*Catarina

Aquela semana insuportável tinha finalmente acabado. E sabe o que isso significava? Feriado! E não era só isso! Casa de praia! Já fazia dois dias sem aula, ou seja, era segunda. E era nossa vez de embarcar para a casa da felicidade. Felizmente, todo mundo do meu quarto foi junto, mais o quarto da Natália, Laura, Megan (...), a Cristina, a Juliana, e mais duas meninas meio estranhas que eu não conheço, chamadas Mindy e Mandy. São gêmeas. Bom, pelo menos se eu fosse mãe delas não daria esses nomes... De qualquer forma, os meninos eram garotos que eu não conhecia, a não ser o Léo, o Philip, o Lucas, o Rafael, o Henrique, o Ricardo e o Bernardo. Minha mala que pesava igual a um chumbo, já que... Fala sério! Todas as minhas roupas tinham que estar lá, né? Vai que chove? Vai que faz frio? Vai que fica quente!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ta, eu estou sentada com um copo de suco de morango no banco em frente ao prédio dos dormitórios, sozinha esperando todos acordarem. Então... Vou aproveitar para contar o que houve nos últimos três dias: eu e o Rafael terminamos. Pois é, eu sei... Chega de ser popular... Plano acabado... Mas o Rafael me chamou para continuar a sentar com eles. Ele disse que poderíamos continuar a ser amigos. E... Até que ele é um pouco mais legal do que eu pensei... Ok, muito. Mas eu recusei. Eu quero voltar a sentar com as minhas amigas! Então, dês de sexta, Catarina Walter anda por aí solteira. Solteira, mas não sozinha. A Cat aqui não fica sozinha NUNCA. Principalmente com esse meu novo melhor amigo, que substituiu o Léo. Acho que você já sabe quem é. (Quem disse Philip acertou, viu?) É como se eu estivesse falando com o Léo. Apesar de serem bem diferentes, principalmente fisicamente. Ele sabe tudo o que eu falei pro Léo, já que ele contou tudo pro loirinho nas últimas trinta noites (oh menino fofoqueiro...). A personalidade dos dois também é meio diferente. O Léo era mais brincalhão, e o Lipe (pois é... Olha a intimidade...) é mais educadinho.

E as outras meninas? A Clarice ta mega feliz namorando o Lucas. A Serena ta meio solitária, tadinha. A Luize ta felizona com o Bernardo, e a Annie ta cada vez mais próxima, e a bomba: a Jennifer tem um caso com o Harry! Quem tem memória boa, sabe que é aquele que traiu a Laura e Clarice. Mas ela jura por tudo que é mais sagrado que agora ele é um novo menino. Ta bem... E quem shippava Jennick se deu mal, já que ela deixou bem claro beijando o Harry que não tinha nada com o bad boy, que também contou pra gente sobre a mentirada da Natália, e que aquele lance do “gata” era atuação. Mas mesmo assim, ele é um badboy.

–Sozinha? –perguntou o menino que eu tanto sentia falta sentando ao meu lado, naquele banco branco do meio da calçada particular da IGF.

–Sim. E você? Sua namorada nariz empinado não veio?

–Não sei porque aça ela tão insuportável! Nas revistas era maravilhosa! E se não gosta dela porque sentava com a gente?

–Por que sentava com a gente? Eu sei que eu sou uma boa atriz, mas fala sério, Léo! Duvido que não tenha percebido! Éramos melhores amigos até você se afastar sem explicações.

–Percebido o que, Cat?

–Percebido que eu gosto de você, seu idiota! Mas agora não basta. Você já tem a sua Megan e eu...

–Você o que? Ta com quem?

–Ninguém, Léo! Eu não estou com ninguém!

–Quem diria... Gosta de mim, mas ta com o meu irmão né?

–O que?- gritei me levantando.

–Eu sabia. A Megan estava certa.

Eu peguei o copo de suco e virei na cabeça dele. Desde quando meu melhor amigo tinha virado um idiota?