Dangerous Attraction

Estava louco para fazer isso


O dia do jogo chegou e Violetta não estava nem um pouco com vontade de sair do quarto mas a Diretora Angie deixou bem claro que a presença de todos os alunos era essencial, além do mais as duas garotas teriam que limpar as mesas do refeitório e as cadeiras do ginásio de esportes depois que o jogo acabasse, Violetta já estava pronta, ela esperava sua amiga Francesca sentada em sua cama, a menina chegou a pensar sobre o que Fran havia lhe dito outro dia sobre ela arrumar um namorado, mas Violetta achava que era incapaz de alguém se apaixonar por ela. Francesca saiu do banheiro já pronta e tirou Vilu de seus pensamentos, as duas fora para a quadra onde já havia várias pessoas. Francesca avistou Marco e León conversando com um outro menino que ela tinha a impressão de conhecer, ela saiu puxando a Violetta para o local onde eles estavam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Está me seguindo agora, Marco? – Fran perguntou chegando mais perto dos meninos e fazendo o Marco olha-la surpresa.

– Não Fran – Respondeu e se levantou para dar um abraço nela e na Vilu – O que vocês estão fazendo aqui? – perguntou assim que se separou.

– Estudamos aqui – respondeu Violetta olhando para Marco, querendo ignorar a presença de León ali.

– Você! – gritou o garoto que estavam com os meninos, assustou a todos - Você é a gata da lanchanote! – León e Marco olharam para o garoto sem entender nada, mas Francesca e Violetta sabiam muito bem do que ele estava falando

– Você já conhece a Vilu Diego? – perguntou León dando um olhar mortal para a Vilu e para o Diego que deu um sorriso sacana.

– Conheci ela na lanchonete e o garçom me entrou um bilhete dela com o telefone só que eu liguei e ninguém atendeu – respondeu Diego, Violetta que agora estava com as bochechas meio vermelhas e morrendo de raiva de Fran respondeu:

– Em primeiro lugar: não foi eu que lhe dei o número do meu telefone, porque eu não falo com estranhos; e segundo: o meu celular quebrou – Vilu falou olhando para o Diego que olhava atentamente para garota, León deixou um pequeno sorriso em seus lábios.

– Meninas, vocês vão se sentar conosco? – León perguntou.

– Sim – respondeu a Fran se sentando com o Marco e olhando para a Vilu que deu um sorriso sem mostrar os dentes.

– Desculpe, mais eu vou me sentar com a Cami – Vilu disse não dando oportunidade para reclamarem a fazendo mudar de ideia e foi para perto da sua amiga que estava com um sorriso malicioso nos lábios olhando para onde os meninos e a Fran estavam.

– Posso saber quem são aqueles gatos que estavam falando com você, dona Violetta Castillo? – Camila perguntou quando Violetta se aproximou dela.

– Af, até você Cami? Ah, mais não importa, eles são Marco, Diego e León – Violetta respondeu um pouco estressada – Eu e a Fran conhecemos Marco e León quando fomos para a boate que você não foi, o Diego conhecemos na lanchonete.

– Eu não fui?! Você e a Fran nem me chamaram! – Falou a Camila olhando mortalmente para a Vilu.

– Já pedimos desculpas Cami – ela falou abraçando a sua amiga que riu e lhe retribuiu o abraço.

– Eu sei, mais pode me explicar o porque do León não tirar os olhos de você? – Cami perguntou olhando para onde León, logo depois voltou o olhar para sua amiga.

– Ele deve está querendo me matar, pois no dia da boate eu dei um chute no amiguinho dele e no dia seguinte eu joguei o meu delicioso sorvete na cabeça dele – Violetta falou como se aquilo fosse normal.

– Coitado Vilu, mas ele deve ter aprontado algo para você ter feito isso – Camila disse –, não é por nada, mas acho que tem algo passando pela cabeça dele, o jeito como ele te olha é diferente – Violetta fez careta, Camila riu e abraçou a amiga.

O jogo acabou e Violetta se levantou e saiu tentando passar desbercebida, porém León a viu e foi atrás dela, a garota entrou na parte dos dormitórios femininos e León a prendeu na parede, Violetta deu um pequeno grito de susto, mas parou quando viu que era León.

– Mas que merda você tá fazen... – a garota já ia falar mas León interrompeu-a.

– Antes que me bata, eu vim lhe pedir desculpa pelo dia na boate – León falou – também pelo dia do parque – ele concluiu e sorriu de lado.

– Desculpa aceita, Vargas – Violetta disse retribuindo o sorriso pelo simples fato dela estar percebendo que ele estava sendo sincero.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Eu adoraria conhecer você melhor Violetta, sem segunda intenções, brigas e sem eu apanhar de você – ele falou colocando uma mão envolta da cintura dela e a outra na sua nuca –, então que tal trocarmos o número do celular para nós conhecermos melhor? – perguntou ele sorrindo abertamente mostrando as suas covinhas e Violetta estava adorando esse momento.

– Eu realmente estou sem celular, León – Vilu falou sorrindo e se perdendo nos olhos esverdeados do Leon.

– Tem uma coisa que eu quero fazer desde que te conheci – Leon falou a puxando para si – Só que eu não quero apanhar – completou com um sorriso maroto nos lábios enquanto acariciava o rosto dela e antes que a mesma pudesse falar ou fazer algo León seleu seus lábios, sem língua nem nada.

– León... – Violetta disse quando León se separou dela.

– Estava louco para fazer isso desde que lhe vi dançando na boate – sussurrou o garoto de olhos verdes acariciando o rosto dela, que sorriu.

– Só espero que não me arrependa de lhe dar uma chance de me conhecer melhor – Violetta sussurrou de volta, deu um selinho no garoto e saiu daquela posição e foi para seu quarto, León observou ela andando com um sorriso nos lábios.

Violetta entrou no quarto com um sorriso no rosto e apesar de não querer admitir León estava mexendo com os seus sentimentos e pensamentos desde que se viram pela primeira vez na boate e sabia que a chance que ela deu a ele de conhece-la melhor seria ótimo para os dois, ela deitou na cama e aos poucos foi adormecendo ainda pensando no pequeno beijo.

– Violetta sua idiota, você nem me ajudou a limpar a quadra e... – Francesca falou entrando no quarto algumas horas depois, e quando viu a sua amiga dormindo sorriu fraco e também resolveu descansar um pouco, depois do dia exaustivo que ela tiverá a única coisa que queria nesse momento era descansar.

(...)

Uma ruiva que entrou no quarto grintando e dando pulinhos fazendo Violetta e Francesca acordarem assustadas, Camila estava com um sorriso enome estampado no rosto, as meninas não entenderam nada.

– Posso saber porque você entrou igual uma louca atrapalhando o meu lindo sono? – Perguntou a Fran irritada..

– Chegou esse presente para a Vilu – respondeu a Cami entregando uma caixa roxa com uma fita lilás dando contraste com a cor da caixa e um envelope branco, ela due um gritinho.

Violetta se sentou na cama ainda sonolenta, pegou a caixa e abriu com cuidado, dentro tinha um Iphone 6 branco e um colar dentro de uma caixa aberta, Fran e Cami estavam de boca aberta com os presente que a Violetta recebeu enquanto ela mesma estava encantada com os presente mais a curiosidade de saber quem enviou os presentes falou mais alto, quando abriu o envelope ela encontrou um cartão escrito.

Esses presentes são para a mais bela de todas, o celular por enquanto só eu tenho o número para conversarmos melhor e o colar é para você usar sempre para lembrar de mim, não sei se gostou, mas espero que sim :)

Um Maravilhoso Dia,

León