Emily

– Vamos - Peter aparece na porta.

– Ela não vai hoje! - diz Ethan se colocando de maneira protetora na minha frente.

– Posso saber por que ? - Peter responde de maneira debochada.

– Não vou deixá-la sozinha com você, não depois de ontem.

Peter anda até Ethan e fica cara a cara com ele de maneira desafiadora.

– E você vai me impedir de levá-la pra fora ?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ethan não responde apenas encara Peter, ele mantém meu corpo atrás do seu me impedindo de sair. Peter joga o punho em direção ao rosto de Ethan mas ele devia para o lado me levando junto, eu me afasto dele e vou para um canto, Peter joga o corpo novamente na direção de Ethan que se esquiva e da um soco no lado direito do rosto de Peter. Peter se recupera do soco e se joga em direção a Ethan, que desvia novamente, mas Peter lhe dá um soco no estomago, Ethan se distrai olhando em minha direção e Peter derruba no chão, ele segura a cabeça de Ethan e bate ela com força no chão, um corte se abre no alto de sua cabeça. Peter se levanta e sai da sela.

Corro até Ethan, e o ajudo a se sentar e vejo os estragos, há um corte no alto de sua cabeça que sagra bastante, pego a camiseta rosa que usei na primeira vez no saguão do hotel e enxugo o sangue do rosto de Ethan, ele me observa enquanto eu limpo seu rosto.

– Você não deveria ter feito isso - eu digo baixo - não deveria ter brigado com Peter.

– Eu não ia deixar ele ficar sozinho com você depois de ontem.

– Ethan, você pode ter se machucado ainda mais ! - eu digo olhando em seus olhos azuis.

– Ele só fez isso porque eu me distrai - ele diz calmamente.

Eu não respondo, seu rosto agora está limpo e corte está parando de sangrar, eu seguro a camiseta no ferimento conferindo de vez em quando para ver se o sangramento está parando. Ethan segue cada movimento meu. O ferimento para de sangrar e eu me sento normalmente na frente de Ethan.

– Não pode fazer isso de novo - eu digo olhando em seus olhos.

– Não vou.

Eu assinto, meus olhos estão presos nos seus. Desvio o olhar e olho para minhas mãos, elas estão um pouco sujas de sangue, e eu as limpo na camiseta. Ethan pega meu rosto e levanta. Minha respiração fica irregular e Ethan se aproxima um pouco mais de mim, seu rosto está a centímetros do meu, eu não me afasto. Ele se aproxima um pouco mais.

– Você vai me corresponder dessa vez ? - ele sussurra e seus lábios roçam nos meus enquanto ele fala.

Eu não respondo, apenas fecho os olhos. Seus lábios chegam nos meus, um beijo suave e terno, eu correspondo. Uma mão de Ethan passa por minhas costas sustentando meu corpo e a outra está em meu cabelo, minhas mãos revesam entre seu pescoço e seu cabelo macio. Eu chego mais perto e meu peito está colado no seu, percebo que estou sentada em suas pernas e o beijo está se tornando mais intenso.

Coloco as mãos em seu peito e nos separo gentilmente, ainda estou com os olhos fechados recuperando o fôlego, Ethan segura meu rosto com as mãos e beija minha bochecha demoradamente.

– Eu te amo - ele sussurra - me apaixonei por você no meio desse inferno.

– Eu sei - eu falo - porque eu também me apaixonei por você.