Ao entrarem, a batalha estava a se iniciar. Os semideuses se defendiam das Ameaças e os Templários a atacar.

Percy derrubava inimigo por inimigo com sua adaga secreta. Ele escutou passos e olhou para trás. Um templário gritante vinha em sua direção pronto para enfiar a espada em suas costas. Percy não poderia fazer mais nada. Sua visão ficou lenta, como se fosse realmente seu fim. Ainda olhando de soslaio escutou um assovio mortal que cortava o ar. O homem cai para trás após uma flecha em sua costela. Percy, assustado, olhou para o lado para ver quem o salvara. Teve a maior felicidade do mundo em olhar e ver quem realmente queria ver.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Annabeth!

–Você não consegue sem mim né cabeça de alga? - Disse ela com sua armadura e arco e flechas a mão.

Ela vestia-se com a roupa do acampamento. Porém com a armadura por cima. Percy foi até ela e a abraçou depois de tanto tempo no passado e treinando com Caos. Ela lhe deu sua antiga espada dourada. Ela estava um tanto machucada. Percy lutou então perto dela para dar cobertura. Will e Annabeth eram estratégicos filhos de Atena. Eles começavam a coordenar os outros Assassinos e semideuses. Afinal, foram somente eles que receberam o treinamento do Lorde Caos. Annabeth avisou Percy:

–Percy! Eles estão vindo pela direita!

Percy viu que atrás deles havia uma fonte de água. Ele levantou a água e lançou em formato de onda em cima dos templários que avançavam. O resto recuou após aquilo.

Nos chalés destruídos, as ameaças formaram uma espécie de palácio com seus poderes. Todos aceleram e Christopher, na frente gritou para os outros e os assassinos e semideuses que o acompanhavam:

–Vamos por cima!

– Percy pulou e logo estava quase no final da parede do palácio, onde estavam dezenas de templários. Mas não se via mais as ameaças. Caleb invocou sua espada sombria e cortou o teto. Todos caíram perfeitamente no meio dos templários. Que gritaram:

–Assassinos!

– Não só isso! - Gritou Percy ao levantar. - Semideuses!