Pov. Autor

Hermione estava na casa antiga de seus pais, logo após eles saírem para a viagem á Austrália ela lançou feitiços de ilusão na casa pois se de repente a casa sumisse tipo do nada ia ser muito estranho. Na porta do quarto dela, ela havia lançado um feitiço que se outra pessoa olhasse para a porta veria uma parede com um quadro e uma mesinha realmente convincente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela ia fazer visitas dia sim dia nãon'A Toca, a família Weasley ainda estava sofrendo muito pela enorme perda e ela ia lá tentar levantar o astral de Gina que depois de George era quem mais sofria. Harry estava morando na antiga casa de Sirius, antiga cede da Ordem, junto com Adrômeda e Ted e, também ia fazer visitas a família.

Digamos que ela estava levando uma rotina bem normal o Ministério da Magia estava ajudando ela a encontrar os pais graças a McGonagall que entrou com um pedido de busca e o Ministério de lá também estava ajudando. Ela acordava de manhã fazia suas higienes, tomava o café da manhã, fazia alguns exercícios pelo bairro e voltava passava o resto do tempo lendo, ouvindo musica, dormindo, comendo, pensando, lendo de novo. Mas, ela nunca se esquecia das palavras do Comensal "Ninguém irá poder se aproximar de você sem você machuca-los... Guarde minhas palavras! Isso é por..."

-Maldito oque ele quis dizer com isso? -ela sempre se pegava dizendo essas palavras e depois se repreendia por estar falando sozinha

Ela havia reparado que estava ficando branca e sempre que ficava em algum lugar muito quente sentia que ia morrer.

-Eu nunca fui de ficar doente por que isso agora?

Até a Senhora Weasley perguntara se ela estava se alimentando direito ou se estava se sentindo bem. Ela não estava tão preocupada com isso mas se ao menos ela soubesse...

Que aquilo era o inicio de tudo que estava por vir...