Alpheu viu e correu até eles. Ele sentiu o mesmo. Ambos trocaram olhares de choque e lágrimas enquanto um caos continuava a se desenrolar naquela batalha com incontáveis pessoas. O coração dela se quebrou e abraçou o amigo morto após arrancar a flecha de seu peito.

– POR QUE NÃO EU!?! – Gritou

Os inimigos, mortos pelos relâmpagos lançados por ela, haviam se desintegrado. Todos recuavam e limpavam o campo. Apenas ela e Will ainda estavam ali. Ele ajudou-a a se levantar e ela abraçou e chorou em seus ombros. Percy e Annabeth os viram e logo estavam quase do mesmo jeito. Alice explodia e desmoronava por dentro e Percy sabia o que poderia acontecido: “Hades!” Pensou. Um único templário continuava a andar, mancando e muito machucado. Alice se soltou dos braços de Will e encheu os olhos de raiva. Ela olhou para o templário e abriu os braços com um grito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Centenas de raios desceram do céu. Todos na direção do homem. Uma explosão concentrada fez tudo em um raio de cinco metros, ser “apagada” como um risco. Após a poeira e o calor no chão passarem, um buraco no chão havia se formado. Todos se distanciaram, menos Will que continuou a conforta-la. Começava a chover quando saíram e foram comer. Muitos não sabiam o que tinha acontecido, e almoçavam normalmente. Já para os quatro... o apetite não tinha vez