Diário de Um Alguém Qualquer

Prólogo - Diário


01/12/2009

Oi. Meu nome é MaiteLaguna. Muito prazer, caro desprezado pedaço de papel. A partir de hoje, eu vou escrever em você. Legal né? Tudo graças à maldita psicóloga que disse que eu sou muito fechada. Claaaaaro. Pelo menos me deixaram escolher a cor da capa.

Vamos começar essa porcaria, ceeeeerto? No momento, estou no meio da aula de física, e como não entendo uma maldita palavra que sai da maldita boca da maldita professora, resolvi escrever nesse maldito diário.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Como a intenção é que eu me expresse, vou falar de uma vez os meus pensamentos sobre essa coisa: ISSO É UMA IDIOTISSE. Não vai servir pra nada. Não é como se fossem falar ‘Uau, você teve um diário’ quando eu for numa entrevista de emprego ou entrar na faculdade. Aliás, não vão falar isso nunca. Ou seja: utilidade zero.

Eu podia estar fazendo coisas muito mais interessantes agora. Podia estar vendo Bleach ou Suzumiya Haruhi No Yuuutsu, eu preferia até ir assistir Crapúsculo ao invés de ficar aqui. Se bem que ver Crapúsculo vale a pena só por causa dos atores... Tá, nem por isso. Mas eu posso dormir no filme.

EU QUERO IR EMBORA. MORRA PROFESSORA MALDITA!!

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.