CAPÍTULO XXIV

Que seja!

[DOMINGO]

05hrs19

O carro de James desapareceu na rua da residência dos Weasley, deixando três garotas na calçada. Estava um profundo silêncio, afinal, havia acontecido coisas interessantes no show. Lorcan e Roxanne haviam se resolvido, Dominique havia ensinado a James um monte de músicas da banda e, bem, Rose e Scorpius…

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Uau. — disse Dominique quebrando o gelo. — Que show.

— Que show.

Que show. — Rose olhou para cima, soltando todo o ar de seus pulmões. — Acho que estou com tanto sono que o próprio sono já passou.

— Hm, quando a gente se diverte o sono costuma a passar mesmo. — alfinetou Roxanne trocando um olhar cúmplice com a Delacour. — Onde você ficou durante o show, Rosinha? Depois que o Lorcan chegou você desapareceu.

— Claro, não ia ficar segurando vela para vocês. — deu ombros, temendo o rumo da conversa. Roxanne conteve o riso. — Estão bem, aliás?

— Estamos, graças à você e o Scorpius. — Rose revirou os olhos, ainda olhando para o céu estrelado. — Ele também ficou bem longe de nós, sabe, Rose.

— O que você quer que eu falo? Que eu e ele ficamos? — a Weasley sugeriu em um tom de deboche, como se aquilo não fosse verdade, mas ao fitar Roxanne percebeu que não daria para esconder nada. — Tá, que seja. Ficamos.

— SOCORRO, DEUS! — Dominique deu um gritinho, pondo a mão na boca em seguida. Não precisavam de um espetáculo para acordar o quarteirão inteiro. — Que lindos. Eu sabia que íamos ter um final feliz, sempre soube. — disse pomposa. — Eu e James estamos vivendo quase um conto de fadas, Roxanne e Lorcan estão

— Enrolados, como sempre. — ponderou a Johnson, não resistindo a abrir um sorriso.

— E a Rose e-

— E a Rose nada. Vamos entrar logo, não aguento mais ficar em pé.

— Eu tenho que estudar ainda hoje. — reclamou Dominique, seguindo Rose em direção à porta.

— Eu pretendo dormir o dia inteiro. — Roxanne deu ombros bocejando.

— E eu preciso virar uma avestruz para enfiar a cabeça dentro de um buraco e nunca mais ver Scorpius Malfoy na minha frente. — ela sabia que era uma grande mentira.

As três tiraram as roupas, vestiram a primeira coisa que viram na frente e deitaram na cama de Rose. Roxanne virou para a direita e não demorou cinco minutos para dormir. Dominique colocou uma máscara em seus olhos e virou para esquerda. Rose estava no meio, com os olhos mais abertos do que nunca por um simples motivo que lhe fazia perder todo o sono e, provavelmente, o resto de sua sanidade mental.

— Seria muito estúpido dizer que, ahn, talvez eu esteja apaixonada pelo Scorpius?

Fim... (?)

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.