(Draco)

Estava eu, Tom Maffy e Hermione no quarto quando a Madre Superior apareceu sorrindo, não sei como ele é o Lorde Voldemort, é pior que eu.

— Sr Dumbledore fique à vontade com as crianças. - ele assentiu e sorriu para nós

— Venho de um lugar muito especial para falar com você Sr Riddle. - olhou-o curioso - Venho para convidá-lo a frequentar as aulas em Hogwarts..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Claro que sim. - ele riu

— Então estamos combinados, apareça lá no dia 1 de Setembro com este material.. - entregou a carta, foi embora

— SR DUMBLEDORE.. - Maffy correu atrás dele - ..preciso de lhe entregar isto. - entregou a carta

(Narradora)

Albus Dumbledore, um homem alto, magro, com uma aparência jovem dos seus 30 e tal anos, leu a carta e sorriu para a morena.

— Muito bem, então vocês três terão lugar em Hogwarts, terão que pensar de que escola vieram, virei assim que chamar meu nome.. - foi embora

Mafalda correu para o quarto e puxou Draco e Hermione para um sítio onde pudessem conversar em paz. Explicou tudo, e combinaram uma história de escola que vieram. Hermione sugeriu que ela e Mafalda tivessem vindo da escola Beauxbatons pois é só de meninas, e Draco veio de Durmstrang. Eles concordaram e chamaram Dumbledore que veio de imediato, explicaram tudo a ele que concordou sorrindo.

— Realmente tens uma semelhança enorme com o teu pai... - sorriu, Maffy chocou e depois corou - E vejo que tu e Draco se tornaram mais do que simples amigos.. - os dois coraram e Hermione riu e percebeu tudo - Vamos então comunicar ao Sr Riddle que terá a vossa companhia em Hogwarts..

(Tom)

Dumbledore regressou com eles e comunicou-me que eu teria a companhia deles em Hogwarts. Por um lado fiquei feliz, pois teria a companhia da Mafalda, mas por amor de deus, uma sangue-ruim? Hermione olhou-me intensamente e depois corou e desviou o olhar.