Pov.Bella

Edward andava do meu lado com as mãos no bolso , ele parecia concentrando em algo já que seu rosto estava serio, talvez calculando uma conta ou tentando entender algo difícil. Eu tinha que correr um pouco para andar ao lado dele, e como nosso bloco era longe do refeitório demoraria um pouco. Eu estava ficando cansada, mas não tinha coragem de falar para ele ir um pouco devagar então continuei correndo ao lado dele. Vi um pouco a nossa frente ,em um canto ,a Jessica Stanley, ela estava rindo de mim, por ter que andar mais rápido que o normal para ficar do lado do Edward . Corei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Heyy novata, melhor parar. Você não vai chegar nem aos pés dele, mas admiro seu esforço de mula Apropria gritou para mim . Eu já estava acostumada com isso então não liguei muito. Mas parece que o Edward ligou.

–Falou algo Stanley ? acho que não ouvi direito. Não... não é meu ouvido que esta ruim, acho que é essa tua voz de... MULA . Estou de saco cheio de ver você maltratando a Bella, se eu ver ou ouvir que você maltratou ela novamente , seu pai não vai ficar feliz em saber que você fuma não é ?- Ele a ameaçou.

– Não teria coragem de fazer isso comigo Edward...

– Experimente maltratar a Bella de novo para você ver, conto todos os seus podres para o seu pai.

Ela ficou olhando para ele por uns 20 segundos tentando ver se ele não estava blefando. Encontrou a resposta nos olhos dele, olhou de volta para mim para logo depois virar o rosto para seus amigo.

– Não precisava fazer isso eu já estou acostumada- falei baixinho só para ele ouvir. Eu estava corada que nem um pimentão, isso só porque ele me defendeu.

– Bella, tenho certeza que você não merece esse tratamento maldoso que esta recebendo disse olhando para mim com aqueles olhos verdes.

Era tão fascinantes aqueles olhos. Juro que poderia mergulhar ali e ficar nadando naquela imensidão, um verde tão intenso. Percebi que tinha rabiscos de azul, abri minha boca fascinada com aqueles olhos. Nunca tinha visto algo assim antes , nem os da Alice que eu acho fascinante- era tão lindo quanto os dele.

– hum... Bella, meu rosto esta sujo ?- perguntou sorrindo. Merda. Ele percebeu meu fascino pelos olhos dele. Corei. Balancei a cabeça e comecei a andar, ainda ouvi a risada dele atrás de mim.

– Você fica agradável corada falou me acompanhado agora um pouco mais devagar. Corei mais ainda com o comentário dele. Ele riu mais ainda.
Entramos no refeitório assim, ele rindo de mim eu corada , mas com um sorrisinho no rosto. Vi a Alice sorrindo na minha direção e o Emmett sorrindo sacana. Não entendi até que o Emmett falar as merda dele.

–fisgou a Bellinha né cabelão, tu foi rápido mano- Preciso falar que eu não entendi nada né ? Olhei confusa para ele que ria sem parar, olhei pro Edward confusa e eu não era a única confusa ali.

–Vocês estão de mãos dada...- Alice disse.

Olhei para a minha mão que segurava a do Edward, arregalei os olhos e olhei para ele. Sorrindo, era assim que ele estava, sorrindo olhando nossas mãos juntas. Corei, que fez Emmett ri mais ainda se for possível.

–Então, vamos ér... mudar de assunto Falei um pouco desconfortável e corada.

–sim vamos, você vai contar para nós o porque de esta nos ignorando por 2 meses...- Alice alfinetou. Oh! Merda, bora voltar pro assunto anterior, estava melhor.

–Ainda não..- eu disse

–Não isabella você vai me contar agora.

–Alice, eu não disse que não ia contar só falei que agora não, eu preciso da autorização da kirova eu quero contar, mas para o Carlisle também , ele vai me ajudar.

– Oque meu pai tem haver com isso Bella.

–Você vai saber baixinha, mas... sera que eu posso ir na casa de vocês tipo amanha de tarde?

–Claro, eu vou avisar meu pai.

–Obrigada lizy.-abracei ela.

– Tudo por você.- Disse retribuindo o abraço

Depois disso o sinal bateu e todos fomos para as aulas. Não tive mais nenhuma aula com os Cullen, o resto da manhã passou em um borrão me despedi dele e fui pro orfanato com a bree.A primeira coisa que fiz foi ir na kirova e pedi para ela a autorização para fazer um trabalho escolar na casa de uma amiga , foi difícil mas depois que eu disse que era na casa dos cullen ela deixou. Ao que parece os Cullen tem uma boa aparência aqui, além é claro de serem ricos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

De noite foi mais difícil, eu tentava me esconder do Felix, mas eu tinha que ver se a Mil estava bem. Sai da cozinha um pouco tarde, já que ela realmente precisava da minha ajuda, hoje teve compras, precisávamos colocar tudo no lugar para amanha de manhã. Andei pelos corredores com pressa, mas não foi o bastante. Felix me pegou na metade do caminho, me levou pro quarto.

– Felix, por favor, me deixa em paz, por favor, eu não aguento mais- implorei para ele quando o mesmo estava tirando minha roupa com dificuldade já que eu me mexia para ele me soltar.
– Melhor fica quieta bonequinha hoje não estou com paciência para isso.

– Felix... eu to implorando ME SOLTAAAAAAA- gritei em puro desespero. Só fiz irritar ele, pois o mesmo começou a me bater muito.

– Eu disse para calar a porra da boca Isabella, agora eu vou ter que te ensinar a calar a bca, e nada melhor para calar essa boquinha , sempre sonhei com esse momento novamente.

Odiava isso, odiava ele com toda a minha força. Nunca pensei que uma pessoa podia machucar tanto a outra, as pessoas tinham é que ajudar o próximos, não machucar tanto. Meu corpo minha alma... Destroçadas . Doía tanto, pensei no Edward para logo me arrepender, sim eu gostava dele, mas pensar nele enquanto era molestada era de mais... eu queria que isso parasse, eu ia sim contar aos cullens, só para eles, Carlisle era medico podia me ajudar com os meu machucados. É isso que eu espero deles, que me ajudem, me ajudem com essa dor.

–Amanhã tem mais Felix falou. Eu chorava baixinho pedindo a Deus para que tudo isso passasse logo, quem sabe alguém me adota ou que ... ninguem vai me ajudar a escapar disso. Nem os cullen podem fazer isso para mim, só espero que eles me ajudem a suportar isso.

Como eles vão reagir a isso? Sera que eles vão continuar a ser essas pessoas legais? Como o Edward vai reagir? Oque ele vai pensar de mim? Com certeza que eu sou uma vadia como o Felix mesmo diz para mim todas as vezes. Oque vai acontecer amanhã ?

Com essas perguntas nas cabeça eu dormi, chorando e rezando para que isso acabasse logo, eu não aguentava mais. Tinha que parar. Quem sabe amanha ? ou depois? Mas um dia tinha que parar, eu só tinha que aguentar firme. Só isso