Mula de Guerra

Spin-off: A Origem da Flauta da Esperança


Há muito tempo atrás, um jovem panda com chifre estava andando por aí quando avistou um bambuzal, correu para o local e arrancou um bambu, mas quando o aproximou de sua boca sentiu que deveria fazer algo diferente, aproximou-a dos lábios e a soprou, a melodia que saiu de lá agradou os ouvidos do jovem panda.

Ele decidiu levar o bambu consigo para todos os lugares, todos que o viam perguntavam o porquê de ele carregar aquilo e então ele soprava e todos entendiam, dezenas de pessoas arrancaram bambus e tentaram reproduzir a melodia, mas era impossível, logo, a inveja pairou ao redor do jovem panda.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele percebeu que precisava fazer algo, sua vida corria perigo, então disse “Ao tocar pela última vez esta flauta, eu irei entrar em sono profundo, e, quando tudo estiver perdido e o desespero tiver tomado conta de todos, uma alma pura deverá encontrar a flauta e sua doce melodia me trará de volta.”. E tocou.

Como foi dito, o panda dormiu e, de forma desconhecida, uma brilhante rocha transparente começou a se formar ao redor do urso, para que nada perturbasse o seu sono.