Best of Me

Best of Me


Play

Rose Weasley narrando:

Eu estava linda. Parece um pouco arrogante, mas é verdade. Sorri ao ver minha imagem refletida no espelho, o vestido era tão perfeito e branco, e eu não conseguia parar de sorrir. Era a primeira vez em anos que me olhava no espelho sabendo que tudo ficaria bem e que sim eu estava linda e não era mentira.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Meu coração batia forte e eu quase não processava o que estava acontecendo ao meu redor. Lily estava ali, Vicotorie e todas as mulheres da família, mas não queria ver nenhuma delas. Eu nem acreditava no que estava acontecendo, que eu estava casando e com James!

Depois de tudo que passamos... A aceitação da família foi só o primeiro passo, já que o inferno venho depois, fomos expulsos de casa depois que eu terminei Hogwarts, tivemos que morar juntos por um tempo e por outro nos separamos, mas o sentimento sempre esteve lá, então não importava o quanto nos quebramos por coisas alheias a nós, sempre nos amamos e nós nos consertamos todas as vezes e tivemos o melhor de nós dois. E naquele momento eu sabia que pelo resto da minha vida James daria o melhor dele para mim, porque eu também daria o meu melhor para ele.

Eu sorri, estava na hora e eu não queria me atrasar.

Entrei no salão e estavam todos lá, mas eu só tive olhos para e James estava tão lindo... O terno preto com a gravata vermelha (ele sempre foi tão grifinório mesmo depois de sair da escola), o cabelo arrumado e o sorriso de orelha a orelha. Segurei-me para não chorar, mas era quase impossível, mas naquele momento consegui sorrir e as lágrimas não vieram.

Não enquanto eu entrava gloriosa no salão, marchando sobre o orgulho ferido de Gina que nunca gostou de mim e sempre me humilhou, marchando contra o machismo de meu pai que me expulsou de casa porque ouviu fofocas sobre eu estar grávida e nem ao menos conferiu se era verdade e marchava sobre todos os olhares invejosos sobre a minha felicidade.

Só que ninguém poderia estragar aquele momento. E ninguém estragou.

James Sirius Potter narrando:

Eu sorri. Não, pior, eu sorri de quase chorar. Eu não conseguia acreditar que tudo aquilo acontecia, que estávamos casando que logo teríamos uma família e que tudo dera certo no final de contas. Que mesmo com todas as minhas cagadas e burradas Rose ainda acreditava no melhor que havia em mim e mostrava o melhor que havia nela.

E ela estava tão linda. Tão perfeita. O vestido caia em seu corpo tão suave e perfeito, ela quase parecia um anjo, mas também estava tão determinada. Ela vinha até mim pisando em tudo o que quase nos impediu de ficar juntos, em todos os nossos demônios e em todas as pessoas que um dia já haviam pisado no nosso amor.

E eu nunca achei que poderia amá-la tanto como naquele momento, depois aprendi que em todos os momentos eu a amava mais. Ela estava sorrindo e seu sorriso era tão perfeito... E tão... Tão feliz.

Eu pude jurar que por um momento que meu corpo poderia explodir em tanta felicidade, mas acabei não explodindo, apenas peguei a mão de Rose das mãos do Tio Ron e a levei até o altar, porque daquele momento e pra sempre seria muito mais difícil nos separar.

E nós estaríamos juntos, para sempre e sempre.

E eu daria o melhor de mim.

Rose Weasley narrando:

Naquele momento era como estar começando de novo, era como se todos os erros estivessem se apagando e como se nada mais pudesse alterar aquele momento. E realmente nada mais pode, porque ele aconteceu e foi tão perfeito.

Eu quase explodi ao dizer e sim.

E soube que a partir daquele momento eu e James estaríamos juntos para sempre e sempre.

E eu daria o melhor de mim.

I'm sorry, it's all that I can say

You mean so much

And I'd fix all that I've done if I could start again

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

I'd throw it all away to the shadows of regrets

And you would have the best of me

Best of Me (Sum 41)

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.