I said I loved you, but I lied

Único - I said I love you, but I lied.


Juntos, só os dois, desfrutando um do outro. Há quanto tempo estavam ali? Não importava. Nem o tempo nem a quantidade de palavras doces (dele) ou amargas (dela) que trocaram. Apenas o loiro de olhar felino podia vê-la quando ela mais queria se esconder - envergonhada - e mesmo assim a moça de longos cabelos esverdeados não enxergava por trás da faceta - enganadora - dele, apenas havia se acostumado com ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Em algum momento, ele cortou o beijo e sussurrou sobre os lábios úmidos dela, naquele tom divertido e detestável:

"Eu disse que eu te amava... mas eu menti"

Era tão esperado dele, mas foi um choque para ela mesmo assim. Pensava ela "como ele ousa...!?" e se preparava para espancá-lo até a morte por brincar com ela daquela forma. Já sentia os olhos arderem por ter sido enganada por tanto tempo. Antes que pudesse dizer algo ou afundar seu punho na barriga do loiro, ele moveu-se até o ouvido dela e completou:

"Porque é muito mais que amor o que eu sinto por você"

Ao ouvi-lo, ela congelou. "O que ele está dizendo?" perguntava-se confusa. Ele só achava graça da reação dela. Então sorriu e voltou a dizer:

"Eu disse que te amava, mas eu menti. Porque o amor nunca seria tão forte".

O olhar negro mirou outra direção, sem saber porquê. Estava feliz pois em momento algum viu o vermelho brilhar nos olhos do outro. O único rubor ali era o da face dela. E sorriu uma vez antes de seu rosto embaralhar-se de vergonha.

"Seu idiota."

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.