Quando Lira Brookeman pulou do penhasco, ela sabia que iria morrer. Mas sua consciência estava tranquila quanto a isso apenas por saber que sua pequena filha estaria salva. Wane seria um bom pai para Nathalie, assim como fora um bom amigo e marido de sua melhor amiga. Ele preservaria a jóia de sua vida, e da vida de Calder, até o pequeno bebê completar a idade prometida. Quando isso acontecesse, o Sigma de suas costas ficaria livre e seu lado Poulí despertaria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando Lira pulou do penhasco, ela sabia que estaria deixando o amor de sua vida morrer, mas que estaria deixando seu fruto viver. Fora escolha dos dois esse fim. Ninguém poderia descobrir onde a Guardiã Poulí estaria, assim como os outros guardiões estavam fazendo o mesmo: se jogando de penhascos para salvar a salvação.

Quando Lira pulou do penhasco, ela recitou a profecia dasfaeem sua cabeça, não esquecendo de qualquer palavra ou rima proferida pelos seres místicos. Ela clamou para seu protetor que essa rima mágica fosse verdadeira e que sua filha conseguisse completar sua missão, assim como ela havia feito.

Quando Lira pulou do penhasco, ela jurou amor eterno a Calder Cutler.

Quando Lira pulou do penhasco, ela sabia que ia morrer.