Capítulo 5

Soluço's POV

Eu podia ouvir minha mãe me chamando, então tentei abrir os olhos.

– Bom dia - ela disse com suavidade.

Sorri levemente e me levantei, me dirigindo ao banheiro.

Hoje era dia 1º de setembro, o que significava que era meu primeiro dia em meu primeiro ano em Hogwarts.

Eu era um mestiço. Meu pai, Edward, era bruxo, e minha mãe, Bella, uma pessoa comum, o que bruxos chamam de trouxa. Ambos eram muito jovens e bonitos. Eu me parecia mais com minha mãe; tinha os mesmos cabelos castanhos e lisos, e a mesma pele clara, e a mesma facilidade de corar. E era tão desastrado quanto ela. Sem dúvida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu vesti uma calça jeans escura, uma camiseta verde-oliva e tênis, e então desci para tomar café. Na cozinha, encontrei Edward, com o cabelo cor de bronze, quase ruivo, extremamente bagunçado. Talvez fosse proposital, ele sabia que Bella adorava isso.

– Bom dia.

– Bom dia - ele respondeu.

Fomos até a estação King's Cross, e assim que chegamos na plataforma 9¾, me despedi dos dois e entrei no trem. Achei um compartimento vazio e lá entrei, e me sentei. Dei uma última olhada em Bella e Edward, que tinha passado a mão na cintura dela, e eles olhavam o trem, mas logo se foram. Então me sentei mais perto da porta, e fiquei imaginando como seria Hogwarts, em que casa entraria - esperava que não fosse a Sonserina... -, o que eu aprenderia lá, e todo o mais, até que vi através do vidro da porta algo grande e vermelho fogo.