Eternal flame

O quê ?


–Rose, rose. Estás a ouvir?

–claro-eu respondi focando me novamente no assunto da conversa, apesar de eu ainda estar a pensar naquele maldito bilhete.

–O que se passa?- como ele tinham percebido que se passava alguma coisa? Bem ele é Dimitri sempre sabe tudo.

–Nada-eu menti descaradamente.

– Você sabe que eu sei que você está a mentir certo?- boa, só me faltava mais esta, agora nem jeito para mentir tenho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–eu estou dizendo a verdade Dimitri. -eu tentei convence-lo.

–eu vou descobrir o que se passa.-ah não está não, agora Dimitri vai andar no pé.

–eu acabei de dizer que não se passa nada, você não acredita em mim?-deixei uma lagrima cair. Eu nem acredito que estou a usar esse truque baixo com Dimitri.

–claro que sim, roza-ele me abraçou forte.

–hora do almoço pessoal-entrou Cristhian a gritar pelo quarto.

– Deixem de se comerem, a comida é melhor lá em baixo.

–Christian-eu fui a correr atrás dele e atirei-lhe com o comando.

– Hei cuidado.

–meninos-desta vez foi lissa que adentrou pelo quarto.

– Já estamos a ir-Dimitri falou levantando se pela primeira vez.

Não disse nada o almoço inteiro e mal toquei na comida o que fez alertar ainda mais as suspeitas de Dimitri.

Boa se eu continuar assim mais tarde ou mais cedo eles descobrem. Tenho mas é que arranjar um plano em que consiga matar aqueles malditos sem por em perigo ninguem principalmente lissa e Dimitri. Toca a pensar Rosemarie hathaway.

Nada, nenhum plano minha mente não estava no seu melhor. Olhei para Dimitri e depois para lissa e esforcei-me para prestar atenção na conversa.

Lissa estava falando sobro o casamento, Dimitri olhava-me constantemente e Christian fazia as suas piadas, bem o de costume. Acenei varias vezes com a cabeça e dizia coisas do tipo “hmm” “é serio” para lissa pensar que eu estava ouvindo a conversa e então eu entrei num tipo de modo automático. Tudo o que eu via era lissa fazendo repetidamente os mesmos gestos e eu dizendo sempre a mesmas palavras. Espera o quê? O que estava acontecendo?

–então princesinha.-eu senti uma mão abanar-me violentamente mas tudo o que eu via era lissa e eu falando, mas espera eu não estava falando.

O que raios estava acontecendo? Parecia que eu estava num outra dimensão e… bem eu nem mesma sei explicar direito, olhei novamente para lissa que repetia os mesmos gestos vezes e vezes sem conta irritando-me profundamente. Tentei gritar para ela parar mas da minha boca só saim palavras do tipo ”hmm!” “sei”.

–hora de acordar-eu senti outra vez alguem abanar-me violentamente. Aos poucos as minhas palavras foram desaparecendo como se fossem levadas pelo vento e a figura de lissa estava a desmaecer-se. Ah ok, já percebi o que está acontecendo então …eu…meio que…bem…oh quem é que eu estou querendo enganar? Eu não faço a mínima ideia.

Senti algo me puxar e logo os meus olhos abriram.