I Still Love Her

Capítulo 14 - Meredith


Pov Elena

Acordei de manhã, ou melhor levantei né, por que eu não dormi nada só fiquei pensando no meu selinho com Stefan. Olhei minha aparência no espelho e adivinhem? Estava péssima! Olheiras, cabelo todo desgrenhado.... fiz minha higiene matinal arrumei meus cabelos e passei um corretivo pra esconder as olheiras, passei um gloss um rímel pus um jeans uma blusa branca um casaco jeans por cima, calcei meus tênis e fui para a cozinha dando de cara com Caroline que fazia o café... ou seria almoço?!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Oie, que horas são?! - pedi e Caroline me olhou sorrindo:

– Oie dorminhoca, já é quase meio-dia. - Putz!

– Droga, por que não me acordou antes? Eu tenho um trabalho pra fazer, quando o almoço tiver pronto NÃO me chama. - falei pegando uma maçã e voltando para meu quarto preparada para fazer o trabalho.

– Isso que dá deixar pra última hora! - Escutei Caroline gritar e revirei os olhos, fechei a porta atrás de mim e peguei as coisas.

Pov Stefan

Eu já estava de pé desda 6:00 da matina, não conseguia mais dormir estava em casa preparando o almoço mas uma preguiça repentina me bateu e eu resolvi ir para um restaurante, arrumei meus cabelos peguei um casaco a chave do carro a mochila e fui para o restaurante mais longe que tinha, por que?! Nem eu sei, acho que precisava pensar.

Uns 20 minutos depois eu cheguei no restaurante já era 12:00 em ponto, sentei-me na mesa e pedi uma lasanha pequena e um copo de coca com limão e gelo.

Depois de almoçar o que demorou bastante já que o atendimento ali era devagar, e estava prestes ai ir para casa quando meu celular apita olhei e era uma mensagem da Meredith bufei:

– Essa garota não vai me deixar em paz nunca?! - falei baixinho para mim mesmo.

Entrei no carro e fui ao encontro-dela.

– O que você quer agora Meredith?! - Falei olhando para ela que estava encostada na sua Kawasaki Ninja 300 preta, revirei os olhos. Ela vestia uma calça preta colada uma blusa branca e um casaco de couro também preto colado, nos pés uma bota que vinha um pouco pra cima de seu joelho e estava com seu capacete nas mãos .

– Só quero saber uma coisa. Você sabe o que a Elena estava fazendo com o casaco de Noah?! - ela pediu e eu parei para pensar na verdade, não eu não sabia.

– Não, e nem quero saber, ela me disse que eles não tem nada e eu vou acreditar. - falei e dei ombro me virando para ir embora.

Pude escutar ela estalando a língua no céu da boca e falando

– Resposta errada meu caro Stefan,eu sei que você quer saber, você também sabe, está se corroendo por dentro. - Ela falou numa voz lenta e calma o que me fez fechar os punhos com raiva.

– NÃO! - gritei - Está enganada Meredith, VOCÊ quer saber eu não, e se quer tanto saber por que não pergunta pra Noah?! Por que garanto que se EU pedir pra Elena ela me fala, mas e você? Hein? Tem toda essa intimidade com Noah? - Pedi e sem nem deixar ela responder eu entrei no meu carro e fui em direção a faculdade, e foda-se que er cedo ainda.

Continua...