Uma guerra de empresas

Um elo fragil enviado a mim!


Pov's Vivih

Confesso que eu achei estranho o convite de Léon!

Vi- Você não vai deixar eu ir pra casa né?

L- Exatamente!

Vi- Ta bom!- disse e ele sorriu- Mas sem gracinhas Vargas!

L- Vargas?

Vi- Isso ai, Vargas!

L- Ok!

Ele foi pro seu quarto, mas antes me mostrou o quarto onde ficaria obviamente!

Acordei com uma forte luz no meu rosto, depois de uma grande luta com meu subconsciente levantei, tomei um banho e vesti a mesma roupa do dia anterior, desci e fui até em casa e voltei para a casa do Léon, quando cheguei Léon ainda não estava na mesa, por isso fui até o quarto da irmã dele e peguei a minha bolsa, quando desci Léon estava na cozinha tomando café-da-manha, então resolvi me juntar a ele!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Vi- Oie!

L- Bom dia flor do dia!

Vi- Ei eu tava pensando no que a Vilu vai pensar quando souber que dormi aqui!

L- Coisa boa que não vai ser! Mas relaxa a gente não fez nada demais! E também a Vilu não é ciumenta!(N/A Sabe de nada inocente!!!)

Vi- Verdade! Eu não suporto gente ciumenta!

L- Nem eu!

A gente foi pra escola junto, obviamente, a gente foi rindo, cantando dançando, essas coisas, no caminho eu escutava alguns "!que loucos" e outros "casal lindo" eu morria de rir!

Pov's Camila

Estava indo para a aula, quando eu vi o Léon andando com uma garota, era Vivih, eles estavam conversando como se conhecesse a mil anos, melhor estavam como se fossem um casal, a Violetta tem que saber isso!

C- VIOLETTA!- disse correndo atras dela que estava com a Fran.- Você não vão acreditar no que eu vi!- disse meio ofegante por causa.

V- Camila tá me preocupando fala logo!

C- Você tem que se preocupa mesmo!

F- Fala logo Camila!

C- Eu estava vindo pro studio e vi o Léon e a Vivih vindo juntos pro studio!

V- E o que que tem? Ele pode ter outras amigas!

C- Mas eles não pareciam ser amigos, e eu ouvi comentarios como " Que casal lindo" e "O amor é lindo!"

Pov's Violetta

Não, isso não, eu juro que eu mato os dois! Ai que raiva, pensei que o Léon fosse diferente! AI QUE RAIVA!!!!!!!!

Na mesma hora chegaram os dois, JUNTOS.

L- Oi gente!

Vi- Oi meninas, minha aula ja vai começar, se eu chegar atrasada meu professor me mata, xau!- ela deu um braço no Léon, acredita que o cachorro, safado, vagabundo aceitou e ainda abraçou de volta a outra.

L- Tchau baixinha!- e ainda fala assim com a... melhor nem falar tem gente menor de idade lendo.

Eu simplesmente sai de la acompanhada pelas meninas, sem olhar para tras, e o pior é que ele não veio atras de mim.

Mais tarde, na hora do intervalo eu encontrei o Léon e a Vivih juntos!

Tentei me segurar mas não deu, eu joguei minha bolsa no chão e fui correndo e pulei em cima daquela vaca, e comecei a bater nela e gritar.

V- Sua vaca, recalcada, vai te catar, pega macho dos outros, eu vou te mostrar quem manda!- e ia continuar, mas o léon me puxou, só ai pude ver que tinha uma rodinha gritando "Briga! Briga!" vi Cami e Fran com caras tipo "droga, você ficou doida?!" olhei para Léon e ele estava com uma cara de bravo, muito bravo mesmo! Só ai que vi a merda que eu fiz, o Léon odeia ciumes, merda merda merda!- Meu amor...

L- Meu amor nada! Acaba aqui! Eu não aguento ciumes, e você sabe!- ele sai e foi até onde Vivih estava, ela não fez nada, seri, ela deixou eu bater nela, perai, aposto que ela fez isso para o Léon terminar comigo!

V- Léon vai me trocar por essa ai?

L- Essa ai nada, olha como fala com minha amiga, ela é minha amiga e nada mais, você que fica coisa onde não tem.- ele passou a mão na cintura dela e segurou segurou a outra mão dela que atrevessava seu pescoço.

Pov's Léon

Não acredito que a Violetta fez isso! Ver a Vivih desse jeito me preocupou.

Vi- Desculpa!- disse ela olhando pro chão!

L- Te desculpar?! Você não teve culpa de nada! Vem vamos na sua casa para cuidar desses ferimentos!- ela assentiu- Por que você não fez nada?

Vi- Porque eu sei que a ultima coisa que você precisa agora é duas garotas brigando!- ela disse olhando pra mim, eu apenas sorri.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O resto do caminho foi silencioso! É incrivel como ela se preocupa comigo, ela apanhou, seu estado não esta nada bonito, ela esta mancando, esta com um olho roxo e varios aranhões em diversas partes de seu rosto, nunca ninguem fez algo parecido por mim, ela é tão.. tão... eu não tenho palavras pra descreve-la, é muito bonita a amizade que nós temos, nós dependemos um do outro, eu simplesmente não suportaria sem ela, por que? Eu simplesmente não fasso a minima ideia, simplesmente quero, e tenho necessidade de ver ela, e de cuidar dela, sinto que ela é como um elo fragil enviado a mim para cuidar dela.

Chegando na casa dela, nós fomos direto para seu quarto, eu peguei um pedacinho de algodão, e um pouco de dotorzinho e passei no algodão (com o dotorzinho claro) em seus machucados, e ela gemia de dor.

L- Ta doendo?

Vi- Não! Esta ardendo!

L- Calma, logo passa!

Continuei limpado seus machucados, rapidamente terminei, e ela terminou cheia de curativos!

Vi- é mesmo necessarios todos esses curativos?

L- é sim minha machucadinha!

Vi- Sua?

L- Sim, minha!- disse sem pensar então decide tentar conserta- Minha, Minha melhor amiga!

Vi- Ok meu melhor amigo, vamos pro balanço?- esquece de mencionar que na casa dela, perto da piscina tem um balanço branco com umas florzinha enfeitando ele!

L- Vamos!

Chegamos no balanço e ela sentou e me sentei ao seu lado, estava totalmente perdido em seu olhos, até que ela olha pra mim e percebe meu olhar!

Vi- O que tanto olha?

L- A menina mais linda do mundo!- disse e tomei coragem...