Gina caminhava pelas ruas de Hogsmeade saída da loja de seu irmão quando passou pelo chalé da madame Puddifoot, um chá seria ótimo naquele dia terrivelmente frio, e encontraria Hermione, quando arrependeu-se pela ideia, tentou sair da entrada mas já fora vista e sorriu enquanto acenava para ela

_ Gina, Ginaa quanto tempo, venha aqui!- Romilda Vane a viu, tomava chá com Cho Chang e Lilá Brown –

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“ótimo!- Gina pensou-“três contra um Hermione, me deve essa” iria encontrar-se com Hermione mas a garota estava atrasada o que quase nunca acontecia, caminhou até o trio feminino tentando sorrir verdadeiramente.

_ Sente-se Gina, nossa agora você é tão famosa quem não lembra de amigas- Vane disse sorrindo

_ Na verdade nunca fomos tão próximas mas fico feliz em vê-las tão bem-“mentira odiaria ter de cruzar com tamanha falsidade, pensou”

_ Olha, não vejo o porque não poderíamos estreitar os laços então!- sugeriu Vane com seus cabelos negros e sorriso audacioso. - _ Ou porque virou famosa não fala mais com colegas de colégio.

_ Oh não se preocupe, esse tipo de coisa nunca me mudaria- “não tínhamos nada em comum e não teremos agora” Gina pensou por fim ao ver Cho Chang mostrar-lhe o profeta com uma foto sua e de Harry, narrando inadequadamente o ultimo escândalo e suposto desentendimento entre o casal, nosso encontro em uma boate trouxa com amigos de Harry do departamento auror.

_ Então vocês estão com problemas? Acho mesmo que são muito jovens para se casar Gina vai ser melhor assim!- Cho disse, em simpatia mas nunca gostou de Gina, estava namorando com um jogador de quadribol do Cannons mas ela desconfiava que a asiática nunca havia esquecido Harry e seu tom de satisfação demonstrava isso.

_ Essas revistas publicam o que querem, tente não acreditar em tudo querida, e vocês parecem mais velhas do que minha mãe para ela já passou-se a hora de casar-me com Harry- Gina disse e sorriu em insinuação

_ Hora pois é bom não se demorarem então, mais um pouco o que é maduro começasse a apodrece não....- Vane disse e sorriu bebendo em seguida- _ Afinal são ...o que? Seis anos de namoro não? E de noivado...

_ Já que se interessam tanto em meu relacionamento com Harry, participem de um fã-clube, e alias serão sete meses de noivado. – Gina disse sarcástica pois se quisessem segui-la por que não abriam um oras.

_ As vezes me o pergunto porque, Harry pode ter a mulher que quiser já que é tão famoso e bonito, ah mais todos sabemos que ele sempre quis entrar para a família Weasley eles souberam fisga-lo muito bem para você não Gina!- Lilá disse com desdém ( gente no livro ela não morre ok)

_ Muito me admira você que se pudesse já estava em minha família a muito tempo, graças a Merlin Rony não deu vazão a essa loucura, a propósito Cho diga a seu namorado que adorei as flores que me mandou pela vitoria das Harpias querida, com licença foi realmente adorável a companhia para um chá.

Gina saiu deixando-as surpresas com suas palavras, encontrou Rony na saída

_ Wou Gina, calma o que houve!- Rony disse ao vê-la nervosa e esbarraram se e ele teve de segura-la para não cair, olhou para dentro e viu o trio sentado em uma conversa muito animadora – Bem,seja o que for esqueça ok, vim lhe avisar, Mione mandou um patrono a loja, não poderia te encontrar aqui mas voce já tinha saído de lá então..

_ Tudo bem Rony, tudo bem, obrigada, não estou com cabeça agora, preciso ir para casa, boa noite irmão.

_ Oh Gina não...- disse enquanto beijou seu rosto rapidamente e distanciava-se

_ Esta tudo bem Rony, tudo bem não se preocupe- disse acenando e partiu, seu irmão se preocuparia da mesma forma, eles tinham uma forte ligação sabiam quando um estava chateado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Gina aparatou na’Toca e fora direto para cama, a dois dias não via Harry que estava em uma missão importante.

Tentou não pensar no assunto, Harry não precisava disso para fazer parte dos Weasley e ele sabia disso, alem da saudade que sentia, pensamentos ridículos invadiam sua mente.

..............