Saint Seiya - Depois de Hades...

1.9 Sintam o rugido do leão!


Ikki percebe que o seu adversário não é tão fraco como se pensava então ele tenta saber mais sobre os romanos enquanto ele luta pois isso poderia se transformar em uma vantagem para ele.

– Então romano vejo que seu poder se iguala ao meu mas acho que você não deve ser o mais forte... – Ikki e o romano adentram a casa de leão trocando golpes.

– Cavaleiro sou mais forte que você, sou um romano superior meu poder vai além de um cavaleiro de ouro mas é verdade o que diz existem outros mais poderosos que eu. – Ethos faz suas sombras atacarem Ikki enquanto ele fica parado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Droga essas sombras não param de vir mesmo sendo derrotadas com um soco estou me cansando disso... – Ikki pensativo vai derrotando as sombras de Ethos com facilidade mas ele percebe que é inútil.

– Seu idiota já mandei mais de oito mil das minhas sombras para atacar você seu corpo não aguentará. HAHAHA – Ethos pega na bolsa em que ele carrega um pedaço de pão e começa a comer.

– Romano vejo que estou lutando com um ser patético é hora de terminar isso! SINTA AS ASAS ARDENTES DE FÊNIX CAPAZES DE DESTRUIR ATÉ MESMO UMA ESTRELA! AVE FÊNIX! – Ikki com um movimento rápido de seus braços usa seu golpe que acaba destruindo todas as sombras com somente o brilho que emana da fênix dourada que vai em direção ao romano que continua estático comendo seu pão.

– É inútil leão... – O golpe acerta o romano que simplesmente se transforma em um liquido negro no chão.

– Acabou romano, achei que fossem mais perigosos. Agora preciso me preocupar com Shun ele pode estar correndo perigo já que ele continua com essa mania de não usar a violência. - Ikki vira e vai caminhando para ir à casa de virgem mas Ethos ergue se atrás de Ikki e se prepara para dar um golpe.

– MISERÁVEL! MORRA LEÃO, ILUSÃO DAS SOMBRAS! HAHAHA – Ethos usa seu golpe nas costas de Ikki acertando ele em cheio.

– Argh! Romano idiota... – Ikki cai no chão depois do golpe.

– Esse meu golpe ele destrói a mente do inimigo por completo leão, impossível você se erguer depois disso! HAHAHA – Ethos vê o Ikki caído no chão e chega perto para poder zombar mais do cavaleiro.

– Isso é tudo o que você tem, patético! – Ikki se ergue e seu cosmos se eleva ao infinito deixando o romano com um temor.

– Como isso é possível... Eu destruí sua mente, seu cosmos é tão forte que sinto o meu se extinguindo diante ao dele! – Ethos convoca mais de suas sombras mas elas não conseguem chegar perto de Ikki.

– Romano agora você irá provar do verdadeiro inferno! GOLPE FANTASMA SATÂNICO! – Ikki ergue seu braço e num simples movimento para a frente ele passa pelo romano numa velocidade incrível, o golpe que o Ikki usa é uma variação entre o golpe fantasma de fênix e o satã imperial, esse golpe além de destruir o corpo e a mente do adversário transforma ele em um “zumbi” que segue a última ordem dada a ele.

Dentro da mente do romano ele vê o seu maior temor, que era o de não poder ver mais a sua filha, Ikki vê sua própria ilusão sobre o romano e com isso ele acaba se lembrando do seu irmão quando ele estava lutando contra ele e os antigos cavaleiros de bronze que queriam recuperar a armadura de sagitário que ele havia roubado do torneio galáctico, Ikki neste momento era o inimigo do seu irmão e dos amigos dele, Ikki se lembra no momento em que começou a falar que havia matado o Hyoga, mas era o que ele achava, enquanto isso ele via Shiryu e seu irmão com partes da armadura de sagitário.

– Ikki escuta! – Shun olha para seu irmão em cima de uma rocha.

– Hahahaha! – Ikki somente ri de seu irmão.

– Shun se afaste, mesmo ele sendo nosso inimigo ele é seu irmão e você não quer lutar contra ele. – Shiryu fala com Shun que aparentemente está confuso com a situação.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Eu estou muito confuso Shiryu, me dê um tempo. – Shun enquanto diz suas palavras acaba prendendo Shiryu em sua corrente.

– Porque fez isso Shun? – Shiryu diz suas últimas palavras antes de desmaiar depois que recebe um golpe da corrente de Shun.

– Me perdoa Shiryu eu tive que fazer isso por que não aguento mais envolver você e os outros nessa luta por nossa causa. – Shun diz suas palavras com um tom ofegante.

No momento em que isso ocorre Ikki era o vilão a ser batido e seu irmão iria dar a sua vida para que ele voltasse a ser uma pessoa boa novamente então Ikki depois que teve essa memória acessa em sua mente novamente poupou a vida do romano pois achou que voltaria a ser aquela pessoa em que seu irmão se sacrificaria para ele não ser novamente então Ikki para seu golpe e não conclui.

– Cavaleiro... Essa foi a sua ilusão? – Ethos que estava ajoelhado no chão como se tivesse segurando alguém percebe que tudo não passou de uma ilusão.

– Sim, agora romano suma desta casa e do santuário... Porque se eu sentir seu cosmo novamente não terei piedade. – Ikki dá as costas para o romano que continua ajoelhado no chão.

– Achei que os cavaleiros eram seres desprezíveis... – Ethos se levanta e vai até Ikki apoiando sua mão no ombro dele.

– O que você quer? – Ikki somente vira sua cabeça para o lado.

– Mesmo que você tenha visto meu medo eu não posso deixar que seu sentimentalismo e sua compaixão me deixe viver, prefiro a morte do que a compaixão de algum outro ser vivo! MORRA, CAVALEIRO JUNTO COM A SUA COMPAIXÃO! ESCURIDÃO SUPREMA! – Dá mão do romano saem varia sombras que seguram Ikki sugando o seu cosmos e transferindo para o romano.

– O que você está fazendo... – Ikki preso pelas sombras fica de joelhos.

– Eu sugarei todo seu cosmos e me tornarei um romano imortal! HAHAHAHA – Ethos sente que seu poder está transbordando.

– Desculpe meu irmão mas não consigo ser tão bom quanto você, farei você sentir todo o fogo que existe no meu cosmos! SINTAM O QUE UM LEÃO PODE FAZER! RUGIDO IMORTAL! – Ikki começa a se levantar aos poucos e com isso usa todo o cosmos que lhe resta para derrotar o romano.

– IMPOSSIVEL VOCÊ SÓ TEM UM POR CENTO DE SEU TOTAL PODER! AHHH! – Ethos recebe o golpe em cheio e se dissolve perante a luz que o golpe produz que é tão intensa quanto um raio de sol e faz todo o Santuário ficar iluminado.

– Romanos prestem atenção pois vocês nunca iram derrotar os cavaleiros de Athena! – Ikki levanta com dificuldade e vai até a entrada da casa de leão e grita.

Todos no santuário ficam paralisados com o poder que o golpe de Ikki foi capaz de produzir o que faz a guerra parar para olhar para a casa de leão, Belona em seu castelo fica impressionada com tamanho poder do golpe.

– Aquele Ikki parece um leão dourado... Forte, másculo, poderoso, sexy... – Belona diz suas palavras com um olhar perdido e acaba mordendo seus lábios quando para de falar, um romano ao lado acaba falando algo para ela.

– Deusa Belona... Nossos exércitos pararam de avançar e não conseguimos parar o avanço do exército de Athena... Deseja despachar as catapultas e as armas? – O romano com um certo temor dá um resumo da batalha para a deusa.

– Tanto faz estou ocupada... Saia agora! – Belona expulsa o romano com um pouco de seu poder e assim as portas da sua sala de guerra se fecha.

– Eu não ganho o suficiente para isso... – O Romano se levanta e vai andando até as escadas.

Na casa de virgem, Shun, prepara para a vinda de um romano mas aparentemente o romano que chega é uma mulher o que deixa Shun meio confuso pois ela não segue os padrões de uma amazona e deixa seu rosto sem máscara e ela chega de uma forma inusitada pois ela ao ver o Shun se agarra nele.

– O que você está fazendo?! – Shun meio constrangido por causa da romana tenta tirar ela de cima dele.

– O que foi? Você não gosta de uma mulher como eu, não está vendo como sou linda!? Esses homens são todos iguais... Tratam as mulheres desse jeito... Seu insensível... Ah desculpa me chamo Shiva e você lindão? – A romana cai no chão quando o Shun consegue tirar ela de cima dele.

– Eu sou Shun... Você é de gêmeos? – Shun com um sorriso responde a Shiva.

– Não lindão... Sou de Leão ou de câncer... Não lembro, adoro os de virgem! – Shiva se levanta e começa a andar pela casa de virgem.