Pov' Fani

"Acordei e estava no meu antigo quarto,fechei os olhos e comecei a me lembra do dia anterior.Tinha quase 7 meses que o Leo tinha me pedido em casamento,e faltava 4 meses pra eu me casa. quando chegamos no aeroporto(eu,o Leo e a Tracy) estava todo mundo lá nos esperando (o Cristian só ia vim mas tarde junto com o Alejandro porque tinha um compromisso profissional , e a Aninha e o Danilo chagam da Australia de tarde) Eu logo avistei a minha mãe e fui correndo abraça-la, eu sentia tanta falta dela... depois veio o meu pai me abraçou e disse que sentia tanto a minha falta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Saimos do aeroporto e fomos até a minha casa(eu sei que não é mas a minha casa,que agora eu não pertenço mas a esse lugar) todos estavam lá rindo,comendo...direpente eu vejo uma menina linda entrando pela porta, eu não acredito a minha menininha está tão grande nem acreditei que era a juju(ela não foi ao aeroporto porque estava na casa de uma amiguinha) ela estava tão diferente, com uma estilo roquerinha:meia-calça rasgada, um short jeans, blusa de banda e uma botinha preta.

Assim que ela entrou acompanhada do meu irmão que tinha ido buscar ela dei o maior abraço nela, que saudade que eu tava da minha pequena.Ela retribuiu o abraço e ficamos assim por uns trinta segundos, em seguida ela se afastou um pouco pra me olhar e disse:

-Tia que saudade que eu estava- Ela disse sorrindo, já se sentando na cadeira que estava do seu lado.

-Oh minha princesinha, eu estava morrendo de saudade de você também -Eu disse sentando ao seu lado e passando a mão no seu cabelo. -Olha já falei com a sua mãe para nessas ferias você ir comigo pra Califórnia o que você acha ?

-Eu acho de mais tia Fani -Ela disse com um sorriso de orelha a orelha e me abraçou

Eu fiquei tão feliz pela minha sobrinha. Continuamos abraçadas por um tempo até que o Leo chegou falando:

-Jujuba minha linda, chegou e nem falou comigo - O Leo disse com aquele sorriso que aparece as suas covinhas e que me deixa louca até hoje .

A Juju levantou e deu o maior abraço nele, ainda abraçados falou:

-Oi titio (ela disse com um ar de graça) eu está morrendo de saudade - E virando pra mim ela continuou- prometão que nunca mas vão me abandonar.