Falling

Prólogo.


Eu acordei com uma chamada de vídeo no telão do meu quartofazendo um barulho infernal, empurrei o cobertor pra longe das minhas pernas e me empurrei para sentar, meu corpo rangendo pelo esforço como se pesasse mais do que os meros cinquenta e poucos quilos. Me esforço pra levantar tentando fazer o minimo de barulho possível. Porque a minha cabeça tem que doer tanto?

- Megan Lily é melhor você me explicar porque chegou tão tarde e naquele estado! - Mom. Awesome! É realmente o que eu preciso agora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Mom, agora não. Minha cabeça dói como o inferno eu até acho que é culpa daquele, como eles chamam? Cape... Capeta! Yes, Capeta. Eu não devia ter bebido aquilo. - Eu resmunguei enquanto andava até o banheiro e me desfazia das minhas roupas da noite anterior. Pouco a pouco as memórias vinham pra mim e eu realmente sentia o que tinha feito. Well, I don't care. Não se deve chorar pelo que se fez.

- Megan, será que você pode pelo menos uma vez nessa vida tentar ser um pouco menos agitada? Just a little bit. Eu não posso cuidar de você estando aqui, longe. - Eu ignorei o comentário e me enfiei embaixo do chuveiro. - Foi algo sobre o Golias? Megan, você está apaixonada?

Pensar sobre isso só me fez sentir mais dor de cabeça, tentei ignorar a pergunta mas eu realmente conheço Pamela Parker e eu sei que ela não desiste de algo quando quer realmente. Eu devo ter herdado isso dela. Ou eu pensei que herdei. Em um segundo eu fui invadida por tudo que Davi me disse, eu seria idiota se continuasse insistindo em algo mesmo sabendo que não teria chance. Saí do chuveiro e me enfiei no roupão, andei até o quarto onde minha mãe me esperava praticamente congelada na tela.

- Eu vou voltar pra califórnia. Preciso ver o vovô Jack e meu guarda roupa grita por renovação, além do mais tem aquela festa de aniversário do Bruno Mars que eu preciso ir. - Disse pra ela enquanto secava o cabelo tentando ao máximo parecer desinteressada no mundo ao meu redor.

- Well, tudo que você quiser minha princesinha! Eu espero você aqui. Beijos. - A tela se apagou e eu desabei na poltrona atrás de mim. Realmente Megan, você vai mesmo sofrer pelo fora de um cara que acredita na boa intenção daquela nerd? Ignorando meus próprios comentários eu agarrei a foto que tinha deixado na cama na noite anterior e a olhei demoradamente.

- É isso Golias, até nunca mais. - Dei meu melhor sorriso despreocupado e entrei no meu closet, eu tinha que me trocar e avisar a Jonas sobre a minha volta para San Francisco. Isso era o melhor a se fazer.