Uma garota corria pela noite assustada, um pequeno furão em seus braços.

-Eu não entendi bem o que esta acontecendo aqui, mas... o que é aquela coisa ? o que esta acontecendo? Perguntou a garota correndo

-Você tem a essência ! por favor empreste-me um pouco de sua força! Falou o furão nos braços da garota que ainda corria apenas mais lentamente para escutar.

-Essência? A garota perguntou novamente sem entender.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Eu vim de outro mundo até aqui à procura de uma coisa, mas talvez eu não seja capaz de suportar tudo isso sozinho! Por isso... eu entendo se isso for um problema para você, mas... eu preciso de ajuda de pessoas que possuam tal essência. Falou o furão.

A garota parou e o furão desceu de seus braços.

-Eu vou retribuir! Eu juro que vou! Eu quero que você use o poder que carrego comigo, use o meu poder, meu poder magico! Falou o furão.

-Magica? Falou a garota novamente como se fosse uma pergunta

Foi quando uma sobra foi visível sobre a garota, em uma forma de uma nuvem negra, grande olhos vermelhos e brilhante olharam para a garota e o pequeno animal próximo dela.

-Essa não, esta vindo para nos corra! Falou o furão pulando nos braços dela.

A garota apenas teve tempo de se agachar tentado se proteger, foi quando ela foi engolida pela escuridão e falou o que desejava nesse momento.

--Alguém socorro! Falou a garota.

Um objeto e uma pessoa escutaram seu desejo, o objeto foi o que criou o monstro que engolira ela, o mesmo objeto que ligou a garota a outra pessoa, que escutou o chamando dela, e respondeu ao seu chamando.

Trono dos heróis

Dentro de uma das infinitas salas, o counter guardian EMIYA estava lendo os registros de outra guerra do graal que participou, era muito melhor do que os registros de quando foi convocado com counter guardian de qualquer forma.....

Foi quando terminou de ler que sentiu algo tentado convocar ele, não era muito conhecido, mas os espíritos heroicos podem facilmente negar uma convocação, claro quando eles não são idiotas e vendem sua alma para Alaya o que impede de negarem quando ela chama, agora ele estava sentindo que algo que não era nem Alaya nem o graal tentando convocar ele.

Normalmente ele teria esperando e tentado descobrir mais do que estava convocando ele quando pela conexão ele escutou uma voz gritando.

-Alguém socorro!

Nada mais era preciso saber, nada mais importava para ele, ele partiu para onde alguém estava em perigo, no meio da convocação ele percebeu o que tinha feito, e amargamente e com um pouco de nostalgia ele pensou.

“Mesmo depois de tudo parece que ainda sou o mesmo idiota de sempre” pensou ele.

Quando ele tinha finalmente convocado ele olhou e viu uma garotinha que não tinha mais do nove anos agachada e segurando algo como se tentasse proteger ele, EMIYA sentia a conexão com ela indicando que ela era seu mestre.

“Certo algo esta errado, não acho que uma garotinha teria me convocado assim do nada, espera o que isso no meu núcleo espiritual... parece uma joia, e estava me sustentando sozinha enquanto essa garota esta apenas servindo de ancora para mim”

O espirito heroico viu a garota levantar e olhar para os lados.

-Ei o monstro sumiu. Falou a garota ignorando EMIYA que estava atrás dela.

-Tome cuidado a jewel seed ainda esta ativa, temos que selar ela logo ou ele pode voltar. Uma outra voz falou para a garota.

EMIYA escutou tudo e olhando para cima decidiu quais seriam as primeiras palavras a dizer a sua nova mestra.

-Não era para você estar em casa dormindo uma hora dessas garota? Perguntou EMIYA divertido quando viu os cabelos da garota se arrepiarem e ela pular de surpresa e virar para olhar para ele, ele levantou uma sobrancelha vendo a cara de surpresa da garota e do furão, o animal também parecia chocado.

-Bem eu, é que eu estava. A garota não sabia o que falar parecia que ela foi pega fazendo o que não devia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Ele tem a jewel seed dentro dele, temos que selar rápido. Falou o furão nos braços da garota

“AH o objeto dentro do meu núcleo espiritual, esse deve ser o nome dele” pensou Emiya.

-EEEEEEEEN! Gritou a garota sem saber o que fazer.

-Devo supor que essa jewel seed foi o responsável por minha convocação não é?! Falou EMIYA suspirando, que bela ironia parece que ele foi convocado por acidente quando alguém provavelmente morreria se não tivesse convocado ele, aquilo trousse um sentimento de nostalgia para o coração, foi o mesmo que tinha acontecido com ele a muito tempo.

-Sinto muito, por ter convocado você senhor foi tudo um acidente e temo que teremos que selar a jewel seed que fez isso, ela é muito perigosa e não podemos prever o que pode acontecer. Falou o furão

“Ótimo algum artefato incrivelmente poderoso e imprevisível foi o responsável por isso, e se depender da minha sorte deve ser do tipo que realiza desejos apenas para a ironia de tudo, afinal minha sorte é E depois de tudo”

-Certo vamos logo com isso, não podem perder tempo. Falou EMIYA para os dois.

-Você não si importa mesmo com isso? Falou o ferret;

-Eu prefiro voltar para onde estava a deixar um artefato perigoso à solta sem segurança. Falou ele antes de parar e fazer uma careta de suas palavras.

“Eu continuo o mesmo idiota, pensei que depois de tudo que aconteceu eu mudei um pouco, acho que estava errado” pensou EMIYA amargamente.

Depois de um tempo a garota usou a joia vermelha que virou uma varinha magica e depois criou uma roupa muito parecida com as de uma garota magica EMIYA percebeu, e que lembrava muito o que aquelas varia faziam tanto com Rin e Louvia.

“Pergunto-me se aquele velho vampiro se baseou em algo parecido com isso quando criou aquelas varinhas malucas” pensou EMIYA.

-Magia Lírica selar! Falou a garota quando laços rosas disparam na direção de EMIYA prendendo o corpo dele, o mesmo não ofereceu nem uma resistência a processo, mas lembrou que isso era bem parecido com o que era descrevido nos registros quando Sakura descobria quem ele era, apenas mudando a cor laços e a falta de maldições nos mesmo.

EMIYA olhou com curiosidade quando um numero XXI apareceu no seu peito e depois saiu junto com Jewel Seed dentro dele e flutuou no ar tranquilamente.

Depois a garota coletou a Jewel Seed eles ficaram em silencio um minuto depois quando a garota se mexeu desconfortável.

-Bem você não deveria ter desaparecido agora? O ferret perguntou tentando quebrar o gelo.

-Bem normalmente sim, mas como meu mestre continua a apoiar minha existência eu continuo aqui. Falou EMIYA sem se importar muito com isso.

-AH quer dizer que você é o mestre dele! A garota falou para o ferret.

-O que? Não eu não sou. Falou o animal de volta.

EMIYA tossiu para chamar a atenção dos dois.

-Garota na verdade você é meu mestre, eu estou ligado a você como seu servo. Falou EMIYA.

-EEEEEN EU? Ela falou surpresa

[Afirmativo, detectada ligação de familiar entre o usuário desse dispositivo e o homem a sua frente,]a varinha na mão da garota respondeu.

-Serio? Bem o que é um mestre mesmo? Perguntou a garota inclinado sua cabeça para o lado, EMIYA quase conseguiu ver pontos de interrogação na cabeça dela.

Depois do furão explicar mais ou menos o que era um familiar para garota EMIYA aproveitou esse momento para analisar seu corpo com calma.

“Parece quase igual a quando sou convocando como um servo da classe Archer, aquela Jewel Seed deve ter usado minhas memoria para recriar esse corpo e fez um bom trabalho ” pensou EMIYA

-Mestre agora que penso nisso, nos ainda não nos apresentamos, meu nome é.... Emiya, Emiya Shirou. Ele hesitou antes da falar seu nome, mas garota não percebeu isso.

-Shirou? É o mesmo nome do meu pai, ah meu nome é Takamachi Nanoha prazer em conhece você. Falou Nanoha bem educada se curvando levemente.

-Meu nome é Yuuno Scrya também é um prazer conhece você. Falou o Yuuno.

-É um prazer conhece vocês dois também, mas acho melhor nos sairmos daqui já estou escutando sirenes da policia chegando. Comentou Shirou

Shirou olhou divertido como a garota e o ferret pareciam desesperados sem saber o que fazer, antes de pegar a garota nos braços para surpresa da mesma e saltar vários metros de onde estavam.

-Você pode voar? A garota perguntou olhando para os lados admirada.

-Posso, mas isso foi apenas um salto. Falou Shirou divertido.

Mais tarde na mesma noite.

Emiya Shirou, o counter guardian EMIYA o servo Archer da quita guerra do graal a maioria das vezes, deu um suspiro, ele deveria saber que aparecer do nada trazendo uma garota que saiu de casa sem avisar ninguém tarde da noite deveria causar algum tipo de mau entendido, por isso agora ele tinha o irmão e irmã mais velhos de sua pequena mestra armados duas kodachi cada um pulando sobre ele era algo dentro das possibilidades, mesmo que ainda é estranho.

Duas espadas surgiram nas mãos de EMIYA e ele apenas defendia os vários golpes dos dois jovem, sua mestra e o Yuuno olhava completamente perdidos como dos lutadores trocavam golpe e mais golpes em uma velocidade ridícula.

Os dois jovem pularam para trás depois de ver que seu ataque não estava fazendo efeito e analisando seu oponente.

Com um suspiro EMIYA deixou as duas espadas desaparecerem no ar e levantou as mão para cima.

-Vamos com calma sei que é estranho quando alguém aparece que sua irmã mais nova a essa hora da noite, mas vocês dois poderia me deixar explicar o que esta acontecendo. Falou EMIYA com a mãos para cima.

-Acho que devemos dar uma chance dele se explicar. Falou uma nova voz masculina no local, todos viraram para olhar, mas os mais velhos claramente ainda mantinham atenção uns nos outros mesmo assim.

Na frente da casa estava um homem e uma mulher olhando a cena, a mulher olhou um pouco preocupada e o marido com olhos sérios.

-Mãe Pai! O que esta acontecendo e por que onii-chan e onee-chan estão atacando Shirou-san, ele não fez nada de errado. Nanoha correndo para os pais dela.

-Shirou-san? O pai de Nanoha perguntou.

-Por favor me escutem eu posso explicar tudo! Falou o furão nos braços de Nanoha, foi quando o resto família notou o animal.

-Que bonito! Onde você achou ele Nanoha-chan. A mãe de Nanoha pega Yuuno e começa a abraçar o pequeno animalzinho

A irmã mais velha de Nanoha virou olhando para o pequeno animal ficando distraída por um instante.

-Miyuki esse não é o momento para ficar distraída. O irmão mais velho falou fazendo a jovem ficar novamente alerta.

-Desculpa Kyouya. Respondeu Miyuki corando um pouco envergonhada.

-Você tem sorte que eu não sou um inimigo, porque se eu fosse sua cabeça já não estaria ligada ao seu corpo. Falou EMIYA de forma neutra.

-Ele esta certo você preciosa de mais treinamento Miyuki. Kyouya concordou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Vocês dois viram amigos agora? A garota resmungou irritada.

Os dois escutaram e ignoraram o que a garota falou.

Nesse momento Nanoha tentava fazer sua mãe soltar Yuuno que mesmo falando ela não parecia se importar, e Takamachi Shirou suspirou nessa situação.

Mais tarde Nanoha pov

Hoje foi um dia estranho eu encontrei um furão machucado e depois escutei ele chamando por ajuda fugindo de monstro, conseguimos fugimos do monstro por um tempo e quando começamos a conversar o monstro voltou e me pegou de surpresa tentando comer eu e Yuuno-kun.

foi quando fiquei com medo e desejei que alguém viesse nos ajudar, Yuuno-kun disse que foi por isso que Shirou-san foi convocado e virou meu familiar, mesmo que eu ainda não intenda direito o que isso quer dizer.

Depois quando chegamos em casa meu onii-chan e onee-chan atacaram Shirou-san, foi tão rápido que eu nem puder ver nada, não sabia que eles eram tão rápidos! Foi um pouco assustador também ver eles com aqueles rosto sérios, mas é porque estavam preocupados comigo foi o que mamãe falou.

Yuuno-kun depois que conseguimos fazer mamãe soltar ele explicou tudo para todos, apensar de tudo parece que eles acreditaram em tudo depois de ver eles, Yuuno-kun e Shirou-san realizarem magica de verdade.

Yuuno-kun bambém comentou que a magia do Shirou-san era diferente da dele e o mesmo concordou e disse que ele era provavelmente de um universo paralelo! Isso chocou mesmo Yuuno-kun.

Também todos parecem concordar que as jewel seeds são muito perigosas e meus pais não gostaram que parece que apenas eu posso selar elas até que Yuuno-kun se recupere totalmente, depois que Shirou-san falou que ia me ajudar junto com Yuuno-kun eles ficaram mais tranquilos.

Shirou-san mostrou que pode ficar invisível por isso pode ir a qualquer lugar comigo sem chamar atenção, não sei se poderia achar uma desculpa para ter ele indo para todos os lados comigo.

Mas eu me pergunto porque Shirou-san parece ter olhos tão tristes.

Nanoha pov termina

EMIYA pov

Essa esta entre as minha convocações mais estranhas , artefatos que realizam desejos não é novidade, o mesmo artefato não funcionado bem e podendo causar muita destruição também não.

Agora que esse artefatos é de um civilização antiga de outro planeta, que caíram na terra, e o alienígena que achou eles parece um pequeno furão e tem vários planetas cheios de magos que viajam em nave espaciais agora é algo novo e estranho.

Me pergunto o que Rin faria nessa situação, ela ficaria mais perdida do que eu, mas quando se trata de magia ela é muito melhor do que eu em todos os sentidos, sem falar que magia de joias são especialidades dela depois de tudo.

Bem parece que tem alguém se aproximando, me pergunto quem é, me virando posso olhar para ele, e o pai de minha jovem mestra, Takamachi Shirou, posso ver apenas de olhar para ele que é um homem que não é estranho com batalha, a forma como ele anda e os olhos, são inconfundíveis, são os olhos de um guerreiro, do tipo que derramou muito sangue, tanto dele quando o de outras pessoas.

-Sinto muito pela forma que as coisa aconteceram, sei que não foram as melhores boa vindas que nos demos a você Emiya-san.

-Não precisa sentir nada por isso, eu era um estranho muito perigoso que de repente chega na sua casa com sua filha uma hora dessas, foi natural suspeitarem de mim, e seus filhos mesmo assim não atacaram com intenção de matar, todos os golpes não teria acertados áreas vitais. Foi a verdade, eles tinha intenção de me derrubar rápido, teria machucando muito e alguns cortes, mas no final eu não iria correr nem um risco de vida se tivesse recebido todos os golpes deles, na verdade nem realmente ferido já que meu corpo é muito superior ao de um humano de qualquer forma.

-Mas acho que ainda devemos umas desculpas a você de qualquer forma Emiya-san.

-Já falei que não foi nada, mas estou curioso você era um guarda costas ou um mercenário? Perguntei, em ambos os casos era normal homens assim mudarem de vida seja por se aposentarem desse trabalho por algum motivo ou criarem uma família, sem falar de querer deixar o passado o mais longe possível, em especial dos filhos.

-Guarda costas, tive uma lesão e tive que parar, mas acho que foi o melhor já que pouco depois Nanoha nasceu, e decidi para de vez. Posso intender os motivos dele, acho que nem um homem ia querer deixar a mulher e uma filha recém nascida sozinhas, porque seu trabalho era muito perigoso e costumava criar inimigos que adoram ir atrás de mulher e filha mesmo quando o pai já esta morto.

-Entendo. Falei para ele quando ele ficou perto de onde estava e começou a olhar para lua comigo, por um tempo ficamos apenas olhando para a lua sem falar nada quando ele falou.

-Sabe eu queria manter a Nanoha longe do passado da minha família, não consegui manter nem Kyouya e Miyuki, mas queria que Nanoha pudesse ter uma vida normal sem ter que fazer nada perigoso, até hoje acho que tinha conseguido, apenas para agora ela estar envolvida com coisas ainda mais potencialmente perigosa do que o que tudo que nos já estivemos envolvidos se o que Yuuno-kun tiver falando fosse apenas metade verdade, mas eu sei que ele falou apenas a verdade, parece que ele não é bom em mentir.

Fico em silêncio depois disso, não sei o que falar quando ele revelou algo assim de repente, eu não acho que merecia tal confiança, eu era um desconhecido que apareceu do nada na vida deles, eles não sabiam nada sobre mim, apenas o que falei que seria uma historia absurda para qualquer pessoa comum, mesmo que a família dele não seja tão comum assim.

-Sabe você não deveria se abrir assim com um desconhecido perigoso que você não sabe nada dele. Falei neutro.

-Sei muito bem, mas acho que posso confiar em você, afinal seus olhos são de alguém que não gosta de derramar sangue, mas faria isso se for necessário, sem falar que pelo que foi dito é minha filha que ainda mantem você aqui nesse mundo, acho que você não ia querer deixar ela triste ou com raiva de você. Falou ele divertido no final, acho que tinha algo muito engraçado no final mas não entendi o significado.

-Acho que esta certo. falei para ele.

-Sei que é pedir muito para alguém já cansado como você, mas poderia proteger minha filha? Ele perguntou.

-Eu iria fazer isso de qualquer forma fique tranquilo, se depender de mim ela vai sair viva e bem quando tudo isso acabar. Falei, era amais pura verdade, não acho que poderia deixar aqueles dois sozinhos com algo assim, ainda mais quando.

-Eu acho que o fato das jewel seeds terem caído aqui não foi apenas uma coincidência e muito menos um acidente, terem caído em um planeta onde a aquela organização que Yuuno falou não poder intervir facilmente devido as regras da mesma quando artefatos que realizam desejos estão envolvidos, mesmo que os mesmo não funcionem direito ainda tem pessoa dispostas a arisca por motivos egoístas. Falei o que achei de tudo.

-Também pensei nisso, foi muita coincidência, estou preocupado o que os reesposáveis por isso poderia fazer com ela, por isso gostaria que tivesse alguém forte para cuidar dela se algo der errado, normalmente eu pediria Kyouya ou Miyuki para fazer isso, mas você é mais forte que os dois e parece ter mais conhecimento de magia do que todos nos juntos. Faz sentido o que ele falou, devo concordar que apesar de tudo sou a melhor chance de nada dar errado ou que poderia lidar com a situação se algo der muito errado e a filha dele poder sair viva e bem de tudo isso.

-Eu sei, vou fazer o possível para tudo dar certo. se minha sorte maldita classificada E não entrar no caminho, mas acho melhor ele não saber disso.

-Obrigado por aceitar cuidar da Nanoha, acho melhor você ir para o quarto de hospedes, já esta tarde e você deveria dormir. Takamichi falou.

-Já falei que não é necessário, eu preciso apenas da mana de meu mestre para existir, sono não é necessário. Falei para ele, mesmo que seja um pouco diferente de quando eu sou um servo, esse corpo não precisa de nada além da mana de minha mestra para se sustentar.

-Pode ser verdade, mas acredite minha mulher não vai ficar feliz em saber que você não dormiu, e você não quer ver ela irritada, pode acreditar você não quer ver. Ele falou em um tom de voz serio, posso entender o que ele falou, mulheres podem ser assustadoras quando irritadas, eu não quero ser o centro da fúria de uma delas, porque sei muito bem como é isso.

-Com certeza eu não quero mais um mulher irritada comigo, eu vou dormir agora. Falei para ele, a parte engraçada é que eu estou falando isso serio.

Com algumas lembranças de como mulheres irritadas podem ser assustadoras eu foi dormir, isso meu deu alguns pesadelos e lembranças de Saber, Rin,Sakura, taiga e Ilya com raiva de mim, porque eu não poderia ter apenas um pesadelo cheio de mortes e massacre, seria apenas menos assustador e porque meu novo mestre estava apenas disparando um raio gigante rosa em mim, sonhos são apenas estranhos as vezes.