Is it Love?

Competition Cheerleaders


Acordei na bela manhã de quarta-feira lembrando que sábado é o Homecoming no qual eu irei com o Cavanaugh, como "amigos". Mentira, é um encontro, quem diria em? Spencer Hastings a fiel, popular namorada de Dean S. estaria livre depois de anos junto de uma pessoa para manter-se no nível.

Depois de muito pensar no meu relacionamento com o elemento D. Percebi que aquilo não era amor, nós estávamos juntos por que eu queria continuar sendo a bebê do Chicago High School, e ele o capitão do time de futebol. Por que neste colégio o que conta é as aparências o capitão do time namora com a capitã das lideres de torcida, ela tem uma melhor amiga que namora com o melhor amigo dele... No caso, uma irmã capitã que namora com o melhor amigo do capitão, entenderam? Não, então esqueçam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Coloquei um short jeans destroyed e a camiseta do colégio já que essa semana anunciaram que todos deveríamos vestir pelo menos uma peça do uniforme. Fiz um rabo de cavalo e coloquei um all star branco para combinar com a blusa da escola.

– EU DETESTO UNIFORME! - Alison gritou do quarto dela, e eu comecei a rir. Peguei minha mochila e fui até lá.

– Está pronta? - perguntei empurrando a porta, Alison estava com uma saia de cintura alta preta e solta e a blusa do uniforme para dentro apenas uma presilha prendia sua franja enquanto o resto estava solto em leves ondas.

– Sim! - ela falou pegando a bolsa e o fichário - E os meninos?

– AQUI! - gritou Caleb atrás de mim passando a mão em minha cintura - Prima esta magra de mais.

– Vai se ferrar, Rivers! - falei e todos nos baixamos para tomar café da manhã. Meus pais ainda estavam aqui em casa, quer dizer, na casa do Rivers. Minha casa também! Passei pelo escritorio e escutei uma conversa do meu tio com meu pai.

"... Ela acha que eu não sei nada sobre ela, Arthur." - meu pai falou

" E você não sabe Peter!" - meu tio soltou uma risada, eu adoro ele gente escutei um suspiro alto do meu pai "Me diz então o que sabe sobre ela?" - um silêncio se estabeleceu na sala "Não Sabe!" - meu tio afirmou, a conversa estava alta para todos escutarem, sendo assim não estava escutando atrás da porta se é o que vocês pensam.

"... Se você é tão bom como me diz, fale o que não sei sobre os meus filhos?" - meu pai acentuou o meus.

"Está bem" - meu tio falou "Jason é um ótimo jogador de basquete, ele é quase capitão do time da escola, a sim... Ele gosta de desenhar, pretende fazer arquitetura quando se formar." - ele completou "Alison fez o teste para lideres de torcida na semana passada, fez pontuação acima da média de qualquer menina. E ela quem faz as próprias roupas. É uma menina bem determinada sabe Peter? Assim como a mãe, só que não lembra nenhum dos dois além dessa característica. Ela ama os filmes de terror para poder assustar a Spencer depois, e claro a pequena Spencer ela adora cantar por todos os cantos da casa quando esta feliz, e ler o livro mais odiado por todo mundo por que a mocinha morre no final Um amor para Recordar, se não me engano." - ele soltou uma risadinha, e eu olhei para minha tia e ela sorriu e minha mão tinha lagrimas nos olhos "Ela faz de tudo para ajudar as amigas, e seus irmão estão acima de tudo, esses dias bateu no Ezra por pegar o gloss de Alison. Os três estão sempre rindo e cada um tem uma habilidade que torna deles especiais, e eu os amo como se fossem meus filhos e eu cuido dos seis com todo o amor do mundo, sem ter o meu filho ou sobrinho preferido!" - e eles saíram do escritório meu pai estava vermelho de raiva, e minha mãe mandou eu e meus irmão irmos para perto dela.

– Me desculpem! - ela nos abraçou chorando - Não queríamos magoar vocês.

– Mas magoaram! - afirmou Alison - E se tivéssemos que escolher nossos pais, iriamos escolher a Tia Margarida e o Tio Arthur!

– Alison querida, isso machucou sua mãe. - minha tia falou vendo o olhar triste que nossa mãe lhe lançou

– Ela não se importou em ter a filha preferida, não sei por que ainda nos teve já que a primeira é a mais importante. - falei - E se não se importam, vamos para escola!

Eu, meus irmãos e primos fomos para escola em um silêncio eterno fiquei grata por tudo o que o tio Arthur falou de nós, pelo menos o nosso tio nos ama como um pai que realmente não temos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Chegamos na escola e Jenna estava encostada em uma parede e envolta dela estavam: Toby, Emily, Hanna e Aria.

– Hello! - falou Jenna e abrimos um sorriso - Ih! Que carinhas são essas?

– Nada Jen. - falou Ali - E o Travis? Como vai o plano?

– Eu me fiz de santa e pedi para ele uma ajuda com alguns livros, e conversamos perguntei se ele iria ao baile e ele disse que não pois não tinha encontrado alguém para ser seu par. - ela começou toda animada - E eu fiz bico e falei "Somos dois então, Travis" e ele deu uma risada e parou para pegar o "livro" que eu pedi, e meu olhou nos olhos e perguntou se eu não queria ir com ele, eu demorei um pouco para responder, e depois falei que sim.

– UHU! - gritou Toby atrás dela e eu ergui as sobrancelhas - Ela não vai me incomodar.

– E com quem vocês vão? - perguntou olhando para mim, Toby, Jason e Emily - Não falaram, mas agora vão!

– Spencer

– Toby

– Emily

– Jason - Nos quatro falamos juntos o que deu uma confusão, mas todos entenderam meu queixo caiu, como assim Emily Fields vai no Homecoming com o meu irmão? DEUS!

– Vejo uma futura Sra. Hastings - brincou Jenna e meu irmão fuzilou ela com o olhar - Priminho amado, você é o único que vai preservar o sobrenome Hastings, honre tal fato! - ela riu, fazendo com que todos nos rissemos.

Menos Alison que encarou um carro que vinha chegando e dele saíram Noel e Mona os dois sorriam como quem recém começa a namorar seus olhos azuis se inundaram de lagrimas mas é claro que não cairam. E bom o Kahn ter uma boa explicação para isso.

Eu caminhei até eles e parei de frente para os dois com os braços cruzado e encarando-o com cara de poucos amigos.

– Kahn - falei olhando para ele - Vanderwall

– Hastings! - ela me fuzilou com os olhos

– Posso falar com você? - olhei para o Noel e Mona deu um sorriso para ele e um beijo em sua bochecha - O que significa isso? Minha irmã esta ali sabia? Obrigada por iludi-la!

– Eu não iludi ninguém. - ele se defendeu - Eu gosto da Alison, eu e Mona voltamos a ser apenas amigos, calma Hastings! - ele riu e eu baixei a guarda e o abracei - Eu jurava que iria me matar sabia?

– Sim! - falei enquanto caminhávamos de volta ao grupo eu parei coloquei a mão em seu peito e o empurrei para trás - Faz qualquer coisa para ela - apontei para Alison - E eu acabo com a sua vida, e arranco seu amigo e do para um cachorro comer.

– OK! - ele gritou - Eu prometo, eu realmente gosto da loira.

[...]

Depois que eles conversaram, se entenderam e fomos para aula. Alison me forcou a ir no treino das Lideres de Torcida e eu estava na arquibancada quando vejo Alison e Mona prontas para se pegarem, eu corri para perto delas mas escutei apenas a metade da situação.

–... não tenho culpa! - falou Alison - Elas me escolheram, e não à você. Pare de dar pitaco.

– Cala boca, Hastings! - Mona gritou - Ela fizeram um grande erro era para mim ser a capitã.

– Uma rainha nunca larga seu reinado. - ela exclamou com um olhar vitorioso.

– E você vai encarar o top 5 mundial? - Mona falou com uma olhar malicioso - As cinco melhores escolhas do mundo, Rosewood High School contra Chicago High School, sua outra escola certo? Quem sabe se você não vai aliviar para elas. - quando a anã falou isso Alison pegou no cabelos dela a derrubando no chão e dando muitos tapas em sua cara

– Eu estou aqui, e serei fiel a escola à qual pertenço. - Alison falou levantando de cima de Mona e arrumando seu uniforme - Diferente de você, eu sei separar as coisa! - ela sorriu de canto - Esta mordida por que perdeu o Noel Kahn para mim, vai atrás do seu amiguinho e vê se me erra. - ela falou e Mona ficou de pé e deu as costas - Mas fique sabendo ou você esta comigo ou contra mim, e é melhor você separar as coisas por que você ainda é a segunda melhor na equipe precisamos de você, e eu odeio admitir isso. - Mona virou e deu um sorriso e saiu batendo o pé.