Eternal flame

Buscas


Pov Dimitri

As buscas haviam começado, estávamos numa floresta perto pesquisando alguma pista de que eles estivessem lá. Nada.

Dividimo-nos em grupos ,uns foram checar o armazém e outras ficaram na floresta. Passado 2 horas voltamo-nos a encontrar mas ninguem tinha noticias.

–eu acho que devemos voltar Dimitri. -ele olhou para mim receando a minha reacção-está a anoitecer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–eu não vou sair daqui enquanto não a encontramos. -logo murmurinhos se ouviram entre eles .

– Encontrem rose – eles estremeceram perante a minha ordem bem até eu estremeci.

O desespero em minha voz era notável, palpável arriscaria eu a dizer. Mas havia um pressentimento que dizia que algo já tinha acontecido e eu era tarde de mais.

Eu olhei para o guardião a minha frente e ele olhou para trás de mim piscando o olho para alguem.

–ela esta atras de você!- instintivamente eu me virei para trás, mas não estava lá ninguem . Os outros guardiões olharam sérios para mim.

–você acha que isso é uma piada?-eu parti para cima dele fazendo seu corpo bater numa arvore. Quem ele pensa que é? Ele está na corte á algumas semanas.

–Dimitri pare- ethan gritou prendendo meus braços.

–nós vamos encontrá-la e você-ele apontou paro o dhampir de cabelos loiros-volte para a corte. Imediatamente .

Pov rose

Eu estava farta de correr meu corpo era arrastado para baixo constantemente, tropecei numa raiz e cai pela centésima vez . As palavras deles rodeavam na minha cabeça.

“-o chefe mandou você levar o sangue dela ”-quem seria o chefe? Um strigoi provavelmente mas a questão era quem? Poderia ser aquele stroff nojento que falou comigo no ataque, ou alguem conhecido. Eu não sabia de todo.

Tinha acabado de ver um ataque e dias depois eu sou rapta ,que conveniente rose sua vida não poderia ser melhor.

Lembranças atormentaram minha cabeça, o strigoi parado na soleira da porta-por que ele não correu para me apanhar? O que raios estava acontecendo? Ahh eu odeio não saber das coisas -e tasha-será que ela estava feita com eles? É claro que estava.

Levantei minha cara agora cheia de terra, eu tinha que continuar, eu não podia apenas desistir afinal eu era rose hathaway.

Minhas pernas fraquejaram ao levantaram e o peso das correntes não ajudaram muito mas finalmente eu consegui me levantar e correr novamente.

O passo era lento ,eu poderia dizer que um caracol era mais rápido do que eu mas de faco eu sentia como se tivesse corrido a maratona, então eu comecei a ouvir vozes alguem estava aqui. Alguem me poderia ajudar. Suspirei aliviada.