Noites Sombrias

A Batalha de um Futuro - Parte 2


A cidade de Collsville estava totalmente dominada pelo exército de Patrick, que havia conseguido reunir um grande e poderoso número de aliados. Eram carros sendo jogados pelos rebeldes, pessoas gritando e tentando se salvar e, casas sendo destruídas. O líder assistia a tudo com um sorriso sádico no rosto, era o que ele queria. Sofrimento. Seus companheiros estavam se divertindo com o que podiam fazer e não tinham piedade a nada e a ninguém. Eles queriam vingança e estavam prontos para tê-la.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Domman se divertia quebrando vidros e incendiando prédios. O Bruxo então, percebeu algo por trás de um carro e decidiu levita-lo, para matar sua curiosidade. Uma mulher estava abraçada a uma criança, tentando esconder o medo que sentira, mas falhando miseravelmente nesta etapa. O bruxo sorriu ao ver aquilo e voltou o olhar para Patrick, que assentiu. O carro voltara rapidamente ao chão, a fim de acertá-la, mas depois do ato feito, Domman não avistou nenhuma gota de sangue escorregando por debaixo do mesmo. Logo, percebeu o que havia acontecido.

—Vocês não... - Sussurrou o vampiro supremo.

Ana estava acompanhada com a mãe e a filha, assim como Tyler. A vampira mandou a mulher sair daquele lugar, juntamente com a menina. Não havia por que colocar inocentes numa guerra que não era deles. O grupo voltou a se unir. Um corvo passou voando por Domman e logo se untou ao casal de vampiros, revelando ser Raven. Todos os outros também chegaram, inclusive Christopher e Christanny, que encaravam Patrick com um olhar de raiva e ódio.

—Sabem o que é mais engraçado?! - Indagou Patrick, gritando para que todos escutassem. - Novamente uma guerra vai acontecer com centenas de inocentes mortos. Só que eu mudei o meu lado, enquanto vocês permanecessem no mesmo.

—E quem foi que disse que não mudamos de lado?! - Respondeu Jack. - Seu idiota.

Um grande avião pousou pelas costas dos heróis e muitos membros do governo saíram, com armas em mãos, apontando para seus adversários. Patrick bateu palmas, ironizando a ação dos mesmos.

— Parabéns. Vocês irão lutar ao lado desses humanos que na primeira chance que tiveram vão matá-los, em vez de se unir à própria espécie?! Por quê?! Ainda sonham em ser aceitos?! Imbecis. Somos muito mais fortes que eles, podíamos dominar o que quiséssemos. Seríamos invencíveis.

—Na boa?! Essa cara fala demais. - Disse Levi.

—Tudo bem. Vocês querem uma guerra?! Então, que comece a guerra.

—Mirem seu alvo... No pescoço de Patrick. -Falou Krystal.

—Matem-nos. - Gritou Patrick, estendendo seu braço, fazendo com que seu exército corra em direção ao outro grupo, que por sua vez, fez o mesmo.

Os seres se abateram e uma nova guerra havia se iniciado. Vários vampiros foram para cima de Jack, que conseguiu lançá-los para longe de si. Angeline, Christopher, Christian e Christanny atacavam no ar, liberam o caminho para que os outros pudessem atacar. Patrick permanecia parado em seu canto, junto com os três seres que ele havia liberado há dois dias.

—Estamos sendo completamente massacrados. -Sussurrou Domman. - Me deixe ir.

—Ainda não. Eles têm uma estratégia e eu quero descobrir qual é. - Respondeu Patrick.

Christanny voltou ao chão, junto com seu irmão Christopher, que tratava de não deixar que alguém chegasse perto dela. Um lobo aproximou dos dois, mas a garota impediu que ele fizesse algo e aproveitou a chance para colocar o ser contra seus próprios parceiros. Hipnotizando-o, a garota anja deixou claro seus objetivos.

—Quero que você libere nosso caminho até Patrick. Mate todos á sua frente se necessário.

O lobo assentiu e fez o que foi mandado, estraçalhando completamente seus antigos amigos. Os caçadores lançavam bombas contra os adversários, afim de acabar com vários de uma única vez.

O lobo ia chegando cada vez mais perto e Domman ergueu seus braços, impedindo a passagem da criatura com alguns automóveis.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Eu não vou conseguir segurá-lo por muito tempo. Deixe-me cuidar disso. - Falou o rapaz.

—Eu já descobri a estratégia deles. Eles querem a mim. - Falou Patrick. - Matem todos.

Domman sorriu e jogou os automóveis contra o lobisomem, que se viu preso até perder completamente o ar. Domman dava alguns passos para a frente, acabando com qualquer um que estivesse em seu caminho. Samantha e Neryssa também entraram em combate.

Cada vez mais seres do lado de Patrick se voltavam contra o líder, por absoluto controle de Christanny. Dormman movia carros e destruía prédios ao seu redor, ninguém conseguia chegar perto dele. Christopher quebrou o pescoço de uma bruxa, com o olhar no líder vampiro, seu plano estava dando certo.

—Onde está Christanny? - Perguntou Christian ao irmão.

A garota anja surpreendeu a todos ao aparecer por trás de Patrick, afim de matá-lo, mas a maior surpresa foi a dela própria, que não contava com o sentido aguçado do líder, que virou-se para trás, enfiando sua mão no peito da garota. Seus irmãos ficaram paralisados. Patrick tratou de mostrar aos dois o coração da garota em suas mãos, enquanto soltava seu corpo. Com um sorriso sádico, o líder vampiro derrubou o coração da mesma no chão, antes de pisar em cima dele.

Christopher e Christian tentaram atacá-lo, mas foram impedidos por Domman, que lançou-os para trás.

—Eu sou o bruxo mais poderoso de todos. Ninguém pode comigo. -Se vangloriou.

No entanto, um imenso poder o atingiu, que o fez ser jogado para longe. Ana Júlia se juntou aos seus amigos e estava pronta para lutar. O bruxo a encarou com um tremendo olhar de ódio. A guerra estava apenas começando.

Raven saltou e puxou um anjo adversário para o chão, mas foi surpreendido com um lobisomem e um vampiro que o atacaram por trás. No entanto, os dois não contavam com uma torcida de pescoço em cada um vindo de Levi, que piscou para a namorada, deixando claro que agora eles estavam iguais.

Jack, Krystal, Angeline, Ana e James dirigiram-se em direção à Samantha, a fim de detê-la. Entretanto, a loba provara que não precisara estar transformada para derrotá-los. Os dois primeiros tentaram a sorte, a garota segurou-os com os dois braços e bateu suas cabeças um ao outro, soltando-os ao chão. Angeline tentou um golpe aéreo, mas foi interrompida, quando a mesma segurou pelas suas asas e lançou-a contra James, acertando-o diretamente. Ana saltou afim de estrangulá-la, quando Samantha segurou em seu pescoço e dando um sorrisinho sádico jogou contra uma casa.

Neryssa também era uma forte adversária. A vampira era tão rápida que ninguém sabia onde ela podia aparecer. A garota estava de frente à Tyler, Rin e Iran. A garota sorria, enquanto caçoava deles.

Tyler correu em sua direção, tentando acertá-la, mas viu apenas o vento em sua frente. A vampira reapareceu por trás de suas costas e o atingiu, derrubando-o em seguida. Iran aproximou-se cautelosamente, enquanto tentava levitar um carro para lançar contra ela. O automóvel foi em sua direção, mas não havia atingido-a. Neryssa saltou conseguindo acertar em cheio o rosto do bruxo, que caiu. O olhar da vampira virou-se inteiramente em Rin, que a olhava assustada.

—Hum... - Disse, de nariz empinado. - Sinto cheiro de humana.

Neryssa foi caminhando devagarinho até a loira, enquanto mantinha um enorme sorriso no rosto. Ela chegou perto de Rin e aproximou e sussurrou algo no ouvido direito da mesma.

—Não se preocupe, eu irei te matar bem... Lentamente.

—Eu não sou uma humana... - Sussurrou Rin, que deixou uma dúvida na cabeça de Neryssa. - Eu sou A Escolhida.

Rin tocou no ombro de Neryssa e a mesma sofreu um grande choque que a fez cair para trás. Os cabelos de Rin se moviam como se um forte vento batesse nele e sua expressão agora estava mais séria. Toda a cidade estava tremendo e todos que estavam muito próximos à garota foram jogados.

—O que está acontecendo?! - Sussurrou Tyler.

—A Escolhida liberou... Seu verdadeiro poder. - Responder Ana Júlia, a si mesma. A bruxa virou-se rapidamente, protegendo-se do golpe lançado por Dormman.

—Consegui chamar a sua atenção. - Sorriu- Agora vamos brincar.

Ana Júlia e Dormman iniciaram uma verdadeira disputa de forças mágicas. Dormman não estava utilizando de todo o seu poder, mas Ana Júlia sabia disso, e também sabia que não seria muita disputa fácil.Se ela perdesse, ela morreria.

Iran levantou-se e correu até Patrick, lançando vários carros e motos em direção à ele, que impedia que o acertasse com um único soco. Iran lançou um último carro e saltou para atacar o vampiro, mas ele não estava mais lá. Algo segurou a cabeça do bruxo, antes da mesma ser tirada do lugar. O corpo de Iran caía ao chão e sua cabeça estava nas mãos de Patrick.

—É hora de acabar com a brincadeira. - Disse, jogando a cabeça de lado e se intrometendo no meio da batalha.