I Still Love Her

Capítulo 22 - Cinema


1 Semana depois...

Pov Elena

Uma semana havia se passado e o clima entre mim e Stefan estava um tanto quanto...estranho, acho que depois daquela noite nós nos falamos só umas 3 vezes se não é muito mas eu tinha que resolver essa situação, não aguentava mais ficar sem ele, sem sentir seus braços me protegendo me abraçando tocando a minha pele sem seu cheiro, sem seu sorriso e não! Ficar vendo ele de longe não me ajuda muito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas eu vou resolver isso e esta decidido!

Entrei no meu quero pus uma roupa e passei meu perfume do Justin:

– A qual foi Elena você nunca foi assim! - Falei pra mim mesma me olhando no espelho. - E o que você vai falar pra ele? E ai Stefan? Faz tempo que a gente não sai e conversa então... que tal sairmos? - Bufei olhando pro espelho ainda - Improvisa Elena, improvisa! - Peguei as chaves de casa e fui direto para a casa dele. Quando cheguei em frente a porta pensei em virar e desistir mas a porta se abriu rapidamente e Meredith saiu de lá xingando Stefan e me empurrando eu teria caído se Stefan não tivesse me segurado.

– VOCÊ É UM IDIOTA! - Ela disse gritando e subindo em sua moto mega diva saindo dali. Como eu não reparei na moto? Não sei.

– Alguma coisa que eu deveria saber? - Perguntei olhando para ele.

– Não nada! - Ele me respondeu dando ombros, preferi não insistir - Mas então... o que está fazendo aqui? - Ele pergunta e eu dou uma geladinha.

– Bom... faz tempo que a gente não se fala e eu pensei se você não queria ir ao cinema comigo. - Falei e dei um singelo sorriso.

– Eu iria adorar! - ele disse sorrindo e eu abri um sorriso maior - só o tempo de me trocar, porque não entra? - Ele disse e eu assenti.

Não me lembro de ter ido na casa do Stefan e do Damon alguma vez por isso quando eu entrei foi uma...sensação nova. A casa era toda rustica mas os moveis eram lindos me sentei no sofá e olhei para a mesinha vendo uma foto dele do Damon e de mais uma menina que eu julgo ser Katherine.

– Vamos? - Stefan falou atrás de mim pondo suas mãos em meus ombros me fazendo arrepiar toda.

– Vamos. - eu disse e me levante.

Continua...