamos e avistamos um carro na frente da minha casa, o Sam disse que aquele era o carro do nosso pai. Entramos dentro de casa e eu o vi sentado no sofá, ele deu um pulo e veio me dar um abraço

. - Filha, me desculpe por ter feito isso com você, mais foi o melhor que eu podia.

– Não se desculpe, eu só tenho que agradecer ao senhor, porque eu tenho um pai maravilhoso uma mãe também. - Falei e olhei pra Charlie que estava antes ao olhar pro chão triste e agora estava radiando de alegria.