Secret Code

Naruhina #2


Hinata Povs On
Fazia algumas semanas desde de que eu e o Naruto-Kun começamos a namorar, era ainda estranho dizer que estavamos namorando afinal era meu sonho, desde que eu havia o conhecido. Eu estava na sala completamente perdida em meus pensamentos, hoje o Naruto-Kun, Sasuke-kun e a Saky-chan, ele havia se tornado uma grande amiga, haviam faltado a aula, era engraçado por que toda vez que um faltava os outros também faltavam.
Olhava para a janela, enquanto o professor explicava alguma materia, a qual eu pouco ligava, demerou alguns segundos e o sinal bateu, sorri, quando estava prestes a sair da sala, olhei uma ultima vez pela janela, na qual vi o Naruto-Kun, beijando outra garota, lagrimas percorriam meu rosto, senti uma tristeza inigualavel dentro de mim, parecia que meu mundo havia desabado, abaixei a cabeça e permenaci naquela sala chorando por todo o intervalo.
Ouço alguem abrir a porta olho-a de relance e vejo Sakura com uma cara de preocupação, olhando para mim, sabia que meu estado estava deploravel, vi ela se aproximar de mim, me dar um abraço e pedir o que tinha acontecido.
– O-o N-naruto- Kun estava b-beijando outra g-garota.
Hinata Pov's Off
Autora Pov's On
Sakura começou a sentir uma raiva predominante dentro de si, ela iria tirar esta historia a limpo naquele momento, saiu da sala completamente irritada, foi em direção a onde Naruto se encontrava conversando com Sasuke e outros amigos do loiro.
Sakura quando notou já estava com a mão na cara do loiro na qual se tornarva um vermelho ardente. Sakura olhou para ele com uma cara de idiota.
–Desgraçado, como pode? - Perguntou indiguinada, como o loiro continuava a ser tapado, e um otimo ator.
–Huh? Sakura-chan?- Perguntou Naruto, ele realmente não tinha nenhuma noção do que estava acontecendo.
–Como pôde beijar outra garota?- Perguntou ainda com os olhos ardendo em chamas.
–A- Ah, não é o que parece foi ela que pulou e me beijou.- Falou naruto finalmente entendo a situação.
–Conserte o que fez, Okay? Por sua causa ela esta triste!
– Por minha causa?- Perguntou novamente perdido no assunto.
– Naruto, ela viu o beijo. Agora vá e conserte, antes que seja tarde de mais.
Naruto saiu correndo a procura de Hinata passando pela sala, patio e vestiario. Até encontra-la embaixo de uma linda cerejeira, chorando, com a maquiagem ompletamente borrada, se aproximou calmamente, porém ofegante.
– Hinata me perdoe, não é nada do que você esta pensando.- Disse com a voz calma e serena.
Hinata ao ouvir a voz de seu amado ameaçou em fugir, porém ele agarou seu pulso com força, a puxando num abraço carinhoso.
– Por favor! Me ousa.
Hinata que se debatia parou.
– Não é nada disso, Por favor!- Implorou Naruto, com uma lagrima escorrendo pelo rosto.- Eu amo você, mesmo que eu quizesse, eu não conseguiria me apaixonar por outra, você que roubou meu coração. - Mais lagrimas ameaçavam cair, quando Hinata põem a mão no seu rosto as secando.
– Naruto-Kun...- Selou seus labios com os dou louro num beijo caloroso.
Varias petalas de cerejeira caiam tocando o rosto dos dois, fazendo que eu sentimento existente pelos dois cresce a cada simples gesto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Continua...

LEIA AS NOTAS FINAIS